Publicado em: sexta-feira, 03/01/2014

Novela Amor a Vida – Aline faz Ciça sofrer uma queda doméstica

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, nos capítulos que irão ar em breve Aline (Vanessa giácomo) arma uma queda doméstica para Ciça (Neusa Maria Faro). A vilã está quase conseguindo a sua vingança completa contra César (Antonio Fagundes).E enquanto tiver alguém no seu caminho para ela tirar tudo do seu marido, ela irá fazer o que precisar para se livrar da pessoa. Como ela Sabe que Ciça só está em sua casa para investigar o que está se passando por lá, no capitulo que irá ao ar no dia 2 de janeiro, ela irá armar uma queda que fará com que a enfermeira pare do hospital no setor de emergência. Logo que Ciça chega à casa do casal, ela já começa a perguntar várias coisas sobre o que Aline cozinha.

Ela até conta para o ex-presidente do hospital San Magno que sua mulher anda colocando um ingrediente diferente e secreto nas refeições que faz para ele. Por isso, a vilã tente convencer Ninho (Juliano Cazarré) a dar um basta na enfermeira, porém o ele acaba recusando para sua surpresa. E após conversar com seu amigo Valentim (Marcelo Schmidt), ele tem certeza de que não vai prejudicar Ciça. Para piorar a situação, a espiã mandada por Paloma (Paolla Oliveira) irá levar o bebê para passear e acabará encontrando uma cova, a de Mariah (Lúcia Veríssimo) e ire perguntar mais uma vez a Aline o que significa isso.

A ex-secretária esperta consegue reverter a história mais uma vez para se livrar de contar a verdade. Como ela não pode contar com a ajuda do seu novo parceiro, ela decide que irá dar um jeito na enfermeira sozinha. Ela coloca sabonete liquido em bastante quantidade perto do berço bebê. E logo em seguida manda Ciça levar a mamadeira pra ele.

Quando ela chega perto do menino sofre uma queda grave. César escuta o que aconteceu e fala para Aline chamar uma ambulância com pressa. Já no hospital, Lutero (Ary Fontoura) como sempre desconfiado da vilã pede a ajuda de Pérsio (Mohamed Harfouch) e Rebeca (Paula Braun) para procurarem algum indicio de como aconteceu a queda da Ciça.

Novela Amor a Vida – Leila coloca fogo na mansão e faz Natasha desmaiar com paulada na cabeça

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, Leila (Fernanda Machado) se revolta com Thales (Ricardo Tozzi) e arma um incêndio para matar sua rival Natasha (Sophia Abrahão). Tudo começa quando Thales diz estar apaixonado por Natasha e decide que não quer mais a sua parte na herança de Nicole (Marina Ruy Barbosa). Leila fica completamente irritada e surta, além de afirmar que não irá deixar isso barato, jurando vingança. Nos próximos episódios, ela irá até à mansão que sua rival mora agora e a ataca. Em seguida a vilã causa um incêndio.

A vigarista tinha um novo golpe em mente, e acredita que ela conseguiu convencer seu namorado a aceitar o plano. Entretanto o escritor está mesmo apaixonado pela irmã de Nicole, sem truque. E então ele resolve abrir mão da herança da sua ex-mulher e assina um documento para provar isso. É durante a reunião feia para o inventário que Leila descobre que foi enganada e que perdeu o dinheiro e o marido. Thales se sentindo aliviado por conseguir ter dado a prova de amor que tanto Natasha exigia, o escritor vai até ela e finalmente a pede em casamento, com a certeza de que irão ser felizes juntos, mas a jovem da gargalhada, já que tudo isso não passou de um plano e logo responde um não.

O que deixa o rapaz completamente arrasado. Contudo Leila, vingativa, não irá ficar tranquila e volta para a casa onde morava para pegar o que dela por direito, que são as joias que Nicole a deixou. Quando ela encontra a ruiva dentro da casa, ela sem pensar muito da uma paulada na cabeça da moça. Logo após isso, ela vai sair jogando gasolina no quarto, onde Natasha está desmaiada e também pelos corredores da casa. Mas quem irá acabar morrendo queimada será Leila.