Publicado em: segunda-feira, 11/11/2013

Novela Amor a Vida – Aline tira foto de Félix disfarçada com peruca loira

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, no capítulo que irá ao ar nesta sábado (9), novamente Aline (Vanessa Giácomo) irá se disfarçar com uma peruca loira para fotografar Félix (Mateus Solano), já que fará de tudo para derrubar todos da família Khoury. Tudo começa quando César (Antonio Fagundes) pede a ajuda de Bruno (Malvino Salvador) para descobrir se foi mesmo o seu filho quem jogou a Paulinha (Klara Castanho) em uma caçamba de lixo. Após Félix ter descoberto a verdadeira origem de Jonathan (Thalles Cabral) ele expulsa Edith (Barbara Paz) de casa, então por vingança, ela decide acabar com o vilão.

A estilista vai atrás de César e conta tudo que sabe sobre o que Félix fez no dia em que Paloma (Paolla Oliveira) deu a luz no bar. Então o médico procura o Bruno (Malvino Salvador) para que eles descubram o que aconteceu naquele dia. Os dois juntos vão atrás do dono do bar, que agora é pastor, e ele afirma que viu um homem aquele dia lá, mas que precisa de fotos dele, para comparar e ver se é ele mesmo. César pede a ajuda de Simone (Vera Zimmermann) para que ela tire as fotos de Félix.

Entretanto ele desconfia dela e pega a câmera das mãos da secretária. Após isso, Aline entra em ação, novamente ela irá usar o disfarce da peruca loira para fotografar o vilão, pois ela já fez isso uma vez, quando queria ajudar Edith a desmascarar o presidente de San Magno através da sua sexualidade. Contudo ela o segue e consegue fotografa-lo. Ele estava em um restaurante com o anjinho (Lucas Malvacini). A ex-secretária mostra as fotos com gosto a César, pois ele não aceita que seu filho é homossexual, além de ajuda-lo a descobrir se ele é mesmo o culpado pelo sumiço da Paulinha quando ainda era bebê.

Novela Amor a Vida – Aline dopa César em uma casa de campo

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, iremos acompanhar que finalmente a vingança de Aline (Vanessa Giácomo) para César (Antonio Fagundes) irá chegar. Ela irá colocar uma substância na bebida do médico, que o deixará inválido. A ex-secretária junto com ele irão se mudar para uma casa de campo, e lá ela irá dopa-lo todos os dias para que ele não consiga fazer nada sozinho e dependa dela para tudo. Tudo começa quando Aline vai até a casa de Mariah (Lúcia Veríssimo) e encontra um homem lá, que começa a ajuda-la dizendo que os remédios que ela precisa, são vendidos em farmácias mesmo e que não precisa de receita médica.

Ele afirma que são dois medicamentos que precisam ser ingeridos, e que os dois juntos podem matar a pessoa. O homem conta também que os remédios não deixam nenhum rastro e os efeitos causados por eles passam na hora que a pessoa para de ingeri-los. Mariah fica preocupada com o plano da ex-secretária e afirma que a intenção não é mata-lo. Aline também diz que não irá causar a morte de César e a tranquiliza dizendo que o médico só irá ficar incapaz e virar o seu prisioneiro.

A sobrinha de Mariah após essa conversa vai até uma farmácia comprar as substancias e depois segue para a casa, onde César já estará lá com o filho. Então ela sugere ao marido que ele tome um pouco de uísque para ficar mais tranquilo. Em seguida ela coloca o medicamento com um funil e entrega a bebida a ele. César sente um gosto diferente, porém Aline consegue despista-lo e diz que é só uma outra marca de uísque . Após o médico beber, ele cai no sono profundo. No dia seguinte a vilã inventa de fazer um bolo para seu marido, e coloca de novo o remédio lá.