Publicado em: quinta-feira, 16/01/2014

Novela Amor a Vida – Amarylis se mudará para casa de outro casal gay

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, assim que for obrigada a devolver o bebê Fabrício para Félix(Mateus Solano) e para Niko (Thiago Fragoso) no momento em que planejava ir morar fora do país, Amarilys (Danielle Winits) acabará encontrando, em meio a um passeio em Angra dos Reis, um antigo paciente, Túlio (Jefferson Schoroeder),que estará passeando com seu companheiro, Samuel (Bruno Dubeux). Em meio á conversa, o casal vai revelar seu grande desejo de ter um filho por meio de fertilização artificial.

Nestes próximos episódios da novela global “Amor à vida”, a trágica história vai se repetir: a médica vai se oferecer para ser barriga solidária da mesma forma que fez com Niko e com Eron (Marcello Antony) já no comecinho do folhetim escrito por Walcyr Carrasco. Esse pedido fará com que o casal a convide para morar com eles. Quando forem almoçar para falarem á respeito das possibilidades, Túlio dirá que a médica ficou de lhes ajudar a encontrar uma boa barriga solidária. Amarylis dirá que a pessoa não pode ser paga para realizar o serviço, mas que algumas cobram muito caro e até podem ser interesseiras, do tipo de entrar para a família e chantagearem o casal para ficar com a criança. Samuel ficará assustado e perguntará se isso é possível e a médica responderá que em sua profissão já escutou histórias tristes.

Dessa forma, Tulio dirá que o ideal é que a mulher que irá gerar o seu filho fosse uma amiga e que eles ficariam honrados se ela aceitasse o pedido. A dermatologista se mostrará surpresa, mas acabará aceitando, dizendo que desde que conheceu o casal conviveu com aquele sonho e acredita que pode gerar o filho daquelas duas pessoas maravilhosas, afirmando que não tem namorado e nem filhos, e que seria como uma madrinha da criança. Tulio dirá que nem consegue acreditar em tudo o que escutou e perguntará se o implante poderá ser feito logo. Esperta, Amarylis dirá que está morando em um flat, e que precisa achar um lugar maior para morar para poder passar a gravidez pensando apenas na saúde da criança que virá.

O novo amigo, dessa forma, pedirá para a médica ir morar com eles, já que a casa é grande e espaçosa e que ela pode se mudar imediatamente. Amarylis perguntará se Samuel concorda com o companheiro e ele dirá que sim, já que seu marido sonha muito em ter um filho e dessa forma eles poderiam acompanhar de perto a gravidez. Dito isso a médica afirmará que vai pegar suas malas e se mudará naquele mesmo dia para a casa dos amigos e garantirá que faz tudo sem interesse algum, pensando apenas na felicidade do casal e do bebê.

Novela Amor a Vida – Niko convidará Félix para fazer parte de sua família

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, Niko (Thiago Fragoso) acabará dando sinais de deseja mesmo ter compromisso sério com Félix (Mateus Solano). Assim que terminar tudo definitivamente com Eron (Marcello Antony) e de ter passado uma longa noite ao lado do filho de PIlar (Susana Vieira), o dono do restaurante japonês vai dizer á Félix que sempre teve a intenção de ter uma família.

Félix será irônico e perguntará se ele colocou aplique nos cabelos de Maria Madalena para escutar uma coisa dessa se que não tem cara de pessoa que tem uma família. Carneirinho dirá que ninguém tem essa cara, que as pessoas formam uma família, e que a dele está pronta esperando pelo administrador entrar. O ex-presidente do San magno dirá que pretende deixar a cidade e recomeçar a sua ida em outro lugar, longe de tudo oque já causou. Niko então responderá que eles podem se mudar e podem montar um restaurante japonês fora de São Paulo.

Félix dirá que agora que eles tiveram uma noite quente o chef já está pensando em fazer planos para mudar toda a sua vida e tentará sair da conversa. Esperto, Niko dirá que é bom o amigo saber que ele e sua família irão para onde ele for.