Novela Amor à Vida – Aline pode ser irmã de Paloma

Novela Amor à VidaNa novela Amor à Vida, desde que decidiu começar com seu jogo de tentar seduzir César, Aline estaria dando a entender que tem mesmo alguma coisa contra a família Khoury. E tudo indica que este grande segredo pode mesmo ser desvendado nestes próximos capítulos. O mistério que gira em torno de Aline pode mesmo estar ligado á história da mãe verdadeira de Paloma.

Assim que descobrir que sua verdadeira mãe se chama Mariah Piattini, a médica parte atrás da verdade e encontra com a ex-bailarina. Usando cadeira de rodas, já que sofreu um grave acidente, Mariah vai pedir para que Paloma jamais conte para o dono do hospital San Magno que elas se encontraram e que é para ela mentir que a mãe foi para a Alemanha, ou até mesmo para que invente que ela não encontrou seu endereço, implorando para que a menina fale o mínimo que puder.

Intrigada com o medo que a mãe biológica sente de César, ela ficará intrigada desconfiada também quando ver que a mãe está em uma foto segurando uma menina bem moreninha. Depois disso, César vai comentar com Aline que Paloma teria mesmo conhecido sua mãe biológica, deixando a moça completamente nervosa, tentando disfarçar o nervosismo.

Todos estes indícios fazem com que o telespectador desconfie de que Aline é mesmo filha de Mariah e portanto é meia-irmã de Paloma. Neste caso a secretária decidiu se aproximar de César por tudo o que ele fez á sua mãe no passado, e por enquanto ninguém sabe ao certo o que exatamente aconteceu.

Novela Amor à Vida – Capanga finge que é rico e fica com Valdirene

Na Novela Amor à Vida, vamos ver nos próximos capítulos da novela “Amor À Vida”, que Atílio conseguirá voltar a viver com Márcia. Tudo vai começar no momento em que Félix decidir mandar Maciel fazer mais um trabalhinho sujo. Desta vez a intenção é fazer com que Atílio perca a memória novamente. Dessa maneira, o motorista vai dar uma paulada na cabeça do administrador, que perderá a memória novamente.

Copmo se essa incrível maldade não bastasse, o capanga vai se fazer de ricaço para conseguir entrar na casa onde o amigo de César esta vivendo. Ele vai começar a dar em cima de Valdirene para sondar se Atílio está mesmo debilitado e incentivá-lo á se casar com Márcia em comunhão de bens, realizando assim, bigamia, que é crime de reclusão.

No capítulo que foi previsto para ir ao ar no próximo dia 22 de julho, Maciel vai pedirá parra que Valdirene convença sua mãe a realmente se casar com Atílio, mas desta vez com comunhão de bens. Depois de um almoço que terá com a periguete, o capanga decide ir até à casa da gata e vai encontrar com Atílio e com Márcia. Lá, ele vai se fingir ser bom moço e de presente de casamento vai oferecer uma van zero.

Maciel vai dizer que é homem pela família e que conversou com Valdirene do fato de que Gentil deu o pé para fora do casamento por que a união era em comunhão de bens. Depois disso ele dará a ideia de que eles se casem de verdade, com comunhão de bens. Márcia diz que ela e Gentil toparam, mas que Valdirene foi contra. A periguete se manifesta e diz que agora é a favor disso.

Maciel então conta que dará o presente para eles, mas que o veículo ficará no nome de Valdirene, para não entrar na comunhão, além de que a casa é de antes do casamento, ficando de herança para a morena. Sendo assim eles decidem de casar o quanto antes para ganharem a van de presente.

+ Novela Amor a Vida Novelas Televisão

Buscar

Curtir