Publicado em: terça-feira, 03/09/2013

Novela Amor a Vida – Aline festejará sucesso de vingança contra César

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, a vingativa Aline(Vanessa Giácomo) começará a comemorar o imenso sucesso do seu plano de vingança na novela global “Amor à vida”. Nestes próximos episódios da trama de Walcyr Carrasco, ela acabará entrando em contato com sua tia, Mariah (Lúcia Veríssimo) e vai revelar para ela que César (Antonio Fagundes) vai mesmo pagar muito caro pela morte da sua mãe e também por todos os anos de miséria que ela foi obrigada a passar. Assim que anunciar ao médico que está grávida, a secretária conseguirá convencer o médico a tentar uma vida nova ao seu lado.

Como está completamente decepcionado com tudo o que Félix (Mateus Solano) fez, com relação ao superfaturamento de alguns contratos, e com a internação de Paloma (Paolla Oliveira) em uma clínica psiquiátrica, ele vai acabar cedendo aos apelos da mocinha e vai até mesmo fazer de tudo para se casar com ela. O Dono do Hospital San Magno vai fazer o anúncio para toda a família e acabará mexendo com a irados parentes, que ficarão revoltados e muito surpresos.

Na sequencia, ela vai conversar com Aline e vai contar que tudo já foi resolvido, mesmo o clima não ficando muito agradável entre ele e Pilar (Susana Vieira). Ele revelará que a esposa ficou irritadíssima, mas que reconhece que ela tem mesmo motivos para se sentir humilhada, já que ele pediu perdão por tudo o que fez e que voltou para casa apenas para pedir o divórcio. Ele também dirá que Félix ficou do lado da mãe e que Paloma o agrediu, achando que ele está sendo impulsivo assim como uma adolescente.

Esperta, Aline vai dizer que precisa abrir os olhos do amante e que é óbvio que todos os seus familiares ficaram preocupados apenas com o seu dinheiro, ainda mais agora que ele terá mais um filho com que precisará dividira herança, dizendo que quando dinheiro entra em jogo, as pessoas mostram como realmente são. Ela também vai sugerir que ele corte a ajuda financeira que dá á Paloma, apenas como forma de punição. Como já está amarrado á tudo o que a secretária diz, ele concordará com tudo o que for dito.

Animada, Aline fará uma ligação para sua tia Mariah, contando que já está tudo certo e que o plano está saindo exatamente como ela planejou, perguntando quando ela chegará da Alemanha. A mãe de Paloma vai responder que já fez uma cirurgia e que provavelmente precisará fazer outra, afirmando que chegará depois de alguns meses no Brasil. A secretária ainda contará que César vai se casar com ela muito em breve e que vai pagar tudo o que fez sua família sofrer, principalmente por todos os anos de miséria que elas passaram e pela morte de sua mãe.

Novela Amor a Vida – Pilar vai ajudar Félix, mas vai dizer que ele lhe deu muito desgosto

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, Pilar (Susana Vieira) vai mesmo tentar convencer César(Antonio Fagundes) a não expulsar seu filho Félix (Mateus Solano) da mansão onde eles moram, mas mesmo assim não conseguirá. A médica vai dizer que filho que pretende ajuda-lo neste caso, mas não vai deixar de repreendê-lo por todas as fraudes que ele fez nos contratos do hospital.

Toda a confusão vai começar assim que a auditoria que está sendo realizada no San Magno for concluída e finalmente for provado para todos que Félix acabou superfaturando mesmo os contratos. Revoltado com a atitude do filho, César vai demitir o administrador do hospital e ainda por cima o expulsará da mansão. Pilar, obviamente, não vai gostar dessa situação e ainda tentará de todas as formas impedir seu marido, mas não conseguirá convencê-lo. Tudo isso porque o médico vai ameaçar entregar o administrador para a polícia, apavorando sua família.

Depois dessa conversa pra lá de tensa, Pilar vai dar a má notícia ao seu amado filho. Félix vai ficar completamente desesperado e vai dizer que nem pode imaginar o que vai fazer sem ter um salário e sem ter um emprego, e agora que não sabe nem onde vai morar. Pilar tranquilizará o filho dizendo para que ele não se preocupe, já que ela recebe uma boa mesada de seu marido e que vai lhe dar dinheiro nas escuras. Ela informará que vai arrumar um lugar para ele morar, já que eles tem muitos imóveis, mesmo que a maioria seja comercial, afirmando que dará um jeito para que nada lhe falte.

Pilar ainda o incentivará a encontrar outro emprego, mas Félix vai informar que seu nome está manchado no mercado, além de reclamar que ficará longe de sua “mami poderosa”. A médica vai dizer que aquela está sendo a pior noite de sua vida, já que ela teve que ficar entre o filho e seu marido, e dirá que o filho de causou um grande desgosto, que poderia ter sido evitado. Félix responderá que não podia ter evitado esse transtorno, admitindo que errou, mas que se não fosse isso, César teria encontrado qualquer outro motivo para lhe afastar.