Publicado em: segunda-feira, 06/01/2014

Novela Amor a Vida – Aline assume que odeia César

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, parece que finalmente Aline (Vanessa Giácomo) conseguirá mostrar para todos quem realmente é. A megera acabará detonando César (Antonio Fagundes) para seu filho, Félix (Mateus Solano). Toda a confusão vai acontecer assim que Félix decidir fazer uma visita ao pai, e será novamente expulso da casa de campo por ele. César mandará que o filho saia de sua casa afirmando que ele está apenas armando uma estratégia para conseguir ganhar uma maior parte na herança e afirmará que mesmo cego ainda tem muito tempo de vida.

Dito isso, o médico sairá dando bengaladas no filho. Revoltada, Aline vai para fora da casa e começará a desabafar. Ela dirá ao ex-vilão que ele não é bem-vindo em sua casa e que ela até tenta atenuar as coisas com o marido, mas o fato é que ele odeia mesmo o filho e que jamais vai tirar a razão dele, já que o administrador, junto com Paloma (Paolla Oliveira) só estão pensando na herança que poderão perder. Félix se revoltará e dirá que já está farto de saber que a madrasta está mesmo é interessada no dinheiro do pai e que até o momento já deve ter conseguido uma grande parte, mas dirá que não consegue entender o jogo da morena, já que poderia ter uma vida de rainha com seu pai, mas prefere se isolar em uma casa de campo.

Aline dirá que jamais passaria a vida ao lado de um velho babão, deixando Félix espantado. Ela continuará relevando que jamais teria estômago para aguentar César pelo resto da vida e muito menos para aguentar aquele filho que ele lhe deu, afirmando que é uma mulher jovem e muito bonita e que pode ter o homem que bem entender, masque o marido não passa de um babaca. Félix dirá que contará tudo para o pai, para que ele abra os olhos com relação á esposinha que arrumou, mas Aline dirá que o médico jamais acreditará no filho e que tem muita vergonha do filho que arrumou, afirmando que ela também teria caso o jovem fosse seu filho. O administrador sairá revoltado da casa de campo.

Novela Amor a Vida – Natasha dá golpe em Thales

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, Thales (Ricardo Tozzi) acabará sofrendo o maior golpe de Natasha (Sophia Abrahão). O jornalista acabará sendo enganado pela ruiva e vai acabar ficando sem nenhum dinheiro. Tudo vai acontecer assim que o rapaz decidir abrir mão de toda herança que foi deixada por Nicole (Marina Ruy Barbosa). Ele vai procurar por Natasha e vai pedi-la em casamento.

Mas o problema é que tudo não passou de uma armação e a irmã de Nicole dirá que não aceita. Ela dirá que jamais pensou em casar com o escritor e que não entende de onde é que ele tirou aquela ideia. Thales dirá que sempre disse que era apaixonado pela ruiva e que ela sempre lhe deu sinais de que também gostava dele, mas que não conseguia confiar em sua índole por que ele casou com sua irmã por interesse. Thales dirá que caiu em um golpe e perguntará se a ruiva o enganou o tempo todo, que mesmo percebendo que ele estava se apaixonando o fez pensar que tinha chances.

O escritor dirá que no início tudo não passava de um plano, mas que acabou se apaixonando de verdade e que enganou Leila. Mesmo assim a ricaça não lhe dá ouvidos e dirá que se sentiu muito mal por ter que dormir com ele. Thales dirá que foi feito de idiota e Natasha abrirá a porta da mansão, expulsando o escritor de lá e dizendo que ele pode voltar no dia seguinte para buscar suas coisas.