Publicado em: sexta-feira, 08/11/2013

Novela Amor a Vida – Após perder presidência César vai se isolar na casa de campo

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, César (Antonio Fagundes) acabará acatando a ideia de sua esposa e vai se mudar para a casa de campo que já comprou para agradar Aline (Vanessa Giácomo). Dessa forma, a ex-secretária vai conseguir concretizar o seu tão elaborado plano de vingança. O grande objetivo da moça é conseguir isolar o ex-presidente do Hospital San Magno e não deixar que ele receba nenhum tipo de visitas, apenas para conseguir se vingar. A secretária acredita piamente de que César foi o grande responsável pelo trágico acidente que acabou causando a morte de sua mãe. Tudo vai começar logo depois que Félix (Mateus Solano) for obrigado á renunciar à presidência seguindo as ordens de Pilar (Susana Vieira). Irritado por ser obrigado a deixar a vaga, ele tentará impedir que seu pai consiga regressar ao mais alto cargo.

O canalha acabará revelando para todos os conselheiros que o médico também roubou muito dinheiro do hospital e isso acabará deixando César extremamente envergonhado. Sem ter outra alternativa, o médico vai acabar abrindo mão de ser o comandante do San Magno, e a comissão vai passar o comando para Paloma (Paolla Oliveira). Assim que ficar sabendo de todas essas novidades, Aline vai dizer ao seu marido que Félix e Paloma poderão ter mesmo se unido para derrubar o pai. A vilã dirá que os enteados são pessoas muito ambiciosas e que Paloma pode mesmo ter mexido os pauzinhos para conseguir o cargo de presidente nas costas do pai, e ainda dirá que o médico é mesmo muito inocente com relação á família e que ela credita que nenhum dos filhos gosta realmente dele e muito menos dela.

Para dar a cartada final Aline dirá que acredita que Paloma finge muito bem, mas que não aceita o novo irmão. César não vai aceitar as más intenções da filha e Aline mudará de assunto, dizendo que não vai discutir á respeito da antiga família do marido, já que ele gosta tanto da filha e que o que importa para ela é ver ele e o novo bebê bem. O médico dirá que está mesmo arrasado e a secretária dirá que a culpa de tudo isso é dela, por ter incentivado o marido á roubar dinheiro do hospital. César dirá que fez tudo apenas para proteger o filho e ela aproveitará a deixa para fazer uma nova proposta. Esperta, ela dirá que agora que o marido vai se desligar do hospital pode ser uma nova chance demudar de vida e que eles podem sair do apartamento e ir morar definitivamente na nova casa de campo, para que possam criar o filho, além de que isso vai ótimo para Junior. Com a proposta feita ela beijará o marido, que concordará com a ideia.

Novela Amor a Vida – Aline vai se isolar na casa de campo para dopar César

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, Aline (Vanessa Giácomo) vai mesmo provar que é mesmo capaz de fazer tudo para conseguir concluir a sua extrema vingança na novela global “Amor à vida”. Nestes próximos episódios da trama de Walcyr Carrasco, a megera vai comprar inúmeros medicamentos e começará a dopar César(Antonio Fagundes). Todo plano vai começar assim que Aline decidir ir fazer uma visita a sua tia, Mariah (Lúcia Verísismo), e vai pedir ajuda para um homem que estará presente em sua casa. Ele começará a indicando dois produtos para a secretária, que poderá ser comprado em qualquer farmácia, sem que precise se de receita. Ele contará que qualquer um desses remédios pode causar intoxicação e que juntos podem se tornar uma bomba.

O home também vai alertar para o fato de que caso uma pessoa faça uso contínuo desses remédios, poderá falecer. Além disso ele dirá que os remédios não deixam nenhum rastro e que caso sejam interrompidos os efeitos passam imediatamente. Preocupada com as reais intenções da sobrinha, Mariah vai deixar bem claro que não deseja matar ninguém, mas a secretária vai dizer que César se tornará um incapaz e será seu prisioneiro. Aline vai até a farmácia e vai fazer a compra destes produtos, os levando até a casa de campo, para onde ela, César e seu filho terão feito a mudança nesta altura da trama. Já no primeiro dia, ela conseguirá convencer o marido a tomar um pouco de uísque para conseguir relaxar.

Contando com a ajuda de um funil, a canalha vai colocar um líquido da cor branca branco na bebida. César acabará notando o gosto extremamente forte, mas Aline vai dizer que esta é uma nova marca de uísque. Depois disso o médico vai cair no sono. No outro dia, ela vai dizer à empregada que deseja fazer um bolo com as próprias mãos para seu marido e acabará misturando o fármaco na massa. Outra vez o médico ficará entorpecido.