Publicado em: terça-feira, 28/01/2014

Novela Amor a Vida – Aline é presa e seus crimes descobertos

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, assim que ver que a madrasta está protestando muito no momento em que está sendo levada pelos policiais federais, Paloma ( Paolla Oliveira ) ficará completamente aliviada e dirá que no dia seguinte a polícia vai investigar a casa toda de campo onde ela vivia com seu pai, além deles olharem muito no jardim, já que com toda certeza há coisas ali para eles descobrirem.

O pó branco que era utilizado pela moça e colocado nas refeições de César ( Antonio Fagundes ) será descoberto na casa de campo, o que vai finalmente revelar a forte intoxicação que foi sofrida pelo médico. Os policiais vão colher muitas amostras para que passem por análise e o delegado vai seguir indicações da enfermeira Ciça e vai encontrar um corpo enterrado no jardim.

Félix dirá que o corpo só pode ser de Mariah, já que ela sumiu e não deu mais notícias, mesmo depois de ter falado que iria viajar. Uma cova ao lado já estava aberta para que Rebeca (Paula Braun) também será descoberta.