Publicado em: sexta-feira, 31/01/2014

Novela Amor a Vida – Aline é detida e seus crimes descobertos

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, demorou, mas parece que finalmente Aline será desmascarada. Ela já havia se revelado para Paloma e Félix em algumas ocasiões. Mas agora que a verdade vem à tona, eles ficarão bastante surpresos com o plano da ex secretária e tudo o que ela aprontou para conseguir garantir seu objetivo. Mesmo com o final de seu plano não saindo exatamente como esperado, com César e Rebeca sendo resgatados com vida de suas mãos, a vilã deu prosseguimento ao desejado e atacou Ninho antes de seguir até o aeroporto. Ela está confiante de que Ninho morreu e que ninguém vai impedir sua nova vida na Bélgica. O problema é que o artista sobrevive e ainda avisa Paloma e Félix sobre o plano da megera.

Enquanto ela está dentro do avião com destino ao exterior, pede até um champanhe para comemorar seu sucesso, sem imaginar o que está acontecendo do lado de fora, porque Paloma, Félix e Bruno já chegaram ao saguão do aeroporto e acompanhados da polícia para evitar que Aline consiga realmente fugir para o exterior. A Polícia Federal exita em agir a mando do delegado Assis, já que não há nenhum mandato que exija a interrupção da decolagem da aeronave. Irritado, Félix resolve dar um jeito na situação à sua maneira, perguntando aos policiais se será preciso que ele faça um striptease no local para chamar a atenção.

Com medo do escândalo, a polícia intercepta o avião e Aline é retirada de lá por dois agentes de polícia. Enquanto ela grita desesperada, afirmando que tudo não passa de uma armação contra ela, Paloma conversa com Félix sobre a possibilidade de ser dela a culpa pela cegueira de César, lembrando que a polícia deve revistar toda a propriedade deles no dia seguinte, porque ainda há muito o que se descobrir sobre o que acontecia naquela casa.

Durante a investigação, os policiais encontram a substância que a vilã usava em grandes quantidades em toda a refeição de César, levantando a hipótese de que isso tenha causado a cegueira do cirurgião. Também durante as buscas eles escavam o local já remexido no jardim, encontrando o corpo da bailarina Mariah, que sumiu sem dar notícias. A segunda cova aberta eles logo percebem que estava sendo preparada para Rebeca, que conseguiu escapar de um final bem trágico.

Novela Amor a Vida – César se renderá ao amor do filho

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, exibida na faixa das 21 horas na Rede Globo, Amor à Vida, de autoria do novelista Walcyr Carrasco, termina nesta semana, com o último capítulo previsto para o dia 31 de janeiro, sexta feira, cheio de fortes emoções. Depois de ter passado a trama toda desprezando o filho, sem reconhecê-lo nem mesmo quando Félix foi o responsável por desmascarar Aline e o tirar das garras da vilã que o estava intoxicando para deixá-lo cego, parece que o relacionamento entre pai e filho, César e Félix, terá uma chance para final feliz ao final da novela.

Eles devem selar a paz entre pai e filho apenas no último capítulo de Amor a Vida. Depois de tanto desprezo, César finalmente vai se render ao carinho que o filho tem a oferecer para ele, passando a tratar Félix com um mínimo de ternura e carinho. Félix terá finalmente concordar em formar uma família com Niko e eles se mudam para o litoral no Rio de Janeiro, com a proposta de recomeçaram a vida do zero. Eles vão viver na praia, onde Niko abrirá um restaurante e contará com a ajuda de Félix na administração. Eles terão um sonho de família, casa na praia, com filhos e cachorro.

Mas depois que César sofrer um derrame e ficar bastante dependente e debilitado, mesmo com a visão recuperada, Félix conversará com Pilar, lembrando que ela não precisa mais se preocupar com isso, que tem um novo casamento para manter. Ele afirma que o pai agora é sua responsabilidade e o leva para viver sob seus cuidados na casa de praia. Como ficou com raiva ao saber que Pilar foi quem causou o acidente de Mariah, que motivou toda a vingança de Aline, César também não quer mais ficar morando na mansão, por isso aceita se mudar com o filho.

Depois de instalado na casa de praia, sob os cuidados de um filho que sempre desprezou, Félix aparecerá em uma cena empurrando o pai na cadeira de rodas. Ele terá ficado com todo o lado direito do corpo paralisado em decorrência do derrame. Os dois seguem juntos para ver o pôr do sol na praia e tem uma conversa emocionada, em que Félix ficará sem palavras ao receber carinho e compreensão do cirurgião.

Novela Amor a Vida – Trama consolida maior ibope, marcando 48 pontos

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, a trama bateu um novo recorde de audiência. Na Grande São Paulo, o índice marcou 48 pontos, de acordo com dados do ibope. Este número é três vezes a mais do que na prévia. No horário da novela, as emissoras Record e SBT marcaram apenas 4 pontos cada uma. Este número representa que, em cada cem televisores ligados, 72 estavam sintonizados na ficção do autor Walcyr Carrasco.

Está marca é a melhor audiência da emissora Globo desde o ano retrasado, quando Avenida Brasil estava na sua reta final. Nas duas últimas segundas-feiras, a trama de João Manuel Carneiro chegou aos 49 pontos e na Grande São Paulo marcou 52. No último capítulo de Salve Jorge, novela que sucedeu Avenida Brasil, o ibope marcou 46 pontos no último capítulo. Já na última segunda-feira da ficção de Glória Perez, a emissora cravou 43 pontos.

Anteriormente, o recorde de Amor à Vida tinha sido marcado na última quarta-feira, quando chegou aos 44 pontos. Na média cumulada, a trama de Walcyr Carrasco tem 35 pontos, marcando um a mais que Salve Jorge e três a menos que Avenida Brasil.

Ontem, no Rio de Janeiro, a novela também chegou aos 48 pontos, ou seja, a sintonia era de 75% das televisões ligadas. No ibope de São Paulo cada ponto representa 65 mil domicílios. Já no Rio, 39 mil.

No capítulo desta segunda-feira a vilã Aline (Vanessa Giácomo) esfaqueou o amante Ninho. Porém, sem Aline nem imaginar, o pintor conseguiu escapar do galpão onde estava após pular em uma caçamba pela janela. Ninho conseguiu ajuda de um segurança, que o levou para o hospital San Magno. Lá, o ex de Paloma (Paolla Oliveira) conseguiu falar que a amante estava indo para Bélgica. No capítulo de hoje a megera será pega em flagrante no aeroporto.

Novela Amor a Vida – Aline morrerá eletrocutada depois de receber carga elétrica

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, depois de ter feito tantas maldades, Aline ( Vanessa Giácomo )acabará tendo um final pra lá de trágico neste último episódio da novela global” Amor à Vida “. Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, que publica pelo jornal “O Dia”, na manhã de hoje, dia 28, a vilã acabará morrendo eletrocutada depois de receber uma forte descarga elétrica. A trágica morte da megera vai acontecer no momento em que ela estiver tentando fugir da prisão. A ex-secretária também será presa no capítulo de hoje.

Na tentativa de fugir para a Bélgica depois de ter esfaqueado Ninho ( Juliano Cazarré ), Aline acabará sendo detida dentro do avião. Tudo isso vai acontecer porque Félix ( Mateus Solano ) começará a fazer um strip-tease bem no meio da área de embarque do aeroporto para que possa impedir a decolagem da aeronave. Quando estiver na delegacia, a bandida vai contar com a ajuda de seu comparsa, que é o homem que se passou pelo gerente de banco para conseguir enganar César ( Antonio Fagundes ). Ele vai entregar á ela uma enorme quantia em um envelope para que ela possa fazer a negociação de sua fuga da prisão junto de um agente penitenciário.

O problema é que os planos da bandida serão tragicamente frustrados. No momento em que estiver a um passo de fugir da cadeia, a maior vilã de Amor á Vida, que acabou cegando o marido, maltratando e abandonou seu próprio filho, além de causar a morte da tia, acabará recebendo uma forte descarga elétrica e morrerá. A atriz Vanessa Giácomo, disse que não conseguia ver outro final para sua personagem, já que a vilã se arriscou durante a novela toda e que sempre esteve á beira do abismo. Ela também garantiu que o público esperava por isso e que a megera não poderia sair ilesa depois de todas as maldades que cometeu.

Novela Amor a Vida – Polícia prende Aline antes que seu avião decole

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, Aline (Vanessa Giácomo) está dentro de um avião, prestes a decolar para a Bélgica, mas seus planos não vão se concretizar. Ela está tomando champanhe em sua poltrona e não percebe que a polícia, junto com Félix (Mateus Solano), Bruno (Malvino Salvador), Paloma (Paolla Oliveira) e o delegado Assis (Claudio Tovar) estão embarcando na aeronave para impedi-la de fugir.

A Polícia Federal pergunta se não há um mandato contra Aline que possa impedir a decolagem, pois a aeromoça informa que o avião está taxiando. Félix é quem se impõe, dizendo que pode dançar na pista ou fazer um strip-tease para impedir que o avião decole.

Após o pequeno show do ex-vilão, o avião é parado e Aline levada pela polícia. Ela grita e tenta se soltar, enquanto Paloma fala para Félix que a morena pode ter sido a responsável pela falta de visão de César (Antonio Fagundes). Ela conta que no dia seguinte a polícia vai visitar a casa onde o pai morava para saber o que há de estranho no local, além de verificar se existe alguma cova no jardim.

Novela Amor a Vida – César maltratará Pilar

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, ainda estando completamente arrasado com a enorme traição de sua esposa, Aline, César já foi acomodado na casa de Pilar ( Susana Vieira ),que vai lhe contar uma grande novidade que jamais seria esperada por ele. Ela dirá que demorou muito tempo, e que sua mágoa não passava devido á forma como eles se separaram, mas que depois disso conseguiu superar e acabou se envolvendo com outro homem, e que eles se casaram e seu marido está vivendo na mansão com ela, revelando que eles assinaram um documento de união estável.

O médico ficará ainda mais surpreso quando descobrir que o novo marido de sua ex não passa de ninguém menos do que Maciel (Kiko Pissolato), que era o antigo motorista da casa e com quem Pilar está vivendo. Revoltado, César dirá que a Pilar é uma vadia, da mesma forma que Aline, e ainda jogará uma bandeja com o café da manhã na direção da ex-esposa.

Ao contrário do que o público esperava, Pilar não o colocará para fora da casa e irá sozinha chorar em seu quarto, dizendo que tudo isso é sua culpa. Félix tentará confortar a mãe, que não admitirá que foi humilhada e continuará acreditando que toda a reação de César e tudo o que toda a família sofreu é culpa dela.

Novela Amor a Vida – Eron encontra um novo amor

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, parece que Eron ( Marcello Antony ) estará mesmo muito mal depois do capítulo de ontem, quando foi dispensado por Niko ( Thiago Fragoso )definitivamente, encerrando assim um história juntos. Mas a chegada do médico André Maia ( Eriberto Leão ),contratado como novo funcionário para ocupar o cargo de cirurgião-chefe do Hospital San Magno, conseguirá abrir uma nova porta em sua vida sentimental.

Depois de ter assinado os documentos para a sua contratação, o novato irá até a sala do advogado e ainda vai disparar perguntado se eles poderiam tomar um drinque depois do expediente, para que possam comemorar a sua chegada e também para que possam conversar á respeito do hospital. Feliz da vida com o convite, o diretor administrativo do Sab Magno dirá que acha aquela uma ótima ideia, e aceitará o convite.

Novela Amor a Vida – Valdirene entra em trabalho de parto no casamento da mãe

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, Valdirene (Tatá Werneck) e Márcia (Elizabeth Savalla) irão se casar de branco e oficializar suas uniões com Carlito (Anderson Di Rizzi) e Atílio (Luis Melo). Porém, como já era de se esperar, ao falar da periguete e da vendedora de cachorro quente, algum imprevisto precisa acontecer. Desta vez, Valdirene entra em trabalho de parto no meio da cerimônia de casamento da mãe. Primeiro, quem casa é a jovem. Os convidados são recebidos em um salão de festas com uma decoração bastante brega. Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira) são os padrinhos do rapaz, enquanto Valdirene convida Ellen e Murilo (Emílio Orciollo Netto). A noiva está atrasada, o que deixa o filho de Ordália (Eliane Giardini) tenso, mas a ex-chacrete informa que Valdirene está somente amamentando a filha e já chega. No alto de uma escada, a morena aparece acompanhada de Atílio e com a marcha nupcial ao fundo. Os dois oficializam a união e os convidados se divertem com muito funk.

Após uma passagem de alguns dias, chega o momento do casamento de Atílio/Gentil com a vendedora de cachorro quente. A união dos dois ocorre na igreja e quem conduz a noiva é Carlito. Os padrinhos são Ordália e Denizard (Fulvio Stefanini), e Carlito e Valdirene. Tudo está acontecendo dentro da normalidade, até que Valdirene sente as dores do parto durante os votos dos noivos. O padre apressa a cerimônia e todos seguem correndo para o Hospital San Magno, onde a morena tem seu segundo filho ao lado de Carlito, para felicidade das famílias. Não perca estas emoções na trama de Walcyr Carrasco.

Ainda no capítulo final da novela das oito, o desfecho da grande vilã, Aline (Vanessa Giacomo), deve mesmo ser bastante trágico. Após ir parar na cadeia acusada de tentativa de homicídio e cárcere privado, a ex-secretária acaba morrendo enquanto tenta escapar da prisão. Desesperada para conquistar novamente sua liberdade, a morena entra mais uma vez em contato com um antigo comparsa (vivido pelo ator Ilya São Paulo), o mesmo que se passou por gerente no banco no dia de enrolar César (Antonio Fagundes), para pedir uma grana que deixou com ele antes de tentar ir embora para a Europa. Na época, a safada explicou que se tratava de um plano B, caso fosse necessário.

Assim que o dinheiro vai parar nas suas mãos, durante uma visita do parceiro à penitenciária, Aline acredita que as coisas ficarão resolvidas e logo ela irá escapar dali. Porém, para sua decepção, as coisas não saem exatamente como planejado e Aline acaba falecendo durante a fuga. Fique de olho nas últimas emoções de ?Amor à Vida? para descobrir de que forma ela irá morrer e qual será o destino dos demais personagens!