Publicado em: segunda-feira, 15/07/2013

Novela Amor à Vida – Amarilys faz primeira tentativa para engravidar de Eron e Niko

Novela Amor à VidaNa Novela Amor à Vida, o momento em que Niko e Eron vão realizar o grande sonho de suas vidas, serem pais, está quase se aproximando. Eles passaram por um demorado e complicado processo de seleção de uma mãe de aluguel, que vai emprestar o útero para gestar o bebê deles, formado a partir do óvulo de uma doadora anônima e de uma mistura do material genético dos dois pais. Foi uma procura turbulenta e nenhuma candidata conseguiu agradá-los. Foi daí que veio a ideia de convidar a grande amiga do casal Amrilys, que foi uma das maiores apoiadoras e incentivadoras da paternidade do casal, para assumir essa responsabilidade.

Depois que a médica aceitou, o casal é só alegria. O que eles nem imaginam é que o instinto materno de Amarilys acabou a incentivando a fazer algo pelas costas dos dois, que foi decidir usar seu próprio óvulo, e não de uma doadora, na inseminação. Sem saber dessa mudança nos planos, os dois fazem questão de acompanhar a médica em sua visita ao especialista para implantar os óvulos agora já fertilizados com o material genético de Eron e Niko. O mais empolgado é Niko, o chef de cozinha que é amigo de Amarilys desde a juventude.

A empolgação é tanta, que ele pede até para poder acompanhar o processo bem de perto, vendo até mesmo o tubo de ensaio que estará contendo os óvulos fertilizados. Ele revela estar muito emocionado naquele momento. Mas o médico especialista em inseminação alerta o trio que até a chegada do bebê ainda será preciso percorrer um caminho longo, lembrando ainda que Amarilys pode dar sorte de engravidar até mesmo de gêmeos, mas corria também o risco de o óvulo não dar certo nesta primeira inseminação.

Niko lamenta possibilidade disto acontecer, mas Eron lembra que eles precisam ser otimistas neste momento. Até mesmo Amarilys fica comovida com a emoção de Niko, que faz questão de ficar ao lado dela durante todo o procedimento de inseminação. Ele até brinca ao final da inseminação que já está se sentindo grávido. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (15), segunda feira.

Novela Amor à Vida – Glauce e Félix planejam falsificar DNA de Paloma

Na Novela Amor à Vida, a mente maquiavélica de Félix já tem mais uma vez arquitetado o plano para separar Paloma da filha, que para ele representa um risco de perder sua herança e fortuna, com a administração do Hospital San Magno, sua maior ambição. Depois de ter tirado o bebê recém nascido dos braços da mãe e a ter deixado em uma caçamba de lixo, o plano agora será bem menos cruel com a menina, mas vai deixar Paloma completamente transtornada sem a guarda da filha.

Com o apoio de Glauce, ele vai conseguir garantir que as duas continuem separadas. Depois de fingir estar disposto a ajudar Bruno, Félix procura a obstetra Glauce para colocar o plano em ação. Bastou saber que Bruno caiu em sua conversa e pediu oficialmente na justiça a realização de um novo exame de DNA, para acreditar que os caminhos estão se abrindo, faltando só conseguir a colaboração de Glauce. Os dois tem, como sempre, uma conversa de cheia de provocações e ironias, mas seguem unidos pelo interesse comum em prejudicar Paloma. Glauce continua aproveitando a intimidade que está conquistando com o administrador para colocar sua sexualidade em xeque.

Félix então encerra a troca de farpas e explica para a médica qual é seu plano, afirmando que a melhor maneira de Glauce conseguir se livrar de ser acusada pela falsificação do registro de nascimento da menina Paulinha será adulterando afora o resultado do novo exame que Bruno solicitou. Ele explica que basta Glauce trocar o sangue colhido de Paloma por qualquer outro, como o dela mesma, para que o resultado desta vez dê negativo. Félix garante que isto será suficiente para mudar o jogo, já que um exame com resultado negativo solicitado judicialmente, tendo valor legal que o primeiro teste não tem, vai garantir que a menina volte para os braços do pai.

Glauce avalia que esta seria uma forma de deixar Bruno muito feliz, alimentando novamente a esperança de ter algo com o corretor de imóveis. A médica tenta compreender quais são as motivações de Félix para se livrar de Paulinha, mas logo se toca que ele está apenas tirando uma das herdeiras da família de seu caminho. Glauce vai aceitar a proposta e mais uma vez vai arriscar sua carreira, deixando de lado a ética médica, para tentar agradar Bruno e conquistar seu coração. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (15), segunda feira.