Publicado em: sábado, 11/01/2014

Novela Amor a Vida – Amarilys esquematiza golpe da barriga ao fazer apegar a novo casal gay

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, Amarilys (Danielle Winits) vai arriscar dar mais um golpe da barriga. Após ser pega por Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) ao sumir para Angra com Fabrício, a médica não se dá por vencida e vai buscar mais uma vez sobrepor o golpe com diferente casal gay. A concepção apareceu quando ela achou o seu paciente Túlio (Jefferson Schroeder) com o namorado Samuel (Bruno Dubeux).

Túlio aborda Amarilys para enaltecer o seu empenho e aconselha que o namorado agende uma consulta com ela. Todavia a dermatologista diz que não projeta voltar a acolher no consultório, pois necessita de um tempo para revisar determinados assuntos em sua vida. O rapaz persevera e diz que vai ao menos chamá-la para jantar e revela que precisa da ajuda dela, pois irão tentar ter um filho via fertilização in vitro.

Amarilys velozmente modifica sua teoria e diz que vai auxiliá-los e afirma que sabe tudo sobre o assunto e já trata de marcar uma consulta com Laerte (Pierre Baitelli).

A megera vai ao consultório no horário estipulado e conversa com Laerte que ela se achegou ao casal no passeio e que está preparada a ampará-los para que consigam a aspiração de ter um bebê. O clínico elucida a eles que deverão buscar uma barriga solidária para dar abertura ao método. Amarilys faz questão de assegurar a calma do casal e afirma que os ajudará a encontrar uma barriga solidária.

Novela Amor a Vida – Félix chegou ao capítulo 200 como vilão arrependido

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, há muito tempo na Rede Globo não é mais comum que uma novela chegue a ultrapassar a média de 200 capítulos exibidos, entretanto, a trama” Amor à Vida “precisou ser mesmo esticada até o finalzinho de janeiro, fazendo com que o folhetim de Walcyr Carrasco se torne literalmente um “novelão”. O grande sucesso se deve, em grande parte, ao enorme sucesso que Mateus Solano vem fazendo ao dar vida ao vilão Félix. No capítulo 100 o administrador apareceu dando início a sua derrocada rumo á venda de hot-dogs na 25 de março.

Depois de incontáveis armações e maldades, ele agora se encontra em uma situação de redenção e de acerto dos erros do passado, principalmente com sua irmã, Paloma (Paolla Oliveira). Á pedidos da mãe, o vilão já foi até mesmo á casa da médica para revelar todas as maldades que cometeu contra ela e também para pedir perdão, além de se redimir entregando a ela o pen driver deixado por Mariah. Mas ainda no capítulo que foi exibido no dia 12 de setembro do ano passado, ele foi desmascarado, humilhado e retirado de seu tão sonhado cargo. Na última terça-feira, dia 7, ele ficou com a consciência limpa depois de ter revelado suas maldades para Paloma, e depois de apanhar muito, ela conseguiu até mesmo lhe pedir ajuda com relação á salvação de seu pai das garras de Aline.

Essa grande transformação do vilão só começou graças a influência de Márcia, interpretada por Elizabeth Savala e também por Niko ( Thiago fragoso ),que juntos mostraram a Félix que ele apenas precisava de carinho para ser uma pessoa boa e que dessa forma é possível conseguir o que se deseja sem precisar manipular ou até mesmo prejudicar alguma pessoa. Mas a redenção do pilantra só começou depois de ele ter sido expulso de casa pela própria mãe, que jamais aceitou as maldades cometidas por ele e lhe deu uma chance de se tornar uma pessoa melhor. Só mesmo depois de ter usado uma flor no cabelo para conseguir chamar a atenção e vender muitos hot dogs na 25 de Março. ele conseguiu ver que há uma coisa mais valiosa na vida que tanto luxo, poder e muita riqueza.

Assim que foi acolhido por sua antiga ama de leite, que até então não sabia que tinha, e de ter recebido inúmeras manifestações de amizade de seu Carneirinho, ele conseguiu descobrir que era amado e que poderia recomeçar a vida . Pilar o recebe em casa novamente, depois de ver o que ele estava passando, e começou a descobrir as incontáveis maldades do filho, o obrigando a corrigir os erros que cometeu, até mesmo com Amarylis, em quem deu o golpe quando era administrador do San Magno.

Depois foi a vez de Atílio, que ainda lhe agradeceu por ter lhe dado a oportunidade de conhecer Márcia, o grande amor de sua vida. Por último, e mais difícil, Félix precisou pedir perdão por tudo o que fez para Paloma, desde que eles eram crianças, onde revelou as grandes maldades e acabou apanhando muito. Agora será a vez dos irmão se unirem para que juntos possam resgatar o pai das garras de Aline.