quarta-feira, abril 24, 2024
HomeNovela Amor a VidaNovela Amor à Vida - Aline terá novo plano para tirar dinheiro...

Novela Amor à Vida – Aline terá novo plano para tirar dinheiro de César

Novela Amor à VidaNa Novela Amor à Vida, a secretária Aline está só agora mostrando suas reais intenções, deixando claro que veio se envolver na vida de César e da família Khoury com o interesse de destruí-los. Decidida a conseguir arruiná-los, começando pelo caso que tem com César, Aline dará um jeito de arrancar mais dinheiro do cirurgião, que nem imagina estar sendo enganado pela sobrinha de sua antiga amante Mariah, mãe biológica de sua filha Paloma. Cheia de mentiras e histórias, ela já conseguiu arrancar muita coisa do médico.

Mas agora, com o pretexto de precisar pagar um caro tratamento médico de um parente do interior, ela vai conseguir tirar mais dinheiro do ricaço. Eles vão se encontrar na mesma ocasião em que Ninho terá seqüestrado Paulinha. César comenta estar preocupado com o caso, mas Aline o questiona do motivo, já que o exame de DNA mostrou que Paloma não é mãe da menina. Ele revela estar lamentando porque Bruno e Paloma estavam se entendendo novamente.

Aline vai aproveitar a brecha para encenar ciúmes, comentando como Paloma tem sorte de amar um homem livre, com quem ela pode planejar o futuro, diferente dela mesma, que ama um homem casado, que não pode se dedicar a ela integralmente. Mas César não gosta da indireta, afirmando novamente que não tem a intenção de se separar da esposa Pilar.

Para não perder a deixa, Aline afirma que antes precisava fazer um pedido a ele, para ajudá-la a resolver um problema pessoal. Ela inventa que tem uma tia no interior que está muito doente e que de urgência precisou de uma cirurgia envolvendo o coração, estando agora internada. Ela afirma que depois a tia precisará ficar em uma casa de repouso e que a família é muito simples, sendo que eles não sabem a quem recorrer. César cairá na conversa, bastante ingênuo, garantindo a amante que cobrirá todas as despesas.

Novela Amor à Vida – Alejandra mata Ciça e ameaça a vida de Paulinha

Na Novela Amor à Vida, a moça de vida alternatica Alejandra (Maria Maya) nunca se mostrou como boazinha na novela de Walcyr Carrasco, Amor à Vida, mas agora ela tem se mostrado pior do que se podia imaginar, colocando as suas garras a mostra nos próximos capítulos desta trama cheia de dramas, emoções e muita ação.

Alejandra vai ajudar o amigo hippie a sequestrar Paulinha (Klara Castanho), vai matar um senhor na frente da menina e não parando por aí ela ainda vai atirar a enfermeira Ciça (Neusa Maria Faro) de cima de um penhasco. A filha da pediatra Paloma (Paolla Oliveira) convenceu seu pai biológico e sequestrador Ninho (Juliano Cazarré) a dar com ela um passeio e Paulinha aproveita o momento e tenta fugir deles.

A cúmplice Alejandra fica muito brava e acusa que foi a enfermeira Ciça a responsável em dar a ideia para a garota e tenta mata-la, chamando de velha maluca e acusando de botar a ideia de fuga na cabeça da menina Paulinha. Alejandra avisa que ela não vai escapar impune disso, que ela fica tentando prejudicar mas esquece que é totalmente descartável.

A hippie boliviana atira Ciça de um penhasco que acaba no mar e entra no carro para voltar direto ao cativeiro, não percebe que neste momento Ciça é resgatado por um pescador que a encontra e a leva a um hospital. Ciça fica entubada em estado grave e internada.

Alejandra briga com Ninho e a menina, ameaça a vida de Paulinha e ameaça o amigo hippie que se ele entrar no papo da garota novamente e a colocar em risco ela vai acabar com a vida da criança como fez com a enfermeira. Ela pergunta se Paulinha tem saudade da enfermeira e a menina não entende e quer saber o que ela fez, ela avisa que fez o mesmo que ela a viu fazer com o homem da enxada e que não tem a foto de seu pai Bruno (Malvino Salvador) atoa.

Alejandra avisa que não gosta que estraguem seus planos e que aprontem com ela, que eles tem que fazer direito o que ela mandar, se não ela dará um jeito em Paulinha e no pai dela também. Manda a menina não brincar com ela, pois ela é perigosa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias