Publicado em: terça-feira, 09/07/2013

Novela Amor à Vida – Amante de César quer vingança, ela é prima de Paloma

Novela Amor à VidaNa Novela Amor à Vida, a secretária e amante de César (Antonio Fangundes) guarda um segredo de vingança, ela não quer apenas o dinheiro do ricaço como todos pensam, Aline (Vanessa Giácomo) é prima da filha do amante, Paloma (Paolla Oliveira) e este segredo será descoberto na Novela Amor à Vida, parece que ela se aproxima do médico para vingar-se da morte da mãe.

A amante Aline vai fazer uma visita para Mariah (Lucia Veríssimo), que é a verdadeira mãe de Paloma. A amante de César pede que Mariah não conte a ninguém sobre o parentesco entre elas, que ela mantenha em segredo. Aline pega da casa de sua tia uma foto de sua mãe que está em um porta-retratos e fala para ela não deixar ninguém saber quem ela representa.

Explicando para a tia seus motivos, ela Mariah entender que sua ame morreu no mesmo fatídico acidente que a deixou naquela cadeira de rodas e que foi César quem provocou tudo aquilo. Aline confessa para a tia que é a culpa dele tudo, ela ter passado fome, perder a mãe. Que ela quer se vingar por Mariah que criou como filha, pela morte de sua mãe e por ela mesma.

Aline pergunta para sua tia se ela desistiu de vingar-se de César e ela nega, a sobrinha emenda que começará destruindo a família, depois o hospital e que maior que esta vingança não pode existir. Mariah avisa a Aline que ela deve ter cuidado, pois César é capaz de tudo para defender o hospital San Magno e a família e avisa Aline que não quer receber uma notícia ruim quando estiver fora, como a de um acidente como o dela.

Aline diz à tia que sabe que ela vê como é preocupado com o hospital, família e principalmente com a reputação de ambos. Porém, ela diz ter César nas mãos e a qualquer hora ela diz poder comprovar que ele fez o aluguel no nome dele de um flat para ela morar, que ela tem cartão de crédito, um carro, despesas, tudo pago por ele.

Novela Amor à Vida – Aline se preocupa ao saber que Paloma encontrou a mãe biológica

Na Novela Amor à Vida, muita água ainda vai rolar nos próximos capítulos de Amor à Vida. Paloma, além de descobrir que é fruto de um caso que o pai manteve fora do casamento, ainda vai conseguir encontrar sua mãe biológica. Apesar do encontro, ela ficará bastante frustrada, porque será rejeitada pela ex-amante, que pedirá para Paloma esquecer que a encontrou, fazendo até com que a médica passe a valorizar mais a mãe que a criou, Pilar, que a viu crescer mesmo sendo filha de um caso fora do casamento.

Mas quem também ficará muito angustiado com o andar desta situação será o cirurgião César. Ela comentará com sua amante, a secretária Aline, que anda muito aflito com a revelação deste segredo da família. Aline vai tomar um susto quando o cirurgião comentar que Paloma até já se encontrou com a mãe biológica, mas não deixará transparecer sua surpresa. O que acontece é que o desenrolar desta trama é muito mais complexo do que o revelado até agora. Aline pode na verdade ser bem mais que uma oportunista e estar se envolvendo com César para se vingar.

Aline seria irmã de Mariah, a antiga amante de César e mãe verdadeira de Paloma, e estaria seduzindo César apenas para depois destruí-lo. A motivação da vingança também teria relação com o nascimento de Paloma, já que depois disso Mariah enfrentou muitas dificuldades, inclusive ter que abrir mão da própria filha para que César pudesse manter as aparências de seu casamento. Toda esta trama quase será descoberta por Paloma, quando ela visita a mãe e vê lá uma foto de mulher morena e bonita, bem jovem. Ela questiona se seria a própria mãe, mas Mariah corta logo o assunto destacando que é apenas sua irmã mais nova.

Aline fica então preocupada com este encontro e César explica que se sentiu pressionado por Paloma, que está louca para descobrir a verdade sobre seu próprio nascimento. Ele revelou quem era a mãe verdadeira na esperança de ter ainda uma chance de ser perdoado por Paloma. Aline disfarça sua preocupação com este encontro, afirmando que na verdade teme pelo o que isso pode afetar na relação entre Paloma e o pai, questionando até se ele não tem medo que esta ex-amante se vingue dele, mas o cirurgião garante que sua vida está muito bem estruturada para que um antigo caso do passado consiga destruí-la.