quarta-feira, abril 24, 2024
HomeNovela Amor a VidaNovela Amor à Vida - Aline e César acabam se beijando

Novela Amor à Vida – Aline e César acabam se beijando

Novela Amor à VidaNa novela Amor à Vida, César (Antonio Fagundes) está trabalhando em seu escritório, quando é surpreendido por batidas na porta. Logo a porta se abre e quem entra é Aline (Vanessa Giácomo) trazendo a caixa com o colar que ganhou de presente do médico.

César abraça a garota e diz que pode fechar o colar para ela. Aline fica olhando no espelho, no momento em que o médico a ajuda a colocar a joia no pescoço da secretária. Os dois se encaram através do espelho.

Aline afirma que está muito feliz e que o presente que ganhou do patrão é maravilhoso. César fala que a jovem merece o mimo e o clima acaba surgindo entre os dois. Aline se vira e os dois acabam encarando um ao outro. A tensão é grande no ar.

Aline não resiste e acaba se entregando ao médico. Os dois se abraçam e se beijam. Agora é esperar para ver o que acontecerá quando Pilar (Susana Vieira) descobrir o envolvimento de seu marido com a secretária. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 6.

Novela Amor à Vida: Nicole terá doença terminal e acabará sendo traída por Leila

O autor Walcyr Carrasco está apostando na atriz Marina Ruy Barbosa, que ainda não completou 18 anos, mas vai interpretar a personagem Nicole na novela “Amor à Vida”. A jovem dos cabelos vermelhos será uma das personagens de maior destaque do autor.

Walcyr, que já presenteou Marina com Alice, uma jovem preconceituosa em “Morde & Assopra” agora criou a personagem Nicole para ela. Trata-se de um jovem milionária que acabará se tornando amiga de Leila (Fernanda Machado), mas uma traição vai destruir a amizade.

A vila tenta fazer Thales (Ricardo Tozzi), que é seu namorado, de aproximar de Nicole, ao saber que ela está bastante doente, pensando na fortuna da jovem. Thales e Nicole acabam se casando e Leila é a amante dele.

Leila vai se aproximar de Nicole, através de sua tia Pilar (Suzana Vieira), que apresentou a sobrinha à Nicole, explicando que a jovem ficou órfã há pouco tempo e precisa de amigos e pessoas próximas. Pilar lembra a Leila que Nicole é muito rica, seu pai era um diplomata e ela viveu e conheceu vários lugares do mundo.
Porém Thales acabará se apaixonando por Nicole e vai fazer de tudo para salvar a vida da garota, nos estágios mais avançados da doença. Marina assegura que seu personagem vai comover o público brasileiro e que todos vão torcer por ela.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias