quinta-feira, abril 25, 2024
HomeNovela Amor a VidaNovela Amor a Vida - Aline tenta se livrar de Ninho

Novela Amor a Vida – Aline tenta se livrar de Ninho

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, Aline já deixou bem claro que sua vingança e ambição estão acima de qualquer coisa neste momento e que não vai poupar ninguém para conseguir chegar onde quer. Ela já deu indícios que, além de roubar tudo o que César tem e tê-lo deixado cego, ela também quer matar de vez o cirurgião, para apagar este capítulo de sua vida. Mas até mesmo seu amante e comparsa Ninho vai se dar mal nesta história. Isso porque o artista vai se negar a matar César sufocado com um travesseiro, afirmando que não é nenhum assassino. Aline ficará irritada com a covardia do amante e decidirá tirá-lo também de seu caminho de vez.

Enquanto isso, Ninho nem imagina que Aline já tem até comprada uma passagem só de ida para a Bélgica, onde pretende aproveitar sua boa vida com tudo o que tirou de César. Ela procura o advogado Jonas e questiona o que poderia acontecer com ela caso o marido acabasse morrendo em um assalto. Ela simula uma situação, em que a casa é invadida por um bandido e na hora de se defender, acabar matando o bandido. O advogado garante que isso seria considerado legítima defesa.

César confronta a mulher no momento que ela volta para casa, afirmando ter ouvido a porta do carro bater três vezes, uma para o bebê, outra para ela no volante, e questiona de quem seria a terceira batida, pressionando para que ela conte quem estava com ela, quem bateu a terceira porta. Aline dá neste momento sinal para Ninho sufocar o cirurgião, mas Paloma chega gritando pela ex-secretária. Ninho corre para se esconder e Aline esconde o punhal que havia já separado.

César ainda insiste no questionamento que fez e Aline mente que bateu a porta do bebê duas vezes, por conta de uma ocasião em que saiu e só mais tarde percebeu que tinha deixado a porta aberta. Ela continua disfarçando, explicando que tudo é para garantir a segurança do filho deles, mas César continua desconfiado. A sorte dela é que Paloma continua chamando por eles na sala e o assunto acaba sendo interrompido.

Novela Amor a Vida – César promete vingança se confirmar traição de Aline

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, César finalmente começará a desconfiar das atitudes de Aline e começará a ver quem ela é de verdade. O cirurgião vai tramar um plano para conseguir esclarecer algumas dúvidas que ele anda tendo. César contará com a ajuda da médica Rebeca, que vai ficar na casa do cirurgião com a desculpa de estar cuidado do tratamento dele, ministrando a insulina. O plano terá início quando Aline avisar que irá dar uma saída com o filho.

César já estará desconfiado e fica ainda mais alerta quando escuta a batida de três portas do carro, deduzindo que uma terceira pessoa estava na casa e saiu com Aline. Ele questionará Rebeca se pode confiar nela e a médica promete ajudá-lo em seu plano. Ele então admite que percebe a presença de uma terceira pessoa na casa em diversos momentos e conta que não quis comentar com Lutero ou Paloma porque ama Aline e não quer acreditar que pode estar sendo traída pela esposa que ele ama tanto. Além disso, ele conta que a esposa não o deseja mais, sendo uma humilhação muito grande, porque ele nunca foi traído.

Ele explica então que precisa saber a verdade, que precisa saber com certeza o que está acontecendo e por isso precisa dos olhos da médica. Ele ainda vai comentar suas desconfianças sobre o motivo de Aline querer morar tão longe e nunca querer empregadas, ficando claro que tem algo de suspeito nisso. Ele pede então que Rebeca prometa que se descobrir que Aline tem outro homem, que ela comente apenas com ele não com Lutero ou Paloma.

Rebeca confirma que está naquela casa como uma espiã a pedido de Paloma e Lutero, mas promete contar tudo o que descobrir sobre a fidelidade da ex-secretária. Ela ainda questiona o cirurgião o que ele fará se confirmar suas suspeitas e descobrir que Aline o está traindo com outro homem. Ele fala que não sabe, mas que sua vontade será de matar Aline.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias