Publicado em: segunda-feira, 06/01/2014

Novela Amor a Vida – Anjinho deixa a cadeia e Eron aproveita pra distanciar Niko e Félix

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, Eron (Marcello Antony) irá mostrar que está mesmo decidido a conquistar de novo os sentimentos de Niko (Thiago Fragoso). Para isso, o advogado do Hospital San Magno irá achar uma forma de afastar Félix (Mateus Solano) do seu caminho, pois não gosta da aproximação entre o administrador e o dono do restaurante japonês. Tudo inicia quando Rafael (Rainer Cadete) informa o filho de Pilar (Susana Vieira) que Anjinho (Lucas Malvacini) está saindo da prisão. Na hora, o moreno procura a mãe atrás de dinheiro e ela questiona se ele pretende retomar seu relacionamento com este rapaz, recordando que foi graças a ele que Edith (Barbara Paz) o abandonou. Porém, Félix não abre o jogo e pede que a loira seja mais discreta.

Inocentemente, Rafael conta a novidade para Eron, e o ex de Amarilys (Danielle Winits) faz diversas perguntas a respeito deste assunto. Rafael conta que Anjinho foi parar na cadeia por uma bobeira e agora teve sua inocência provada. Inteligente, Eron revela o que descobriu para Niko e o sushiman procura disfarçar sua decepção. Mas, na realidade, ele se mostra atordoado com esta mudança nos planos e combina um jantar na companhia do advogado. Porém, ele recebe a visita do administrador e ignora sua presença, dizendo que o amigo precisa estar bem para encontrar Anjinho no dia seguinte. Felix se mostra sem reação.

Já ao longo do jantar, o assunto Anjinho e Félix aparece. O empresário declara que sua relação com o administrador não passa de amizade, mas ele desaprova esta reaproximação com Anjinho, pois acha que o amigo merece algo melhor. O advogado até procura mudar de assunto, recorda a vida dos dois antes do surgimento da loira, mas o tema Anjinho retorna à mesa. Niko afirma que deseja ver de longe o rosto de Anjinho quando ele deixar a prisão.

Eron acompanha o ex-companheiro. Quando sai da prisão, Félix e o rapaz trocam um grande abraço. O administrador garante que o pesadelo do amigo chegou ao fim. Eron elogia a beleza de Anjinho e deixa Niko irritado. Os dois vão atrás do automóvel de Felix e observam quando os dois entram no flat onde aconteciam os encontros secretos. Niko fica triste diante desta situação e Eron volta a se aproveitar do momento, e o sushiman pede para ir embora, pois não está bem.

Já dentro do flat, o administrador somente acompanha o ex-companheiro e logo se despede, falando que pode passar na academia nos próximos dias para eles baterem um papo com calma. Depois, Félix vai atrás de Niko, mas fica sabendo que ele saiu junto com o advogado. Já na sua residência, Niko senta próximo ao berço de Fabricio e chora sozinho. Não perca estas cenas!

Novela Amor a Vida – Patrícia descobre gravidez

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, Patrícia (Maria Casadevall) irá engravidar, mas não saberá quem é o pai do bebê, que pode ser Guto (Marcio Garcia) ou Michel (Caio Castro). Tudo isto inicia quando a morena começar a sentir cólicas muito fortes. Em um momento, diante da intensidade da dor, a morena chegará a sofrer um desmaio. Para sua sorte, Michel se encontra por perto e consegue ajudá-la. Já no Hospital San Magno, a bela ficará sabendo que se encontra grávida. Logo de cara, o médico comemora a novidade e afirma que a notícia é maravilhosa.

Porém, para sua decepção, Patrícia explica que não sabe quem é o pai da criança. Já na sua residência, a morena conta que realizou diversas contas, mas não chegou a nenhuma conclusão sobre a paternidade. Michel pergunta o que está acontecendo, porque Patricia lhe garantiu que não estava mais transando com o ex-marido. Ela argumenta que, de vez em quanto, ele insistia e acabava rolando. A funcionária do Hospital San Magno ainda questiona se o médico não transava também com Silvia (Carol Castro) e ele confirma.

Michel sugere que eles realizem um exame de DNA ainda durante a gestação, mas a bela acha melhor aguardar. O doutor afirma que irá ficar maluco se não for o pai e Patricia sugere que eles organizem um encontro com Silvia e Guto para resolver esta situação. Não perca!

Em entrevista recente, a atriz Danielle Winits, que dá vida à personagem Amarilys na trama de Walcyr Carrasco, contou que assim que as filmagens terminarem, no final de janeiro, ela pretende passar uns dias na Disney com os filhos, Guy e Noah, e o namorado, Amaury Nunes. A loira contou que está precisando descansar, já que emendou a trama das oito com “Malhação”. Além disso, segundo ela, é a oportunidade de conciliar as férias dos pequenos com a de seu namorado. Assim que retornar, ela irá decidir os rumos da sua carreira para 2014. Danielle foi convidada para uma peça e um musical, já na televisão ainda não surgiu nenhuma novidade.

Já na questão pessoal, a atriz contou que planeja ter um filho com Amaury, mas o casal ainda não decidiu se será neste ano. A respeito do final da dermatologista em “Amor à Vida”, a bela garantiu que se trata de um segredo guardado a “oito chaves” e que tem esperança que Amarilys ache uma forma de ser feliz. A loira argumentou que entrou na história sabendo que tinha uma personagem de peso escrita especialmente para ela pelo autor, Walcyr Carrasco. Então, ela entrou de cabeça neste projeto. Danielle explicou que o amado acompanha a trama, mas fica incomodado com as sequências de amor e ela respeita, pois tudo isso ainda é muito recente para o rapaz. Para saber o final da dermatologista, fique de olho nas emoções que vêm por aí nesta reta final!