Publicado em: terça-feira, 19/11/2013

Novela Amor a Vida – Anjinho acaba sendo preso por roubo e Félix sofre

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, Félix (Mateus Solano) acabou conseguindo uma vaga para Anjinho (Lucas Malvacini) trabalhar no Hospital San Magno, acreditando que havia tido uma excelente ideia. No entanto, o que parecia ser bom no início para deixar César (Antonio Fagundes) furioso, pode causar bastante dor de cabeça.

O gato vai acabar se metendo em encrenca, depois de ter sido acusado de roupas joias de uma mulher. A polícia consegue localizá-lo e Anjinho acaba sendo preso, depois de ter as digitais identificadas, quando César as entrega para as autoridades.

Anjinho está no meio do trabalho quando dois investigadores o prendem. Félix assiste a tudo, sem poder fazer nada, enquanto o seu companheiro jura que é inocente. César é quem aproveita para rir do filho, dizendo que o Anjinho está morando que é um capetinha, pois roubou uma senhora, mas seu marido prestou queixa.

Félix fala para Anjinho que vai encontrar um modo de ajudar o amado e lamento por mais uma vez os seus planos darem errado, alegando que César conseguiu afastá-lo até do seu Anjinho.

Novela Amor a Vida – Pilar não escuta Félix e diz que o filho é um monstro

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, Félix (Mateus Solano) acabou assumindo que roubou Paulinha (Klara Castanho) de Paloma (Paolla Oliveira) e abandonou a menina dentro de uma caçamba, diante de toda família, ele teve que suportar ver todos o acusando. O que ele não contava é que até a sua mãe fosse ficar contra ele.

O vilão vai falar com Pilar (Susana Vieira) com o objetivo de explicar porque pegou o bebê, mas acaba sendo mando embora do quarto da mãe. Félix é insistente, mas Pilar não cede. Ela que diz quer ficar sozinha e só vai falar com ele durante o café da manhã.

Félix não desiste e questiona o que a mamy está preparando para ele no dia seguinte. Pilar mostra que seu coração está duro e diz que Félix verá o que o aguarda e mais uma vez o manda sair do seu quarto, chamando-o de monstro. Félix percebe que será difícil que a mãe o perdoe.

Novela Amor a Vida – Conto de fadas de Perséfone chega ao fim

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, a romântica Perséfone (Fabiana Karla) sonhou a vida inteira com uma vida digna de contos de fadas, porém foi só casar que a realidade bateu à sua porta em Amor à Vida. Daniel (Rodrigo Andrade) sempre critica a esposa pelo excesso de calorias nas refeições, talvez muito motivado pelas ironias sofridas por colegas de hospital. O fato é que as atitudes do marido tem chateado muito Perséfone e após ela ter alta depois de uma louca tentativa para emagrecer ela resolve pedir um tempo a Daniel. O fisioterapeuta que não fique esperto, pois tem gavião em cima de sua mulher, trata-se de Vanderlei (Marcelo Argenta).

A aproximação dos dois começa quando a enfermeira precisa ser internada após o fracasso de mais uma dieta mirabolante, ela é assistida pelo atencioso médico Vanderlei.

Ao sair do hospital, Perséfone tem uma dura conversa com Daniel e lhe conta sua trajetória de vida, num discurso comovido. Amargurada com a maneira de como o fisioterapeuta se porta diante das chacotas e brincadeiras dos funcionários do hospital em relação ao seu peso, ela o manda pra fora de casa.

Abatido, Daniel volta para casa dos pais e tenta explicar para sua irmã autista Linda (Bruna Linzmeyer) de que não está mais casado com Perséfone. O rapaz se surpreende ao saber que Vanderlei chamou a ex-esposa para sair e fica enciumado. Será que somente agora ele começará dar o devido valor a Perséfone?