Publicado em: quinta-feira, 28/11/2013

Novela Amor a Vida – Após perder procuração, Aline faz César assinar cheques em branco

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, Mariah (Lúcia Veríssimo) acabará dando muita dor de cabeça para Aline(Vanessa Giácomo). Depois da tesourada que Ninho (Juliano Cazarré) der na bailarina, pensando apenas que ela poderá contar sobre o plano de vingança para todos, a ex-secretária acabará perdendo a procuração que foi assinada por César (Antonio Fagundes). O caso é que o documento ficará cheio de sangue. Nestes próximos episódios, Aline dirá ao seu amante que já conseguiu encontrar uma nova maneira de conseguir tirar ainda mais e mais dinheiro do marido. Ela revelará que ainda tem a senha do banco de César, mas que a instituição tem um esquema muito grande de segurança e que ela não poderá fazer nenhuma transferência de valores altos , mas dirá que pode jogar o dinheiro dos investimentos para uma conta corrente, fazendo com que o marido assine cheques em branco.

Ninho perguntará como ela vai conseguir isso, e Aline dirá que o marido não enxerga e que mentirá que os cheques são para compras de supermercado, algumas contas da casa, mas que o valor do cheque ela mesmo preenche. Ambicioso, o artista vai dizer para a vilã preencher um cheque só e tirar de uma vez a grana, mas ela lembrará que banco algum pagará um cheque grande desse jeito sem conferir e consultar o titular da conta, e que vai retirar tudo aos poucos, fazendo o marido assinar cheque por cheque, além de que vai dar um jeito de assinar a procuração.

Assim que o marido acordar, Aline dirá que precisa que ele assine um cheque, já que chegou o imposto em casa e que ela gosta de pagar tudo de uma vez, além de que está morrendo de conta de de comprar um vestido novo, e que entende se ele disser que ela não precisa, mas garantirá que precisa se sentir bonita. César mandará ela pegar o talão de cheques e que coloque a caneta em suas mãos, além de ajuda-lo a assinar. Na tentativa de sensibilizar o gerente do banco. Aline levará o bebê com ela e vai dizer que foi depositar o cheque em sua conta. O gerente dirá que conhece a assinatura de César de longe e perguntará se o bebê é filho do casal.

A megera dirá que aquela criança é o amor da vida deles. O funcionário dirá que aquele cheque é bem expressivo, e a golpista afirmará que é justamente isso o que seu marido quer, transferir valores muitos altos para ela, já que ele está retirando tudo e colocando em sua conta pessoal. O gerente pergunta por que é que César não foi pessoalmente e Aline dirá que ele sofreu um pequeno acidente e que está de repouso absoluto, e dirá que contará o motivo em particular, afirmando que tudo aconteceu em uma confusão de família. O gerente dirá que sabe do difícil relacionamento entre o médico e Félix (Mateus Solano) e Aline aproveitará para fazer charme, dizendo que as transferências serão feitas para garantirem o futuro da criança e que por isso aquele não será o único cheque, já que seu marido está mesmo muito decidido a transferir boa parte de sua fortuna para seu filho menor, além de que agora deseja abrir uma conta no exterior.

O gerente dirá que é possível abrir essa conta por meio do próprio banco e Aline dirá que isso é exatamente o que ela e o marido querem,transferindo todo o dinheiro para o exterior. Ela continuará com seu plano de sensibilizar o gerente que dirá que o marido está tão decepcionado com a família que assim que se recuperar elas vão morar fora do Brasil, além de que ela, como esposa, dá toda razão ao companheiro, já que seus parentes só pensam em dinheiro. O gerente dirá que vai fazer como ela quiser, além de que sabe que César já teve mesmo muitas decepções com a família. Para terminar a conversa a megera dirá que ela é a única preocupada com o bem-estar do médico, e que assim que ele ficar bom, vão para o exterior e se verão livres dessa “corja toda”.

Novela Amor a Vida – Perséfone beija Vanderlei

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, Infelizmente o conto de fadas de Perséfone (Fabiana Karla) e Daniel (Rodrigo Andrade) não vai acabar bem em Amor à Vida. Após darem um tempo o ex-casal arrumará novos namorados, porém parece que um ainda não se esqueceu do outro e pode ser que apareçam mais barracos nos próximos capítulos.

O casal começou a se desentender quando o fisioterapeuta começou a implicar com as receitas da mulher e a insistir com ela para que emagrecesse. A enfermeira para agradar o marido faz dietas mirabolantes que prejudicam seu organismo fazendo com que ela inclusive fosse hospitalizada.

Após a última tentativa de regime que evidenciou uma crise de cólica de rim. Perséfone decide por um ponto final da relação com Daniel. O médico que cuida da enfermeira, Vanderlei (Marcelo Argenta) comenta que sempre gostou de gordinhas e após saber da separação de Perséfone, ele toma coragem e a chama para sair.

Daniel fica sabendo que tem gavião de olho na sua ex-mulher e decide dar o troco convidando Simone (Vera Zimmermann) para sair. A confusão vai rolar solta quando os quatro se encontrarem, já que Perséfone vai beijar Vanderlei enquanto Daniel faz o mesmo com Simone. Um prenúncio de barraco está no ar!