Publicado em: segunda-feira, 20/01/2014

Novela Amor a Vida – Aline quase morre antes de conseguir fugir

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, quem tem roubado a cena é a atriz Vanessa Giácomo, na pele da vilã Aline. Nos últimos capítulos, além de ser a única e principal vilã da trama, ela ainda vem roubado a cena quase como uma protagonista da novela. Falta menos de um mês para a novela chegar ao fim e Aline ainda vai aprontar muito: ela vai matar Ninho, enterrar viva a espiã de Paloma, a médica Rebeca, além de terminar fugindo rica e sozinha para a Bélgica.

Os últimos capítulos da trama já foram entregues aos atores e está confirmado que Aline será desmascarada por todos. César conseguirá ter a confirmação de que está sendo traído pela esposa e que foi enganado por ela durante todo este tempo. Ele chegará até a tentar matar Aline com uma faca, que ele escondeu em suas coisas sem que ninguém percebesse, mas seu plano não será bem sucedido. Ele esbraveja, completamente enlouquecido com a faca na mão, que não quer ninguém perto dele, que ele vai matar Aline com as próprias mãos.

Enquanto Aline corre pedindo socorre a Ninho, César vai seguindo a esposa dando golpes no ar e acaba conseguindo acertar um corte no braço dela, mas a vilã consegue se desvencilhar sem se machucar mais. Mas Aline consegue escapar da fúria do marido e fugir com Ninho, deixando até mesmo o filho para trás. César grita se nem mesmo o filho tem importância para ela, dentro do plano que ela armou, mas já sem ter o que esconder, Aline responde que Juninho foi apenas um investimento que ela precisou realizar.

Esta cena deve ir ao ar nas noites dos dias 25 a 27 de janeiro, quando tem início a última semana de exibição de Amor à Vida. A vilã vai logo se livrar de Ninho, esfaqueando quem foi seu comparsa até agora, deixando ele agonizando sozinho. O capítulo desta noite vai terminar com ela na primeira classe do avião com destino a Bélgica, com toda a fortuna de César em suas mãos.

Novela Amor a Vida – Paulinha e Félix se aproximam nos últimos capítulos

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, Bruno e Paloma ficarão surpresos quando Paulinha comentar já ter percebido que o tio Félix não gosta muito dela, insistindo para saber o motivo. Sem querer revelar que ele foi o responsável por roubá-la de sua mãe logo após o nascimento, os dois ficarão meio sem saída, sem nem imaginar que Félix e Paulinha acabarão se tornando próximos e amigos nos últimos capítulos, concretizando o fato de Félix ter realmente deixado de ser um vilão. Ele já chegou até a afirmar que hoje não seria nunca capaz de fazer o que fez com Paulinha há dez anos.

Durante a cerimônia de renovação de votos de Paloma e Bruno, Paulinha aproveita para se aproximar do tio de surpresa, perguntando diretamente a ele qual é o motivo que ele tem para que os dois não se deem bem, perguntando porque é que o tio nunca conversa com ela. Pilar se aproxima e afirma que é melhor Paulinha não ficar perguntando muito, que é um assunto complicado.

Ela explica ao tio que o acha tão divertido e charmoso, mas não entende porque ele sempre se mantém distante a rejeita, sem querer saber da própria sobrinha. Mas Félix responde que tem vergonha das coisas que aprontou e que ela, de certa forma, acabou também sendo vítima das maldades que ele aprontou no passado. Mas Paulinha o surpreende, afirmando ter percebido que ele ficou muito emocionado, que ele deve ter feito algo muito horroroso, mas lembra que apesar disso, hoje ela está bem em feliz, tendo seu pai e sua mãe ao seu lado. Ela afirma que fica curiosa em saber o que seria, mas que isso já passou. Ela termina afirmando que só espera pelo dia em que ele se aproxime dela e os dois possam ser amigos.

Félix vai surpreender a sobrinha, se aproximando dela neste mesmo momento e a beijando. Ele afirma jurar que eles serão amigos a vida inteira, que se algum dia ela precisar do tio, poderá sempre contar com ele. Paulinha também fica emocionada, afirmando que os dois agora podem dizer que são amigos um do outro.