Publicado em: terça-feira, 12/11/2013

Novela Amor a Vida – Aline sugere pacto com Ninho

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, a ideia de Félix (Mateus Solano) de incentivar um relacionamento entre Ninho (Juliano Cazarré) e Aline (Vanessa Giácomo) logo irá se tornar realidade. Em sequências que serão exibidas em breve na trama das oito, o libertário e a ex-secretária vão parar na cama. O que o administrador nem desconfia é que a morena irá sugerir um acordo ao pintor para arrancar todo o dinheiro de César (Antonio Fagundes) e deixá-lo na miséria. Tudo isto inicia quando os dois têm um encontro no mercado e batem um papo animados. Ninho chama Aline para visitar o galpão e ela concorda. Já no local, o ex de Paloma (Paolla Oliveira) declara que sabe que a safada aceitou o passeio porque tem outras intenções e não está interessada em conhecer suas obras.

Direta, Aline argumenta que está cansada do médico e pede que o rapaz tire sua camisa, beijando-o no peito logo depois. Em seguida, os dois seguem para a cama. Em outro momento, a ex-secretária mente para o marido que precisa comprar algumas coisas no mercado e aparece mais uma vez no galpão. Aline afirma que não tira o pintor dos seus pensamentos e questiona se ele ainda sente algo pela pediatra. O artista declara que está esquecendo Paloma aos poucos e que seu maior desejo é viajar pra fora do país com a filha, Paulinha (Klara Castanho).

Neste momento, a ex-secretária explica que tem uma forma de os dois levantarem um dinheiro e podem, inclusive, viajar juntos, sugerindo uma aliança entre eles. Segundo ela, eles podem deixar o médico na lama se agirem em parceria. Aline explica que possui uma procuração do marido lhe dando plenos poderes, mas tem que descobrir a senha do cofre onde o papel se encontra. A morena afirma ainda que já pensou em uma forma para tudo dar certo, mas não passa mais detalhes por enquanto.

Quanto Ninho questiona se Aline seria capaz de matar o doutor, ela declara que precisa dele vivo. Os dois fecham a parceria e prometem muitas armações. Fique de olho no que os vilões ainda irão aprontar!

Já no capítulo desta terça-feira (12), Niko (Thiago Fragoso) se mostra muito contente com a oportunidade de comprar a parcela de Eron (Marcello Antony) na residência dos dois e chama Félix (Mateus Solano) para um lanche. A ideia do dono do restaurante japonês é agradecer o administrador pela sua colaboração, afinal, isto só foi possível porque o presidente do Hospital San Magno cobrou os gastos de Amarilys (Danielle Winits) durante sua internação na entidade. O filho de Pilar (Susana Vieira) se mostra comovido e lisonjeado com a abordarem e se questiona por que nunca havia reparado no sushiman. O clima é de amizade e Niko, inclusive, limpa o bigodinho do administrador. Acompanhe esta sequência!

Novela Amor a Vida – Pilar e Jacques se beijam

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, assim que for humilhada por César (Antonio Fagundes), Pilar(Susana Vieira) começará a dar a volta por cima na novela global “Amor à vida”. A médica já está sendo alvo da repentina paixão de Maciel (Kiko Pissolato), e para completar seu quadro amoroso ela vai conquistar também Jacques (Julio Rocha).

O rapaz decide convidar Pilar para um jantar e ela vai perguntar se por acaso ele está com segundas intenções. Esperto, o médico responderá que com ela tem “terceiras e quintas intenções”. Desconfiada, Pilar pedirá para que ele diga honestamente o que viu nela, e ele responderá que ela é uma mulher muito bonita e que ele simplesmente gosta.

O interesseiro avisará ainda que pretende levá-la para casa. Sedutor, ele dirá que vai levar o novo affaire para casa e que caso ela diga para ele não entrar, ele o fará a força, dirá brincando. Já na portada mansão a médica vai dizer que é melhor eles se despedirem ali mesmo e Jacques vai beijá-la, dizendo que não pretende se despedir dela tão cedo, afirmando que deseja mesmo entrar em sua vida.