Publicado em: quarta-feira, 06/11/2013

Novela Amor a Vida – Anjinho irá para cadeia

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, Anjinho (Lucas Malvacini) será encarcerado e deixará Félix (Mateus Solano) desesperado. A polícia desvendará que ele roubou joias e César (Antonio Fagundes) terá grande participação no fato. O médico mostrará o jovem, que será pego quando ainda estiver no hospital.

Tudo acontecerá quando César pedir auxílio a um comparsa policial para examinar se as impressões digitais no tecido encontrado com Paulinha (Klara Castanho) quando foi achada, conferem com as de Félix. Após isso, o médico tentará confirmar que o filho foi o culpado por roubar a bebê no dia em que Paloma (Paolla Oliveira) pariu. O médico contará com o apoio de Simone (Vera Zimmermann) para arrumar as digitais de Félix.

À medida que, o vilão resolverá empregar Anjinho como seu ajudante particular no San Magno. Ele atrairá o rapaz para um diálogo e através de uma xícara de café que Simone consegue as digitais do vilão e imediatamente deixará com César.

O ex-presidente do San Magno então envia ao perito policial os dois objetos para a polícia averiguar. Onde é confirmada a história de que realmente foi Félix quem jogou a menina da caçamba causando o escândalo na família.

Depois que toda esta confusão está contornada, o policial retorna ao hospital e comunica que as outras digitais do objeto também foram analisadas e coincidiram com de uma pessoa procurada pela justiça por roubo de joias de idosa. César manda que os investigadores vão ao hospital para realizar a prisão de Anjinho que alegará que as joias foram presentes da mulher.

Neste momento surge Félix que fica atônito e promete ajudar o namorado com um advogado. César afirma ao policial que foi com grande satisfação que ele o ajudou a prender Anjinho. Félix defenderá o rapaz dizendo que ele nunca pegou dinheiro dele.

O pai responde para ele contar isso para o delegado. César vingativo ainda lembra que o dia foi muito especial por ver o filho se enrolar ainda mais em seus problemas.

Novela Amor a Vida – Pilar entre Maciel e Jacques

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, Pilar (Susana Vieira) irá se mostrar dividida entre Maciel (Kiko Pissolato) e Jacques (Julio Rocha). Após bater um papo com Gigi (Françoise Forton), a dermatologista irá pensar na possibilidade de dar uma chance para os rapazes. Primeiro, a loira se aproxima do motorista após todo o escândalo envolvendo Félix (Mateus Solano), que irá admitir seu crime no passado, quando abandonou Paulinha (Klara Castanho) recém-nascida em uma caçamba de lixo. Diante desta situação, a dermatologista expulsa o administrador da mansão e recebe o apoio de Maciel.

O motorista declara que não suporta mais ver a patroa tão triste e deseja ajudar. Ela desabafa e afirma que não aguenta mais os últimos acontecimentos, depois agradece a lealdade do funcionário. Ele argumenta que a patroa pode contar sempre com ele. Nesta hora, a médica começa a chorar e dá um abraço no rapaz, que encosta em seus cabelos e a deixa surpresa. Pilar acha melhor se afastar e libera o motorista para descansar. No outro dia, Maciel toca novamente neste assunto e declara que se sentiu bem quando recebeu o abraço da patroa. Ele completa dizendo que está sempre à disposição. Pilar agradece a solidariedade e garante que ele agiu como um cavalheiro.

Muito confusa diante dos últimos acontecimentos, a dermatologista segue para a residência de Gigi atrás de conselhos. Pilar explica que está com duas pessoas interessadas nela e conta o que aconteceu com Jacques e Maciel. A bela conta que Maciel está sendo bastante atencioso neste momento, enquanto o cirurgião é um homem muito refinado. Gigi declara que a amiga devia ficar com ambos, mas ela não aprova este conselho. Gigi finaliza dizendo para ela fazer um test drive antes de tomar qualquer decisão.

No capítulo desta quinta-feira (07), depois de escutar as revelações de Edith (Barbara Paz) em relação a Felix (Mateus Solano), César (Antonio Fagundes) ficou bastante desconfiado, mesmo não dando o braço a torcer diante da estilista. A fim de esclarecer se o administrador realmente foi o culpado pelo desaparecimento de Paulinha (Klara Castanho) no dia do parto de Paloma (Paolla Oliveira), o doutor decide conversar com Bruno (Malvino Salvador) para entender como ele encontrou a criança naquela noite.

O filho de Ordália (Eliane Giardini) confirma que encontrou a menina em uma caçamba de lixo e fica cismado diante destes questionamentos. O corretor pergunta por que o médico está interessado nisso agora e o marido de Aline (Vanessa Giácomo) explica que anda desconfiado de algumas coisas, mas antes tem que provar. Depois que Bruno vai embora, César recorda a descrição do genro a respeito do principal suspeito deste crime: um rapaz bem vestido e alto, concluindo que estes detalhes batem com a aparência do filho. Pelo visto, o doutor está cada dia mais perto de toda a verdade.