Publicado em: segunda-feira, 16/12/2013

Novela Amor a Vida – Aline é desmascarada por Paloma

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, Aline (Vanessa Giácomo), finalmente, verá sua máscara caindo e a responsável por isso será Paloma (Paolla Oliveira). Isso porque a pediatra irá descobrir que a ex-secretária está desviando toda a grana do pai e irá correndo abrir o jogo com César (Antonio Fagundes). Porém, para sua surpresa, o ex-presidente do Hospital San Magno não irá acreditar nas revelações da filha e irá mandá-la embora da sua residência. Tudo isto inicia quando Bruno (Malvino Salvador) tiver a ideia de investigar a safada e, durante um papo com a mãe de Paulinha (Klara Castanho), o corretor irá levantar a hipótese de Aline estar com as senhas do marido e afirma que a ex-mulher devia confirmar esta suspeita no banco. Ela concorda e, já no outro dia, Paloma procura o gerente e ele conta que está preocupado.

O gerente revela que o doutor está resgatando vários investimentos e Aline está transferindo muito dinheiro para uma conta em outro país, através de cheques com valores bastante elevados, o que é muito estranho. Ele fala também que as assinaturas estão batendo e Paloma questiona a quantia que já foi transferida. Quando o gerente revela que se trata de quase todo o dinheiro, ela se mostra muito assustada. Depois, a médica abre o jogo com o filho de Ordália (Eliane Giardini) e se mostra decidida a desmascarar a madrasta o mais rápido possível. Ela segue para a residência de César e é direta. Paloma conta que procurou o gerente do banco e ficou sabendo que a ex-secretária está desviando toda a grana do doutor.

Para sua surpresa, César dá risada daquela situação e garante que aquela é a tentativa mais ridícula de afastá-lo da nova esposa. Isso acontece porque, algum tempo antes, a safada criou um falso banco e levou o marido. Um falso supervisor explicou que Aline está sendo muito cautelosa nas movimentações. César conta ainda que confirmou os lucros do San Magno e ficou satisfeito. Paloma rebate dizendo que não existiu divisão de lucros, porque o hospital está desenvolvendo um novo centro de pesquisa.

César afirma que a filha continua querendo estragar seu relacionamento com a ex-secretária e pede que ela vá embora. Aproveitando a oportunidade, a vilã protagoniza um escândalo e chora muito. A pediatra a acusa de bandida e piranha, o que deixa o doutor ainda mais furioso. Temendo ser desmascarada, Aline usa mais uma vez de chantagem e ameaça se divorciar do marido se ele não confiar nela. Como sempre, o médico cai no papo da safada e manda Paloma embora dali.

Ele finaliza dizendo que sempre gostou muito da filha, mas agora vê que ela sempre desejou assumir a presidência do San Magno. Segundo ele, agora, a filha deseja a sua grana. Paloma concorda em ir embora, mas promete que irá salvar o pai daquela cobra. Fique de olho nestas cenas e no que vem por aí!

Novela Amor a Vida – Paloma visita César no Natal e é expulsa

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, já bastante intoxicado pelas substâncias pra lá de misteriosas que vem sendo colocadas em sua comida e bebida e também pela enorme manipulação de Aline ( Vanessa Giácomo ), César ( Antonio Fagundes ) já mostrou a todos que não está apenas cego fisicamente na novela global ” Amor à Vida “. Nestes próximos episódios, o médico vai brigar outra vez com sua filha para defender a vilã, e por isso vai acabar colocando Paloma ( Paolla Oliveira ) e Paulinha(Klara Castanho) para fora de sua casa de campo exatamente na noite de Natal, afirmando que a filha fez uma desfeita com sua esposa.

Tudo vai começar assim que Paloma for com sua filha decidida a fazer uma breve visita ao pai no Natal, e levará consigo um presente para ele, mais um para Junior e outro também para Ciça (Neusa Maria Faro). No momento em que a menina estiver entregando os pacotes, Aline vai chegar em casa, com as mãos cheias de coisas que comprou para organizar a ceia e vai convidara nova enteada para participar do jantar com eles, mas ela vai recusar a oferta usando a velha desculpa de que já tem outro compromisso.

Assim que receber o seu presente, César vai dizer quea gradece muito e perguntará o que a filha levou para Aline. Paloma =ficará sem jeito e dirá que não levou nada por que estava sem tempo e que foi até ali apenas para ver o pai. Revoltado, César dirá que a filha levou presente até mesmo para a empregada e não levou nada para sua esposa, e dirá que a filha pode levar seu presente novamente embora, já que se sua esposa, que se mata por ele, não merece um presente da enteada por conta do problema que seu ex-marido causou, então ele também não quer nada e que caso ela não leve tudo de volta, ele colocará fogo em tudo.

Paulinha vai intervir e dirá que a mãe comprou tudo com muito carinho, mas seu avô mandará que ela cale a boca. Irritada, Paloma acabará sendo expulsa da casa de campo pelo próprio pai e quando Aline for leva-la até a porta, ela dirá que a enteada sempre que desafiá-la, mas que nunca consegue por que seu pai a ama e que é melhor ela se conformar com isso,informando que nem ela nem sua filha são bem vindas em sua casa, dizendo que Paulinha é uma “garota chata”.