sexta-feira, abril 26, 2024
HomeNovela Amor a VidaNovela Amor a Vida - Amarilys trata mal filho adotivo de Niko

Novela Amor a Vida – Amarilys trata mal filho adotivo de Niko

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, Amarilys vai acabar agindo de forma cruel e vai magoar o filho adotivo de Niko e Eron. Isso porque ela está agindo de forma superprotetora com o filho Fabrício, de quem ela já deixou claro que não vai se distanciar. Sem perceber, ela vai tratar muito mal o pequeno Jayminho, criança adotiva que Niko e Eron resolveram também trazer para a família deles. Ela vai tentar alegar que suas ações são todas para tentar proteger o filho de algo ruim, mas Niko vai afirmar que a loira está agindo de forma muito preconceituosa.

Tudo vai começar no momento em que Amarilys chegar em casa e ver Niko brincando com Jayminho e Fabrício na sala do apartamento. Ele vai comentar com a médica que gosta muito de ver os dois filhos brincando juntos e acaba ainda ouvindo uma crítica de Amarilys, que logo tenta alegar que não sabe se é saudável que eles estejam juntos, porque Jayminho é muito maior e pode não ter o cuidado necessário com um bebê, com brincadeiras brutas.

Niko não gosta do tom de reprovação da amiga, lembrando que Jayminho está apenas brincando com o chocalho do bebê e que mesmo que ele se afaste e o menino passe a agir de forma mais pesada, mais agressiva, a babá Adriana está por perto fiscalizando. Ainda assim, ele lembra que Jayminho sempre se mostra muito gentil e cuidadoso ao lado do irmão e que não iria machucá-lo.

Mas Amarilys insiste, afirmando que eles não podem esquecer que Jayminho veio de um abrigo, e Niko se revolta, perguntando se apenas por isso ele precisa ser tratado como um marginal dentro da própria casa. A loira então insiste, lembrando que ele teve uma educação diferente e por isso ela se preocupa com o bebê, não gostando de ver os dois juntos. Mas Niko reclama que eles são irmãos e precisam criar laços.

Amarilys usa um tom esnobe para afirmar que eles são sim irmão e logo que ela sair, Jayminho vai procurar o pai para informar que ele não vai fazer nada de mal para o irmão. Niko tranquiliza o filho, que comenta já ter percebido que Amarilys não gosta dele.

Novela Amor a Vida – Edith obriga Félix a terminar romance com Anjinho

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, Edith vai exigir de Félix que ele acabe de vez o romance com o modelo Anjinho, dando fim ao casamento de fachada que eles estão mantendo. No começo, Félix alega que ele ainda não se sente seguro para retomar oficialmente o casamento, mas que depois do período fragilizado com a cirurgia da mãe, ele vai pensar melhor e concordar com a estilista, para viverem novamente de verdade como casados.

Tudo começa quando Pilar acaba sendo internada às pressas e pede que o filho chame César para ficar acompanhando de perto a cirurgia, ficando muito feliz em ver que ele atendeu seu pedido. Edith fica emocionada com a trégua entre César e Pilar e comenta com Félix como as coisas mudaram, que há pouco tempo os dois estavam no tribunal, brigando pelas bens e que mesmo ela conseguindo se vingar dele, com muitos remorsos e mágoas, num momento sério como este, ele atendeu ao pedido dela.

Ela comenta então que sempre sonhou com um casamento assim, com um marido que mesmo depois de brigas e polêmicas, mantenha um laço forte, a quem possa recorrer num momento de necessidade. Félix vai admitir que realmente se sente assim com relação à esposa, mas ela vai rebater, lembrando que o casamento delas é apenas uma farsa e que ela sabe que ele ainda continua se encontrando com o amante. Félix vai lembrar que ela também teve um caso.

Edith comenta que foi apenas por vingança, mas que ela sabia que o marido ainda a estava traindo, descumprindo a promessa que eles fizeram um para o outro e que ainda assim ela preferiu continuar com ele. Ele vai admitir saber que ela merece mais, deixando Edith lamentar que ela até tem inveja de Pilar, que mesmo abandonada por César, ainda pode contar com o apoio dele.

Os dois vão concordar em retomar mesmo o casamento, lembrando que Félix precisa ainda se sentir seguro, sem as cobranças constantes da esposa. Edith vai explicar que tem agido assim porque não consegue suportar que o marido ainda tenha um amante e a rejeite.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias