Publicado em: quarta-feira, 29/01/2014

Novela Amor a Vida – Aline morrerá eletrocutada em tentativa de fuga

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, já estão gravadas as últimas cenas da vilã de Amor a Vida, a ex secretária Aline. A trama está em sua reta final e tem o último capítulo previsto para o dia 31 de janeiro. Depois de ter conseguido concretizar seu plano de envenenar e intoxicar César para cegá-lo, manter Rebeca presa como refém em sua casa, ainda roubar todo o dinheiro, bens e propriedades de César e esfaquear quem até então era seu comparsa, Ninho, Aline acabará tendo uma morte bastante trágica, que só acontecerá no último capítulo da novela de Walcyr Carrasco.

A própria atriz que vive a personagem Aline, Vanessa Giácomo, comentou que não via outro final possível para a vilã depois de tudo o que ela aprontou. Ela ainda comentou que Aline se arriscou muito durante toda a novela, com seu plano de vingança, ficando sempre à beira do abismo quando as coisas não saiam bem como o planejado. Vanessa acredita ainda que um final trágico é o que o público que está esperando, uma forma de punição por todo o mal que ela causou durante a trama, na tentativa de vingar a morte da mãe, a paralisia da tia e as necessidades que enfrentou na infância por conta do acidente de carro que passou.

Se nada for alterado até o dia de exibição do último capítulo, o desfecho de Aline será uma morte trágica durante sua tentativa de fuga da penitenciária, depois que for indiciada por vários crimes pela polícia. Ela acabará presa por várias acusações, mas principalmente por manter a médica Rebeca em cárcere privado e também por tentativa de homicídio contra Ninho. As maldades contra César só seria acrescentadas durante um julgamento e determinação de sua pena, o que não vai acontecer porque ela pede a ajuda de um antigo comparsa, que indicou no passado o uso das substâncias que cegaram César e também se passou por gerente de banco para enganar o cirurgião.

Ele vai visitá-la na prisão e leva uma certa quantia de dinheiro, que havia se comprometido a guardar para a vilã no caso de uma necessidade. Aline vai usar essa grana para tentar negociar sua fuga com algum policial ou agente penitenciário mais corrupto, mas o plano não dá certo. Ela acaba morrendo eletrocutada durante a tentativa de fuga, com uma punição por tudo o que aprontou na novela, com a justificativa que queria vingar César pelo o que sua família sofreu, mesmo ele não sendo o culpado pelo o que houve.