Publicado em: quarta-feira, 26/06/2013

Novela Amor à Vida – Amarilys decide contar para Ninho que ele é o pai de Paulinha

Novela Amor à VidaNa Novela Amor à Vida, Amarilys decide impedir Ninho de revelar para Bruno que ele é mesmo o pai biológico de Paulinha. Paloma vai acordar e vai pedir para ver sua filha. Edith começa a implorar para que Félix continue com ela. Paloma decide contar que é a verdadeira mãe de Paulinha e vai pedir para que César a deixe ficar perto da menina. Amarilys e Valentim tentarão acalmar Ninho, que ficará descontrolado ao ver Bruno ao lado de sua amada. Pilar começa a desconfiar de que César esteja mesmo a traindo. Paloma será levada pelo pai para ver Paulinhas na UTI.

Ninho contará para Alejandra que finalmente conseguiu encontrar a sua filha perdida. Patrícia confessará que acabou sentindo falta de Michel. Bruno vai estranhar a enorme frieza de Paloma e vai comentar com Amarilys. Carlito vai defender Valdirene da enorme implicância que Denizard tem por ela. Márcia vai conseguir pegar os falsos documentos para se casar com Atílio. Valdirene conhecerá uma moça que vai prometer ajudá-la a chegar perto dos jogadores do Corinthians. Paulinha mostrará sinais de melhora e Bruno vai comemorar a aguardada notícia com a família.

Alejandra vai parabenizar Ninho por ele ser pai da grande herdeira do hospital San Magno. Thales beijará Nicole. Pilar vai interrogar Priscila á respeito do carro que ela teria ganho de presente de seu marido. César vai mandar que Aline procure um flat para morar. Linda chegará ao hospital para a consulta agendada com Renan. Eron vai confirmar as suspeitas de Lutero, que decidirá marcar uma reunião com César e Félix. Paloma vai recusar as flores que Bruno levará para ela. Lutero vai acusar Félix de ter roubado o hospital.

Félix vai acusar Lutero do fato de que ele não está capacitado de maneira alguma á continuar trabalhando como diretor clínico do hospital. César vai conversar com Lutero. Félix avisará a Jacques que ele precisa contar o que ocorreu na cirurgia de sua irmã em frente ao conselho do hospital. Paloma vai pedir para que Amarilys invente uma desculpa qualquer para conseguir mandar Bruno embora do seu quarto do hospital.

Bruno decide que precisa contar toda a verdade á respeito de Paulinha para sua noiva Paloma. Thales vai se desculpar com Nicole por ter tomado coragem para beijá-la. Priscila vai inventar uma desculpa qualquer para despistar Pilar. Thales decide afirmar para Leila que não vai seguir com o plano, e ela vai terminar o namoro dos dois. Renan e Daniel vão ajudar no trabalho de organização do tratamento de Linda. Bernarda começará a comentar com Aline que Pilar teria sentido um forte cheiro de perfume nas roupas de César.

Alejandra não vai gostar de conhecer Félix. Paloma decide pedir para que Ninho não revele nada á respeito de Paulinha. Michel encontrará com Niko quando chegar á casa de Patrícia. Niko e Eron vão dispensar outra candidata à ser mãe de aluguel. Jonathan empurrará Félix na piscina. Aline consegue obrigar César a tomar um banho antes de ir embora. Márcia var convidar Ordália e Denizard para que sejam os seus padrinhos de casamento. Valdirene entrará no vestiário que é dos jogadores. Félix tentará manipular César em meio á uma reunião com o conselho do hospital.

Félix conseguirá convencer seu pai a conversar com todos os médicos, mas em particular. Jacques contará para César que Paloma poderia mesmo ter morrido por conta de Lutero. César toma a difícil decisão de afastar Lutero do importante cargo como diretor clínico do hospital. Valdirene será mais uma vez expulsa do vestiário e chegará se lamentando com Márcia. Priscila dirá a Pilar que está namorando com Jefferson.