Publicado em: quinta-feira, 17/10/2013

Novela Amor a Vida – Amarilys recebe a ajuda de Niko durante recuperação

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, Amarilys (Danielle Winits) irá sofrer um grave acidente depois de uma discussão com Eron (Marcello Antony) e Niko (Thiago Fragoso), em que a dermatologista abre o jogo a respeito da origem de Fabrício. O problema é que o dono do restaurante japonês precisa superar estas desavenças e ajudar a amiga assim que ela deixa o hospital. Tudo começa depois da discussão dos três, quando a médica e Eron são expulsos de casa pelo sushiman. No outro dia, a amiga de Paloma (Paolla Oliveira) sai correndo atrás de uma nova residência, até que acha um apartamento, mas precisa agilizar tudo para garantir o imóvel. Com muita pressa, a loira dirige em alta velocidade, até que um ônibus corta a sua frente. Eron fica muito triste ao ser informado do que ocorreu e a dermatologista é tratada no San Magno.

Niko e Eron seguem para o hospital atrás de notícias da bela e aproveitam o encontro para bater um papo sério. O dono do restaurante afirma que não está feliz com o rumo que a história tomou e que jamais desejou algo de ruim para a amiga. O advogado defende que conhece o caráter do companheiro. Nesta hora, o doutor Lutero (Ary Fontoura) surge e avisa que Amarilys foi operada, mas seu estado ainda exige atenção e cuidados especiais. Segundo o cirurgião, a loira tem dois dias para apresentar algum tipo de reação. Neste momento, Eron garante que não deseja perder a médica e se mostra arrasado. Então, o empresário compreende tudo e afirma que o moreno ama de verdade Amarilys. Diante do silêncio de Eron, Niko se mostra ainda mais arrasado, mas garante que torce pelos dois e estará esperando notícias da amiga em casa, cuidando dos meninos.

Alguns dias depois, Lutero informa que a paciente irá receber alta e deixar a UTI. O advogado conta a novidade para o ex-companheiro e completa dizendo que irá chamar uma enfermeira e alugar um apartamento para os dois, proporcionando o melhor para a loira. Porém, para sua surpresa, Niko declara que a amiga irá para a sua residência e ele irá ajudar nos cuidados.

No capítulo desta quinta-feira (17), Aline (Vanessa Giacomo) dá continuidade aos seus planos de seduzir Bruno (Malvino Salvador). Desta vez, a esposa de César (Antonio Fagundes) pede que o corretor apareça na sua residência, com a mentira de que ela quer colaboração para definir seus investimentos em imóveis. Durante a visita, a morena fica dando mole, porém é no momento da despedida que ela lança suas armas. Aline mente que tropeçou e se joga nos braços do filho de Ordália (Eliane Giardini), comentando que sua pele é áspera e o elogiando logo depois, com direito a dois beijos. O marido de Paloma se mostra incrédulo diante desta situação constrangedora. Fique de olho para descobrir como vai terminar esta história.

Novela Amor a Vida – Pilar tem medo de piscina

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, os telespectadores irão descobrir mais um segredo envolvendo Pilar (Susana Vieira). Tudo acontece durante um papo com o doutor Herbert (José Wilker), quando a loira revela que tem horror a piscinas devido a algum fato do passado. Isto inicia quando a dermatologista despede-se do diretor clínico do Hospital San Magno após ele dormir no quarto de hóspedes da residência, afinal, ele foi à mansão atrás dos conselhos da amiga. Os dois estão saindo da casa e a mãe de Félix (Mateus Solano) pede para eles caminharem mais para o lado. Herbert pede perdão e afirma recordar que Pilar tem pavor de piscinas. A loira concorda e completa dizendo que gostaria de aterrar a piscina, mas todos da casa sempre gostaram. Tornando o clima de suspense mais evidente, o médico declara que, se enfrentasse a mesma situação, também teria horror a piscinas.

Eles continuam batendo um papo e Pilar questiona se o doutor conseguiu se acalmar. Ele garante que teve algumas horas de sono e argumenta que tudo na vida retorna de alguma forma. A loira retoma seus papos misteriosos e afirma que torce para que não exista a tal lei do retorno, pois já errou muito. Em seguida, Herbert e Pilar se despedem, e o médico agradece o apoio da amiga, colocando-se sempre à sua disposição. O que será que a loira tanto esconde? Fique de olho para descobrir!

Em entrevista recente, a atriz mirim Klara Castanho, que interpreta a pequena Paulinha na trama de Walcyr Carrasco, falou sobre sua profissão. Aos 13 anos, a bela contou que leva uma vida normal, como na escola, onde realiza as provas, acompanha as aulas e tem suas amigas. A menina revelou que matemática, cálculos e números são seu ponto fraco, mas gosta muito de geografia e história. A respeito da chegada da pré-adolescência, Klara declarou que sempre conversa com sua mãe quando tem alguma dúvida. Sobre o tema abordado por sua personagem, a atriz afirmou que se trata de um assunto complicado e ela procurou entender como reagiria se isto acontecesse com ela, pois é muito bem resolvida com sua família.

A menina contou que sempre sonhou em fazer novelas e encarava os estúdios da Rede Globo como um mundo de fantasias no começo. Sua estreia na emissora aconteceu aos oito anos, quando interpretou a personagem Rafaela na novela “Viver a Vida”, em 2009, onde era a filha do papel de Giovanna Antonelli e logo de cara já chamou a atenção. Mostrando-se apaixonada pela profissão, Klara deseja se dedicar à carreira e não consegue se imaginar fazendo outra coisa, apesar de chamar a atenção com sua voz nos bastidores. Fique de olho no que vem por aí para descobrir o futuro de Paulinha.