Publicado em: quarta-feira, 14/08/2013

Novela Amor à Vida – Aline apoia divórcio de César

Novela Amor à VidaNa Novela Amor à Vida, Aline (Vanessa Giácomo) começa a incentivar a separação de César (Antonio Fagundes) e Pilar (Susana Vieira). Em um momento, a morena questiona o amante a respeito do motivo que tanto o prende no seu casamento com a dermatologista e o presidente do San Magno afirma que tem medo de perder uma parte dos seus bens para a esposa. Tudo começa quando o médico aparece para trabalhar sem tomar café e a secretária pergunta a razão. O pai de Paloma (Paolla Oliveira) revela que teve outra discussão na mansão, pois não aceita ver Félix (Mateus Solano) afastado do hospital e ganhando seu salário. Aline concorda com a opinião do doutor.

A safada coloca mais lenha na fogueira e argumenta que fica triste ao ver o amado trabalhando tanto para sustentar os luxos da mulher e do filho. Ela completa dizendo que gosta de trabalho e desaprova este estilo perua da rival. César fica comovido com o que escuta da amante. Em outro momento, os dois batem um papo no flat de Aline e o médico declara que não deseja voltar pra mansão. Esperta, a secretária aproveita a deixa para falar que ele pode ficar a noite lá e se mudar para o apartamento dela, que o fará muito feliz.

Diante da indecisão do doutor, Aline questiona se César ainda ama a mulher e ele declara que gosta dela. Nesta hora, a vilã pergunta por que o presidente do hospital fica preso a este casamento e ele explica que a união é baseada em comunhão de bens e a loira já falou que, em caso de divórcio, deseja metade da riqueza de César e ele teme que a dermatologista queira um pedaço do San Magno. Fique de olho no que vem por aí!

Ainda nas próximas emoções da trama das oito, Paloma e Bruno (Malvino Salvador) conseguem localizar Paulinha (Klara Castanho) e acertam as contas com Alejandra (Maria Maya) e Ninho (Juliano Cazarré). Tensa diante daquela situação, a médica questiona para o corretor se não é melhor acionar a polícia. Porém, o filho de Ordália (Eliane Giardini) declara que os dois terão que resolver o problema no muque. Quando encontram os três, o moreno chama a filha e declara que irá levar a garotinha embora. Ninho se mete e garante que isso não irá acontecer, porque a menina é sua filha. O filho de Ferdinand (Fulvio Stefanini) rebate dizendo que Paula é a coisa mais importante que existe pra ele e parte pra cima do pintor. Ao que tudo indica, a sequência será de muita ação, até que Bruno vence o inimigo.

Neste momento, Alejandra pega a menina e segue com ela para o precipício, ameaçando jogá-la lá de cima. Furiosa, a pediatra parte pra cima da hippie e começa uma briga. Mais tarde, Alejandra e Ninho cuidam dos seus machucados e Alejandra afirma que Paulinha era uma encrenca e foi melhor tudo ter terminado de uma vez. Não perca estas cenas em breve.

Novela Amor à Vida – Bruno abre o jogo sobre Paulinha para a ex-noiva

Na Novela Amor à Vida, Félix (Mateus Solano) está com a corda no pescoço e nas mãos de várias pessoas na trama Amor à Vida de Walcyr Carrasco. Bruno (Malvino Salvador) após abrir o jogo para sua amada Paloma (Paolla Oliveira) sobre ter encontrado Paulinha (Klara Castanho) chorando abandonada em uma caçamba de lixo, o corretor passa a investigar o ocorrido na fatídica noite e conclui que foi Félix quem roubou e descartou a menina.

Paloma procura Bruno e pede a ele perdão por todos os episódios, ela se explica e ele aceita, entende e se abre com a ex-noiva, conta a ela a verdade, diz a pediatra onde encontrou a menina Paulinha. Bruno confessa que sabe que deveria ter ido a polícia, mas estava em choque por perder a esposa e o filho na mesma hora. Vagava em desespero nas ruas em direção a sua casa, precisava levar roupas para o enterro de sua família. O corretor diz que para ele a vida não tinha mais sentido e ouviu o choro da bebe abandonada.

A pediatra fica perdida em imaginar a sua filha descartada em uma caçamba de lixo na rua, o casal até pensa que Paulinha pode não ser filha de Paloma. A médica pergunta para Bruno se junto a bebe havia algum indício, uma pulseira, um objeto. O corretor lembra que ela estava envolta em um pano que parecia um lenço, ele pega a peça e mostra a ela, que reconhece na hora como a sua echarpe e que as manchas de sangue nela são dela.

Os dois procuram Márcia (Elizabeth Savalla) que dá a descrição de ter visto um homem diferente no local naquele dia, um cara muito elegante, alto e ela diz não ter dado tanta atenção, apesar de sentir estranhamente que mesmo tendo tanto tempo do acontecido ela acha que conhece esse homem, de algum outro lugar.

Bruno desabafa com sua mãe, Ordália (Eliane Giardini) dizendo que se era uma presença estranha de um homem rico, poderia ser por parte de Paloma e que ele desconfia do irmão dela. Ordália chocada aconselha não contar sua suspeita, pois não tem provas, afinal Paloma adora Félix e sentirá mágoa de Bruno.

Bruno concorda, mas diz que ainda vai averiguar, vai atrás do dono daquele bar para tentae descobrir mais sobre aquele dia.