Publicado em: sexta-feira, 17/01/2014

Novela Amor a Vida – Amarylis vai á praia com outro casal gay

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, Amarilys ( Danielle Winits ) não desistiu mesmo de ter um filho e fará o que vai for preciso para isso, nem que precise dar um novo golpe em outro casal gay, da mesma maneira que fez com Eron ( Marcello Antony ) e com Niko ( Thiago Fragoso ). E parece que a dermatologista vai tentar enganar Túlio (Jefferson Schroeder) e Samuel (Bruno Dubeux), já que conheceu o último em seu consultório A golpista começará a se aproximar deles e, bem aos pouquinhos, vai conseguir fazer com que os novos amigos a vejam como a barriga solidária perfeita para gerar o filho do casal, que já declararam estar ansiosos pela chegada de um filho.

Algumas cenas já forma gravadas em uma praia do Rio de Janeiro, na última quarta-feira , dia 15, e o trio começará a fortalecer os repentinos laços de amizade. Ingênuos, o casal ficará completamente feliz com a nova proposta da médica e não vão desconfiar de que estão á um passo de cair em um golpe. Em entrevista concedida à coluna da jornalista Patrícia Kogut, pelo jornal “O Globo”, o ator Bruno Dubeux revelou que o seu personagem, Samuel, mantém uma relação muito estável com Túlio e que eles são pessoas que estão no auge do relacionamento, estão felizes e ricos e são de boa família, querendo muito ter uma criança para completar esta estrutura.

Ainda segundo o ator, o problema é quando eles encontram como Amarylis e a convidam para morar no apartamento deles. Bruno ainda disse que foi orientado por Walcyr Carrasco a tomar muito cuidado com o comportamento do personagem, que não será afeminado para mostrar que a orientação sexual não implica em nenhum comportamento estereotipado. Mas antes de conseguir dar o golpe em outro casal, a médica tentará fugir do país com Fabrício, parando em Angra até o dia de sua passagem aérea. Mas os planos da megera não darão certo e Félix conseguirá descobrir o paradeiro da médica, tirando a criança de suas mãos antes que seja tarde.

Novela Amor a Vida – Paulinha e Félix selam amizade no último capítulo

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, tudo indica que Paulinha (Klara Castanho) conseguirá pegar Félix (Mateus Solano) de surpresa quando for exibido o último episódio da novela global “Amor à vida”. Em meio a renovação dos votos de casamento de Paloma (Paolla Oliveira) e de Bruno (Malvino Salvador), a adolescente vai abordar seu tio e perguntará qual é o motivo pelo qual ele não gosta dela.

Ela perguntará por que é o administrador nunca conversa com ela. Pilar (Susana Vieira) dirá a neta que neste caso é melhor que ela não pergunte muito, mas Paulinha não vai aceitar e responderá que ela não é mais criança e que sabe que o tio a chama de ratinha. O ex-vilão dirá que a chamará dessa forma novamente caso dela o provoque, e escutará que se ela for chamada disso, chamará o tio de ratão. Félix dirá que não gostou do apelido e a menina abrirá seu coração, afirmando que o administrador é tão charmoso, divertido e que não entende por que ele jamais quis saber dela. O ex-malvado dirá que tem vergonha das coisas que aprontou e que dessa forma a sobrinha foi uma das vítimas de seu passado.

Paulinha vai se surpreender quando perceber que o tio quase chorou e dirá que o que ele fez deve ter sido horroroso, mas que agora ela está ali, inteira, e tem um pai e uma mãe que são felizes e que espera um dia poder ser amigo do tio. Félix a erguerá e lhe dará um beijo, garantindo para a jovenzinha que eles serão amigos pela vida inteira e que caso um dia ela precise dele, poderá contar com sua ajuda.