Publicado em: quinta-feira, 09/01/2014

Novela Amor a Vida – Aline foge para Bélgica

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida – Aline (Vanessa Giácomo) e Ninho (Juliano Cazarré) decidem fugir depois que César (Antonio Fagundes) descobre tudo, mas a vilã esfaqueia Ninho na barriga várias vezes antes de tudo acontecer.

Ela diz que até gostou dele quando o conheceu, e que acha ele bonitão e gostoso, “você pensa que se aproximou de mim, que deu uma de esperto. Eu já estava de olho em você desde a minha festa de casamento. Vi que você estava me cercando, aproveitei a chance e dei o bote. Precisava de alguém para me ajudar” diz antes de esfaquear o amante.

Ninho mesmo muito ferido consegue ajuda e é levado para o Hospital San Magno.

Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira) ficam sabendo sobre Ninho e vão até o hospital e mesmo ferido, sem conseguir falar direito, consegue informá-la que Aline está fugindo do país.

Bruno, Paloma e Félix (Mateus Solano) correm para o aeroporto, mas ela consegue fugir. Félix ainda tenta impedir, “O vôo para Bélgica, tem uma passageira que não pode partir”. “Eu sinto muito. Os passageiros desse vôo estão todos embarcados. O avião já vai decolar”, responde a atendente.

Depois que César descobre a traição de Aline, Félix leva o médico para casa de sua ex mulher, “Mãe, eu resgatei o papai de uma situação horrível e também o Júnior, meu irmão.

César preocupado com a reação de Pilar logo diz, “Pilar, eu não posso ficar? Vai me expulsar? Eu briguei com você, me separei por causa da Aline. Agora estou cego, frágil, estou derrubado. Pilar, nem tenho pra onde ir.”

Bruno oferece sua casa para César dizendo que Paloma iria gostar de cuidar do pai. Pilar logo interrompe dizendo que ele vai ficar na mansão e pede aos empregados que preparem o quarto que era de Edith (Bárbara Paz).

Novela Amor a Vida – Eron arma flagra de Félix com Anjinho

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, depois de perceber que ainda ama Niko, Eron vai fazer de tudo para conseguir afastá-lo de Félix, por quem ele tem se tornado cada vez mais íntimo. Ele vai usar a saída de Anjinho da prisão para afastar os dois de vez. O problema começa no momento em que Félix descobre que Anjinho vai conseguir sair da cadeia. Rafael vai comentar com Eron a situação, revelando que foi confirmada a inocência dele.

Eron vai então mostrar estar disposto a tudo para reconquistar Niko e dá um jeito de contar esta notícia para ele, afirmando que um rapaz por quem ele tem muita amizade estará saindo da cadeia em breve. Niko fica atordoado com a informação, mas tenta disfarçar. Com isso, Niko concorda em jantar com Eron, deixando Félix morrendo de ciúmes por ter sido deixado de lado. Ele deixa Félix sem ação ao afirmar que dessa forma ele fica livre para receber Anjinho.

Mas nem mesmo jantando com Eron, Niko consegue tirar a cabeça de Félix e só fala sobre a saída de Anjinho da prisão. Quando Eron questiona, Niko nega que tenha algo mais íntimo entre os dois, mas não consegue disfarçar a importância que está dando para o fato e o ciúmes que está de Anjinho. Ele diz que tudo não passa de preocupação com Félix, que merecia algo melhor. Eron aproveita para fazer a cabeça dele ainda mais contra Félix. Niko então pede que o ex-companheiro o leve na saída de Anjinho, para saber a cara dele.

Os dois acompanham à distância a saída de Anjinho, que comemora com Félix a sua libertação. Niko observa de longe e fica irritado quando Eron diz que o modelo é até muito bonito. Eles seguem Félix e Anjinho na saída do local, mas Niko não aguenta mais espionar quando percebe que Félix está entrando no flat de Anjinho, acreditando que os dois voltarão a se envolver. Eles saem e Niko nem percebe que Félix saiu dali logo depois, sem ficar muito tempo no local, porque realmente está mudado e apenas está ajudando Anjinho por consideração.