Publicado em: segunda-feira, 11/11/2013

Novela Amor a Vida – Aline dopa César para iniciar sua vingança

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, Aline vai finalmente começar a mostrar do que é capaz para concluir sua vingança contra a família se César. Ela vai comprar uma série de medicamentos para dopar o cirurgião César, a quem ela conseguiu enganar muito bem com seu jeitinho doce. O médico nem imagina que está nas mãos de sua maior inimiga e está fazendo de tudo para conseguir arrancar dele tudo o que conseguir, antes de dar continuidade a seu plano de vingança. Além de vários bens materiais e muito valor em dinheiro, Aline vai conseguir de vez a procuração que tanto espera antes de dopar o cirurgião, dando a ela acesso a todos os bens de Cësar.

Tudo começa numa visita que Aline faz a sua tia Mariah, pedindo ajuda para definir o melhor medicamento para seu plano. Dois produtos, que podem ser comprados em qualquer farmácia sem a exigência de receita médica serão indicados, porque os dois irão provocar a intoxicação que Aline está querendo. Além disso, o uso dos dois em conjunto poderá ser fatal, ainda mais se fizer uso contínuo. De acordo com as orientações que recebe, nenhum dos medicamentos deixa rastro no organismo, porque assim que deixam de ser consumidos, os efeitos passam imediatamente.

Mariah lembra que não quer matar ninguém, mas Aline tranquiliza, afirmando que César viverá como um incapaz, se tornará seu prisioneiro. Aline vai adquirir os dois medicamentos e levará tudo para a casa de campo que conseguiu convencê-lo a comprar. César, o filho e Aline estarão vivendo neste lugar afastado e já no primeiro dia da mudança a secretária vai conseguir fazê-lo tomar um uísque para relaxar. Ela já vai ter virado o medicamento em toda a garrafa. César sente diferença no sabor da bebida, mas Aline o engana, dizendo que é um marca nova.

César vai logo cair no sono. No dia seguinte, Aline se faz de boa esposa para a empregada, afirmando que quer preparar sozinha um bolo para o marido. Ela aproveita a oportunidade e mais uma vez mistura medicamentos na massa, deixando o médico ainda mais entorpecido pelas drogas.

Novela Amor a Vida – Perséfone e Daniel brigam e se separam por conta das dietas

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, o casamento de Perséfone e Daniel em breve vai viver um momento muito ruim. Nos próximos capítulos de Amor à Vida, Perséfone vai decidir colocar um ponto final no relacionamento com o fisioterapeuta, por conta da pressão que ele tem feito com ela para perder peso e fazer dietas. Tudo vira à tona quando ela tiver um grave mal estar com desmaio por conta das dietas. Quando recebe alta, Perséfone afirma que chegou o momento de resolver de vez esta questão. Ela lembra o marido que os dois se casaram com ela sendo gorda e que ele ainda teria prometido que seria o príncipe encantado dela. A enfermeira ainda brinca que nos contos de fada, as histórias acabam no casamento e ninguém sabe o que acontece depois, mas que ele era seu príncipe e se casou com ela já gorda.

Daniel finge não entender o motivo da conversa. Perséfone comenta que era virgem e acabou fazendo uma monte de bobagens para perder a virgindade, que era algo que ela mesma fazia piadas, mas que suas amigas de verdade estavam interessadas em ajudá-la. Mas ai chegou o momento que eles se casaram e depois disso Daniel começou reclamar que ela estava acima do peso. Daniel tenta se explicar, afirmando ter pedido apenas que ela maneirasse na comida, por conta das piadas dos colegas.

Mas a enfermeira é direta, afirmando que ela só mudará sua alimentação se a saúde exigir, mas que ela cresceu sabendo que é bonita como é, mas que ela tem começado a se sentir mal por conta da forma como o marido a tem tratado, que ela não pode mais comer nada que ele já fica apontando várias críticas. Perséfone lembra que o marido precisa assumir a postura de defendê-la diante dos outros, não deixar ninguém brigar com sua mulher, mas que ele estava na verdade ficando com vergonha. Ela finaliza que não precisa de um cara que a fique mandando perder peso, que ela gosta dela mesma e sabe que pode encontrar alguém que goste dela gorda também.

Daniel já fica enciumado, querendo saber se tem outra pessoa dando em dela. A enfermeira explica que não, mas que toda gorda se casa e tem filho e que o marido gosta dela desse jeito. E que se as outras mulheres tiveram esta sorte, ela também pode ter, porque é muito bonita e sabe que é uma pessoa muito legal. Daniel se sente mal por ter magoado tanto a esposa.

Ela pede então que Daniel vá embora, mas o fisioterapeuta não quer se separar e pede que eles deem um tempo. Ela lembra que o marido precisa ter orgulho dela e de quem ela é, que é o mínimo que se espera do companheiro. Ela lembra que quer estar casada com alguém que a ame, que a ache linda, porque em primeiro lugar ela gosta muito dela mesma.