Publicado em: sexta-feira, 31/01/2014

Novela Amor a Vida – Aline acabará morrendo ao final da trama

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, Aline (Vanessa Giácomo) acabou se revelando a maior vilã de Amor à Vida, mas seu final não será passar o resto da vida atrás das grades. Uma tragédia vai marcar o fim da personagem. Aline ao acabar morrendo quando tenta escapar da penitenciária.

Ela estava tentando fugir do país, mas acabou sendo presa dentro de um avião para a Bélgica. Depois será presa e acusada do assassinato de Mariah (Lúcia Veríssimo) e também pela tentativa de assassinato contra Ninho (Juliano Cazarré), além de ter mantido Rebeca (Paula Braun) em cativeiro.

Dentro da cadeira Aline consegue manter contato com Euclides, personagem que seria o seu plano secundário, caso o plano contra César (Antonio Fagundes) falhasse. Ela lhe dá uma grande quantia em dinheiro. Ele é o homem que fingiu ser o gerente de banco para enganar César. O comparsa pegará o dinheiro que ela mandou guardar e assim arma a fuga para Aline. Mas o plano vai dar errado. Aline vai acabar morrendo enquanto tenta escapar da prisão.

A novela Amor à Vida ganhou destaque por tratar diversos temas polêmicos, entre eles o homossexualismo, fazendo com que um personagem gay se tornasse bastante querido pelo público. Para fechar a trama, uma transexual vai atuar no último capítulo da novela.

Juscelino (Werles Pajjero), o mecânico que deu em cima, sem sucesso, de Félix (Mateus Solano), chegando a presenteá-lo com uma cueca vermelha, vai acabar com uma namorada transexual. Ele chegará ao bar do Denizard (Fulvio Stefanini) ao lado de uma loira, ela é Bruna Bee, performática e atriz. Ela atuou na séria As Brasileiras e também fez o filme Mato Sem Cachorro.

Novela Amor a Vida – Valdirene finalmente aceita se casar com Carlito

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, tanto Valdirene quanto Márcia vão caminhar para o altar de uma igreja celebrar o casamento na trama. Atílio e Carlito serão os grandes sortudos, com toda a pompa e circunstância, de véu e grinalda, conforme manda o figurino. O problema será que a piradinha começará a sentir as contrações do parto justamente durante a cerimônia da mãe e vendedora de hotdog. Márcia poderá viver seu amor depois que Atílio decidir abrir mão de sua vida de luxo para viver a felicidade ao lado de Márcia, nem que seja ajudando sua Tetê a vender hot dogs o resto da vida.

Valdirene já terá subido ao altar para dizer o tão esperado sim de Carlito. A ex-BBB aceita se casar com MC Delícia com uma festa com decoração bastante brega. A união será comemorada com muito funk, apesar de contarem com Bruno e Paloma e Murilo e Ellen como padrinhos da união. O final feliz do casal contará, surpreendentemente com um empurrão de Márcia. A ex-chacrete vai incentivar a filha a procurar novamente um milionário para se casar, mas que seja alguém que ela realmente ama, seu palhaço. Ela afirma que se a filha ama aquele rapaz, é com ele então que ela deve ficar. Márcia explica que depois que descobriu que terá mais uma neta, ela mudou de ideia e quer ver a filha feliz ao lado de quem ama.

Ela também promete para de tentar tornar Valdirene famosa, admitindo que tentou isso tanto por querer que a piradinha tivesse a vida que ela não teve, tentando resgatar o sucesso que conquistou quando era chacrete. Depois da cerimônia entre a ValDelícia e MC Delícia a novela apresentará uma passagem no tempo, direto para o dia da união entre Márcia e seu Gentil. Eles se casam na igreja como a ex-chacrete sempre sonhou, sendo conduzida ao altar pelo genro Carlito.

Antes mesmo de Márcia dizer o sim e reafirmar a união, ela acaba sendo avisada que precisa terminar o casamento logo, porque eles precisam correr para o hospital, já que a piradinha está praticamente dando à luz a seu segundo filho. A cerimônia termina rapidamente e todos correm até o San Magno para o parto de Valdirene. Carlito e Márcia ficam ansiosos e orgulhosos de mais um membro na família.

Novela Amor a Vida – Perséfone recebe proposta para se tornar modelo

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, Perséfone (Fabiana Karla) sempre teve problemas e complexos por causa de seu peso, mas não contava que suas formas arredondadas lhe renderiam um convite para trabalhar como modelo.

Enquanto ela decide a sua vida ao lado de Vanderlei (Marcelo Argenta), ela não percebe que outro homem está a observando atentamente. Ele se aproxima da enfermeira e explica que está trabalhando na produção de um desfile de moda, mas não deseja apresentar na passarela apenas mulheres magras. Segundo ele, é importante ter modelos normais, a fim de demonstrar como as roupas podem cair bem em qualquer tipo de corpo.

Assim, Perséfone recebe a oferta para ser uma modelo plus size. De acordo com o produtor, Perséfone tem o tamanho GG ideal para demonstrar a beleza das mais gordinhas na passarela. Ela afirma que não vai desfilar e não sabe fazer isso, mas é Vanderlei quem a incentiva, fazendo-a aceitar a oferta.

Para o médico essa oportunidade só pode fazer bem para a amada, pois vai deixa-la com a auto-estima nas alturas. Antes de partir, o agente entrega para Perséfone o seu cartão. Ela comemora, sem conseguir acreditar no que acaba de acontecer em sua vida.

Novela Amor a Vida – Rebeca é libertada por Pérsio

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, Pérsio (Mouhamed Harfouch) foi quem ajudou Félix (Mateus Solano) a salvar César (Antonio Fagundes) que estava prestes a ser morto por Aline (Vanessa Giácomo). Depois disso Pérsio vai em busca de sua namorada, Rebeca (Paula Braun), que também está nas mãos dos bandidos.

A médica está presa na casa de César e encontra a namorada, depois de espiar pela janela do quartinho de ferramentas no fundo da casa. Ele mal consegue acreditar quando percebe que Receba foi deixada amarrada e amordaçado no local.

Assim que é solta, Rebeca fala que sentiu medo e acreditou que iria morrer. Depois da confissão, Pérsio pede que a amada fique quieta, pois demonstra estar bastante fraca. Mais aliviado após encontrar Rebeca, ele a leva embora do cativeiro e corre até o hospital.

Novela Amor a Vida – Rebeca mente para Aline e consegue pedir ajuda a Pérsio

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, Rebeca (Paula Braun) se tornou prisioneira de Aline (Vanessa Giácomo) e Ninho (Juliano Cazarré), depois que flagrou um beijo entre os dois. Ela está sendo mantida escondida dentro do quartinho de ferramentas, nos fundos da casa de César (Antonio Fagundes).

Os dois vilões decidem que o melhor a fazer é se livrar da médica, mas é preciso que ninguém estranhe o seu desaparecimento quando isso acontecer. Aline está atenta e manda que a refém telefone para o seu namorado, Pérsio (Mauhamed Harfouch), informando que ela está bem e que viajou.

Mas no telefone, Rebeca consegue enviar uma mensagem para ele, falando a respeito de uma joia que teria pegado emprestado da mãe do namorado e que pretende devolver em prevê. Ela espera que Pérsio note que existe alguma coisa errada nessa conversa que não faz sentido.

Porém Aline também vai ficar desconfiada com a mensagem da médica e transforma a vida de sua prisioneira num inferno. A médica teve que passar a noite toda amordaçada depois de ser presa. Ela ficou sozinha no quartinho de ferramentas e só voltou a ver a Ninho e Aline na manhã seguinte.

Aline conseguiu encontrar o endereço onde a família de Rebeca vive. Neste momento o celular da médica toca. Quem está procurando por ela é Paloma (Paolla Oliveira). Aline informa que vai tirar a mordaça de Rebeca e ela terá que dizer que está bem. A vilã ameaça, dizendo que se precisar fugir rapidamente ou o que planeja falhar, algo muito ruim pode acontecer ao irmão mais novo de Rebeca.

Rebeca se esforça bastante para demonstrar calma ao telefone, porém Paloma consegue notar que a sua espiã está bastante nervosa e fala sobre o que sentiu com Lutero (Ary Fontoura). O médico sugere que eles vão até a casa de César, para sentir como as coisas estão. Ele quer descobrir se realmente existe algo de errado.

Novela Amor a Vida – Pilar diz para Niko que Félix rompeu com Anjinho

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, Niko (Thiago Fragoso) é um amor de pessoa e ao saber que Junior foi levado as pressas para a casa de Pilar (Susana Vieira), ele corre até a mansão Khoury para emprestar algumas roupas de Fabrício para o irmão de Félix (Mateus Solano).

É a socialite quem recebe o empresário e percebe que o relacionamento dele com Félix não vai nada bem. Pilar é perspicaz e nota que o motivo da tensão entre os dois é Anjinho (Lucas Malvacini). Envenenado por Eron (Marcelo Antony), o chef acredita que Félix voltou com o antigo companheiro.

Pilar então decide ajudar os dois e conta para Niko que Félix terminou com Anjinho e deu uma passagem de presente para o ex-presidiário. A passagem é só de ida, para que ele recomece a sua carreira de modelo em Barcelona.

Depois de fazer a revelação, a mamys poderosa afirma que se Niko tem algo para dizer a Félix, deve fazê-lo o quanto antes. Pilar afirma que Niko é o genro que ela sempre desejou ter. Isso é o que basta para que Niko procure o ex-vilão. Ele pede que os dois saiam para jantar juntos, num clima bem romântico.

Félix fica em dúvida, explicando que está se sentindo confuso com tudo que está acontecendo com a sua família. Ele promete que vai pensar no assunto e marcar uma data. Ao que tudo indica os dois finalmente vão acertar os ponteiros.

Novela Amor a Vida – Natasha pede Thales em casamento

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, apenas há uma semana do último episódio da novela ” Amor à Vida “,diversos finais felizes começarão a acontecer com os personagens. Neste sábado(25), será a vez de Natasha ( Sophia Abrahão )e de Thales ( Ricardo Tozzi ) conseguiram se acertar, depois de terem passado por tamanhas tragédias que envolviam as sua história de amor.

Assim que conseguir terminar seu relacionamento com Rogério ( Daniel Rocha ), a ruiva irá atrás do jornalista e dirá que deseja lhe dar três presentes: um computador, um livro e ela mesma. Mesmo depois de ter aberto mão de ter ficado com sua parte no caso da herança de Nicole ( Marina Ruy Barbosa ) para que a fortuna ficasse nas mãos da irmã da falecida, Thales não conseguiu que Natasha percebesse o tamanho de seu amor e ela ainda recusou a sua já esperada proposta de casamento.

O problema é que apenas quando ela foi salva pelo escritor no incêndio , que foi causado por Leila ( Fernanda Machado ), é que a jovem filha de Lídia (Angela Rebello) conseguiu se convencer de toda a sinceridade do rapaz e também decidiu que deveria assumir o que sentia por ele, se deixando levar pelos sentimentos. No momento em que o moreno estiver organizando as malas para ir embora do país, ele escutará campainha e ficará imensamente surpreso quando abrir a porta e der de cara com Natasha, que já vai entrar lhe dizendo que foi ali para visitá-lo e que deseja lhe dar três presentes: um computador, para que ele possa substituir o que acabou se perdendo no incêndio e possa continuar escrevendo; um livro contendo crônicas á respeito da cidade de São Paulo, para que ele possa encontrar novas inspirações e também outras histórias quando for explorar a cidade, além dela mesma.

Ela dirá que acreditou que o golpista tinha caído em sua rede, mas que percebeu que ele mesma caiu e que acabou se apaixonando por ele, perguntando se ele quer se cara com ela. Comovido com a declaração de amor, Thales dirá que sempre amou a ruiva e que sempre a amará, e dirá sim como resposta ao pedido.

Novela Amor a Vida – Herbert vai ao casamento de Gina e Elias

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, além da renovação de votos entre Bruno e Paloma, outro casamento vai movimentar os últimos capítulos da novela Amor à Vida. Vai chegar o dia de oficializar a união entre Gina e Elias, que se tornarão marido e mulher diante de Deus, em uma cerimônia no templo evangélico eu frequentam juntos. Ordália está muito feliz ao ver a filha se casando, ainda mais por ter colocado fim de vez ao relacionamento da filha com Herbert, o médico que havia uma grande possibilidade de ser o pai da menina. Gina sofreu muito apenas com a possibilidade, mas agora deixou isso no passado com o casamento com Elias. O que ela ou Ordália nem imaginam é que o cirurgião tenha comparecido ao casamento para ver sua ex-namorada se casar.

Muito tranquila ao ver Gina se casando com Elias, Ordália está muito feliz enquanto os convidados vão chegando e ocupando a igreja. Carlito é quem chega acompanhando a irmã no templo evangélico, juntamente com o pai Denizard. Ele estranha o nervosismo da filha e a tranquiliza, afirmando que ela está linda. O vestido dela é bastante recatado, sem decote e com mangas longas, mas cheio de detalhes, com pérolas, bordados e rendas. O cabelo da noiva também é bastante discreto, com uma linda trança, aumentando o ar romântico do visual.

Gina caminha em direção ao altar de braços dados com o pai. O pastor Efigênio é quem a aguarda no altar, ao lado de Elias, para celebrar a cerimônia de união do novo casal. Ao final, os dois seguem por um corredor em que são parabenizados pelos convidados, que gritam vivas aos noivos. Será no momento em que Paulinha, distribuindo pétalas de flores para que os convidados joguem no casal, que Herbert será descoberto, olhando tudo de longe. Ela oferece as pétalas, mas ele reluta em aceitar.

Como Paulinha insiste que é para dar sorte ao casal, ele acaba aceitando as pétalas e aguarda a passagem do casal. Ele acaba cruzando o olhar com a ex no momento em que ela sai da igreja com Elias. Mas Gina nem se deixa abalar, seguindo adiante com destino a sua vida nova de casada, começando um futuro ao lado de Elias. Eles seguem todos para a casa de Denizard, onde acontece a festa de casamento, com muita comidas e votos de felicidade. Os dois seguem depois para uma pousada, onde vão passar a lua de mel. Gina confessa que essa será sua primeira noite.