terça-feira, abril 23, 2024
HomeNovela Amor a VidaNovela Amor a Vida - Assustado, Félix dispensa Niko depois de uma...

Novela Amor a Vida – Assustado, Félix dispensa Niko depois de uma linda noite de amor

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, o fim do ex-vilão Félix (Mateus Solano) em Amor à Vida com certeza será feliz ao lado de carneirinho (Thiago Fragoso). Mas, antes dos dois assumirem a relação, o filho de Pillar (Susana Vieira) vai deixar Niko de lado alegando que quer recomeçar a vida em outro lugar. As cenas vão ao ar na última semana da ficção, logo após o casal terem uma linda noite de amor.

O romance terá início logo depois que Félix terminar com o ex-companheiro, o Anjinho (Lucas Malvacini), e dar um fim na megera Aline (Vanessa Giácomo). Depois dessas situações, Félix e Carneirinho sem para jantar.

No meio do encontro, Félix agradece a Niko pelo jantar, e fala que tudo está uma maravilha, mas que é uma pena ele não ser uma boa companhia, já que na mesma noite ele tirou o pai (Antonio Fagundes) e o filho dele das mãos da madrasta, mas que mesmo assim não recebeu um obrigado. Indignado, ele ainda declara que César admitiu que ama a mulher.

Niko responde a Félix que entende, pois para o amor não há explicação, e que mesmo que César saiba que Aline é toda errada e até uma bandida, ele não se importa, pois o amor que sente por ela é muito maior que qualquer outra coisa.

Então, Niko pergunta se Félix nunca amou alguém com intensidade. Ele então responde que não desse jeito, e que achava que tinha amado a ex-mulher, Edith (Bárbara Paz), mas que não era dessa forma, e que se ele perguntasse de Anjinho, ele só lembraria do corpo dele. Félix ainda admite que o que Niko está falando é sobre algo muito mais forte, e que o que eles estão falando fazem com que Félix pense em Niko. Ele declara que quando lembra de Niko não pensa só no corpo dele, mas que sabe que ele é alguém pra contar, que se ele tiver que chorar vai ser com Niko, pois ele vai o acolher. Ele ainda fala que quando pensa Niko ele sente algo que não tem explicação.

Niko responde para ele que não precisar explicar, mas apenas sentir. Feliz, Félix pede para dormir na casa de Niko.

Novela Amor a Vida – Pilar vai se revelar como a grande vilã

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, a trama está chegando ao fim e muitas coisas ainda precisam ser reveladas para a conclusão de algumas histórias. Embora muitas coisas e desfechos de personagens já tenham sido revelados na internet e na imprensa, o final que envolve em Pilar pode resultar em uma reviravolta na novela, que termina no próximo dia 31 de janeiro. Começaram ontem as gravações secretas, dos últimos capítulos no Projac. Uma deles contava com uma reunião familiar convocada por Pilar para desabafar algo muito grave.

Isso porque deve acabar sendo revelado que Pilar é a grande vilã da novela durante todo este tempo. Ela vai revelar ser a responsável por ter causado o acidente de carro que matou a mãe de Aline e deixou a bailarina Mariah com problemas de locomoção por vários anos. Além disso, todas as dificuldades enfrentadas pela família, em decorrência do acidente, envolvem até um período em que eles chegaram a passar fome por tantas necessidades.

Teria isso o que motivou a vingança de Aline. Por isso Pilar vai se culpar pelo o que aconteceu com César, já que ele pagou por algo que foi ela quem cometeu. Até agora, só se sabe que Aline armou todo o plano de vingança com a ajuda de Mariah, que criou a sobrinha sempre falando o quanto César havia destruído a vida delas. Isso porque Mariah sempre teve certeza de que o cirurgião havia sido o responsável pela tragédia.

Foi por isso que ela instruiu Aline a se envolver com César para destruir a vida da família e tirar todo o dinheiro dele. Será durante a última semana da novela que César conversará com Aline e vai garantir que nunca soube nada sobre o acidente até que o assunto tenha vindo à tona nesta ocasião. Ele afirma que nunca soube do que havia acontecido, mas nem assim Aline acredita. Pouco antes de morrer, Mariah já tinha decidido desistir da vingança, por perceber a verdade.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias