sexta-feira, abril 26, 2024
HomeNovela Amor a VidaNovela Amor à Vida - Aline diz á César como despistar...

Novela Amor à Vida – Aline diz á César como despistar Félix e pede cartão de crédito

Novela Amor à VidaNa novela Amor à Vida, o médico César ( Antonio Fagundes )está mesmo se tornando um alvo muito fácil na vida de Aline ( Vanessa Giácomo ).Como não ficará satisfeita em ganhar um caríssimo colar, um belo bracelete – que acabou tendo que devolver, e um carro de luxo, além de um apartamento com o aluguel e a decoração paga pelo médico, a secretária decide armar mais uma estratégia para conseguir despistar todas as desconfianças do adminstrador Félix ( Mateus Solano ),á respeito do caso que tem com seu pai. A menina decide pedir que o chefe lhe dê um cartão de crédito que seja vinculado à sua conta. As cenas estão previstas para ir ao ar no capítulo do dia 5 de julho, na trama de Walcyr Carrasco pela Rede Globo.

Pilar ( Susana Vieira ),que está andando ainda mais desconfiada de que seu marido possa lhe trair, terá ainda mais motivos para ficar esperta. Para conseguir descobrir quem é a amante, ela decide pedir a ajuda de seu amado filho, que sempre fica ao lado de sua mãe. Algum tempo depois disso, Félix verá Aline andando de carro no horário de almoço e vai perceber logo de cara que o veículo é muito mais caro do que seu salário lhe permite. A moça tentará disfarçar e vai inventa uma furada história, dizendo que ainda é ajudada pelos pais com dinheiro, mas o administrador, que é muito esperto, vai ficar com a pulga atrás da orelha. Por conta disso, a secretária dirá a César para que não vá visitá-la por um tempo, o deixando preocupado.

O médico perguntará se Félix andou lhe fazendo perguntas ou se ela terá um encontro com outro homem. Notando que o amante está com ciúmes, ela vai se animar dizendo que adorou ele ter ciúmes, mas que tudo não passa de uma estrategia, já que seu filho e sua esposa ficarão de olho neles, mas que se ele se atrasar todos irão ligar para o hospital para saber se ela ainda está trabalhando, concluindo que eles estão mesmo juntos. César entenderá o grande risco e vai dizer que chegará mais cedo em casa, mas Aline o aconselhará a sair e ir para outro lugar, e ela vai visitar sua sogra, garantindo que depois de uma três vezes todos desistirão da ideia de que eles podem mesmo ter um caso.

César então dirá que ela é muito esperta, e fala que vai lhe dar um presente, é só ela escolher. Astuta, ela vai dizer que não quer presentes, mas vai jogar a ideia de que com um cartão de créditos ela poderia comprar sozinha, sem que ele se desse ao trabalho. O chefe do hospital diz que vai pensar, e ela vai o abraçar dizendo que não quer pensar nisso, que o mais importante é ele ao seu lado.

Novela Amor à Vida – Valdirene sai da cadeia e se consola na Bíblia

Tudo indica que Valdirene ( Tatá Werneck ) vai ficar cada dia mais perto de se abraçar com a religião na novela ” Amor à Vida “.Depois de muito fracassar no golpe da barriga que tentou dar em famosos e em ricaços, ela vem sofrendo uma decepção atrás da outra. Vamos ver no capítulo desta sexta-feira, dia 21, que assim que sair da cadeia , ela decidirá recorrer à Bíblia que acabou ganhando de uma missionária no hospital San Magno, na tentativa de buscar algum consolo.

Mesmo antes de ser exibido o primeiro capítulo da nova trama de Walcyr Carrasco ,nos bastidores já estava correndo um burburinho de que Valdirene acabaria se tornando evangélica no desenrolar da história e isto está cada vez amis claro, indicando que será mesmo este o destino da filha de Márcia (Elizabeth Savalla). Depois de ter que passar uma noite presa –porque decidiu aceitar a carona de um traficante, acreditando que ele fosse mesmo um cara milionário, a gata vai ouvir mais uma vez o discurso de sua mãe que sempre tentou a obriga a procurar por um homem ricaço de quem deveria de todas as maneiras conseguir engravidar.

Tristonha no seu quarto, a periguete começará a se lamentar dizendo que sua vida é mesmo assim e que sempre acaba na pior, além de que desta vez teve que passar uma noite na cadeia. Emocionada, ela começará a ler a bíblia e abrirá ao acaso no início do Salmo 23, onde diz que « o Senhor é meu pastor e nada me faltará ». Neste meio tempo, Carlito(Anderson di Rizzi) decide ir até a casa da “delícia”, assim como a chama, e no momento em que Márcia entra no quarto da filhota para avisar, a encontrará lendo o finalzinho deste Salmo.

A vendedora de cachorro-quente dirá que o « despacho » foi tirar satisfações com ela, mas a moça nem dará atenção, alegando que está lendo, mas a mãe a recriminará, perguntando « ler para que ? ». Mesmo assim essa decisão de virar religiosa vai demorar, já que ela ainda tem mais um alvo grande pela frente : o nadadorCésar Cielo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias