Publicado em: terça-feira, 21/01/2014

Novela Amor a Vida – Aline ofende César na frente de Félix

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, esta chegando ao fim a trama de Amor à Vida e muitos mistérios estão sendo revelados. Em breve, todo o plano de vingança de Aline virá à tona, assim como sua traição. César já está há algum tempo desconfiado e agora confia na médica Rebeca para informá-lo de qualquer coisa estranha ou movimento suspeito da esposa. Mesmo Rebeca ainda não tendo visto nada demais, César vai ficando cada vez mais desconfiado. Será no capítulo da noite de hoje que a médica vai acabar flagrando Ninho e Aline juntos, o que vai representar um grande risco para a vida da cirurgiã.

Além disso, no capítulo que vai ao ar na noite de hoje, terça feira, dia 21 de janeiro, Aline vai deixar sua máscara cair na frente de Félix. Ela já se revelou para Paloma, quando mentiu descaradamente sobre o caso que manteve com Bruno e sobre a visita ao gerente bancário de César. Mas será Félix agora quem terá a chance de ver do que Aline realmente é capaz de fazer. Ela vai ofender César justamente para o filho, depois que ele for expulso pelo pai da casa.

Félix sabe que o cirurgião está correndo perigo nas mãos da ex secretária e mesmo com todas as brigas entre os dois no passado, ele realizou esta visita para tentar melhorar a relação e encontrar algo que pudesse incriminar Aline. Mas César ainda se recusa a aceitar um filho gay e os dois começam a discutir. Aline, que não é boba, se aproveita do clima e cria uma briga ainda maior, forçando César sair em sua defesa. Ele entende mais uma vez que Félix, assim como Paloma, só querem criar intriga entre ele e Aline para conseguir ficar com toda a fortuna que ele pensa ainda ter.

Na hora da despedida, Aline acompanha Félix até a saída da casa e será neste momento, completamente sozinha com ele, que a ex secretária vai se revelar. Ela nem disfarça, perguntando a Félix se ele realmente achou que ela iria passar o resto de sua vida ao lado de um velho como César, porque ela é jovem e bonita, podendo conquistar o homem que quiser. Ela ainda chama César de babaca, deixando Félix perplexo com a revelação.

Novela Amor a Vida – Ordália diz a Herbert que ele deve ficar com Edith

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, a trama está chegando ao fim e muitos segredos ainda virão à tona nos próximos capítulos da trama das 21 horas da Rede Globo. A enfermeira Ordália deve resolver de vez sua relação com o cirurgião Herbert, revelando que só se reaproximou dele para conseguir mantê-lo afastado de Gina. Ordália vai confessar ainda que fez isso porque não consegue ter certeza se ele é ou não o pai de sua filha e preferiu não realizar um exame de DNA porque não iria suportar o sofrimento de Gina caso ela descobrisse que por um tempo realmente se envolveu com seu próprio pai.

Tudo vai surgir quando Herbert procurar pela enfermeira para tentar esclarecer o beijo entre ele e Edith que a enfermeira flagrou na noite anterior. Ele afirma que Ordália é uma pessoa muito importante para ele e que por isso ela merece uma explicação. A enfermeira até insiste no relacionamento deles, afirmando que ele estar beijando outra mulher é algo que não tem explicação. Ela ainda alfineta o cirurgião, afirmando que nem tem surpresa na postura dele, já que o médico sempre foi de trair sua companheira atual, lembrando que os dois se separaram na juventude porque ele a havia traído.

Herbert então se defende, afirmando que desta vez era diferente porque nem mesmo ela havia assumido o envolvimento dos dois, mas que ele estava querendo muito que tudo desse certo. Ordália então confessa neste momento que ainda nõa tem certeza quanto à paternidade da filha Gina. Ela explica que ao terminar com Herbert, ela se envolveu com apenas um homem, então as chances de Gina ser filha do cirurgião eram grandes. Que seria só por causa desse homem que ela não conseguia ter certeza sobre a paternidade da filha.

Herbert lembra que seria simples resolver, com um exame de DNA, mas Ordália lembra que Gina jamais iria suportar esta situação, de saber que durante um período teve um envolvimento com seu pai, caso o teste desse positivo. Ela afirma que Gina acabaria perdendo o equilíbrio somente com a possibilidade de ter ocorrido o incesto e que o destino foi o culpado pelo namoro de alguns meses entre os dois. Herbert então percebe que Ordália ficou entre ele e Gina, como um tipo de escudo. Ela pede então que o cirurgião se mantenha distante de Gina e dela, porque o tempo passou e muitas coisas mudaram. Ordália ainda recomenda que o cirurgião não fique sozinha e invista no relacionamento com Edith.