Publicado em: sexta-feira, 23/08/2013

Novela Amor a Vida – Alejandra morre, mas inocenta Paloma

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, o final de Alejandra (Maria Maya) já está definido pelo autor, Walcyr Carrasco: a morena irá morrer, mas antes vai se redimir ao fazer uma filmagem admitindo que colocou drogas na mochila de Paloma (Paolla Oliveira) antes do seu embarque no Peru. Porém, a hippie não irá contar que Félix (Mateus Solano) foi quem armou todo o sequestro de Paulinha (Klara Castanho), poupando o vilão. Tudo começa quando a malandra sente-se mal ao desembarcar na capital paulista ao lado de Ninho (Juliano Cazarré). Alejandra leva a mão até a barriga e pede a colaboração do parceiro, pedindo para ser encaminhada até um hospital.

Chegando ao San Magno, a morena sofre uma convulsão e conta para Lutero (Ary Fontoura) que engoliu saquinhos com drogas para transportar ilegalmente e um deles deve ter rompido no seu organismo. Na hora, o doutor a encaminha para uma lavagem gástrica. Neste momento, Alejandra pede para filmar uma declaração na presença de um advogado e Lutero aciona Rafael (Rainer Cadete), que dá as orientações para a bandida, tendo como testemunhas César (Antonio Fagundes), Eron (Marcello Antony), Lutero e Ninho.

Alejandra declara que brigou com a pediatra no Peru e armou um plano de vingança, colocando drogas na sua bagagem, pois sentia raiva da bela por ela despertar o amor de Ninho. Rafael questiona mais detalhes e a morena dá mais informações do que ocorreu no aeroporto em Cuzco e da sua ligação para a polícia. Quando Rafael pergunta como a hippie conseguiu as mercadorias, ela revela que é traficante, e o advogado questiona ainda se existe alguém por trás de tudo o que aconteceu. Neste momento, ela não entrega Félix e o depoimento acaba. Algum tempo depois, Alejandra acaba falecendo.

Em entrevista recente, o ator Juliano Cazarré, que interpreta o personagem Ninho na trama das oito, falou a respeito do pintor. Encarado pelo público como um dos fatores que dificulta a relação dos protagonistas Bruno e Paloma, vividos pelos atores Malvino Salvador e Paolla Oliveira, Juliano torce para que o público mude esta visão. Segundo o ator, é complicado defender o artista plástico após tudo o que ocorreu na história, mas torce para que o rapaz encontre uma redenção por meio da arte. O artista explicou ainda que enfrenta dificuldades em certas sequências, pois Ninho é muito misterioso e dúbio. Para Juliano, o público só viu o libertário em seu ambiente no começo da novela e, desde então, Ninho tornou-se um peixe fora d’água, além de ser uma pessoa explosiva e feroz quando aparece alguma ameaça. De acordo com seu intérprete, estas características dificultam a interpretação.

Juliano revelou ainda que estava ansioso para rodar as sequências do sequestro de Paula, vivida pela atriz mirim Klara Castanho, e explicou que está empolgado para a fase nova do seu personagem. Vem muita coisa por aí, fique de olho nas próximas emoções!

Novela Amor a Vida – Félix foi despedido e Edith teme não ter mesada

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, era o que mais o vilão temia que poderia acontecer. Desde que a ex-mulher Edith (Bárbara Paz), revelou que Félix (Mateus Solano) é gay e estava traindo ela, o empresário ficou na corda bamba com o pai. Cesar (Antonio Fagundes) não aceita a opção sexual do filho e o ameaçou tirar do emprego no Hospital San Magno.

É exatamente isso que irá acontecer. Félix irá ser demitido do emprego pelo próprio pai por suas fraudes. Quem vai ficar furiosa com a notícia, será Edith. Ela queria receber uma mesada do ex-marido e agora ele ficará sem nenhum tostão. Se Edith se abalou, imagine o Félix! O empresário irá ficar perplexo com a atitude de Cesar.

A estilista exige do ex-marido uma boa quantia todo mês para voltar para a mansão e fingir ser sua mulher novamente. Ela está fazendo um joguinho e se fazendo de difícil até aceitar de vez a proposta dele. Félix era diretor administrativo do hospital do pai. Ele irá informa a família que está desempregado assim que chegar em casa.

A princípio, Edith não acredita. Ela diz que Félix inventou a desculpa para não aceitar o acordo de lhe dar uma alta mesada. Além de dizer que foi demitido, Félix ainda diz que pode precisar pedir uma quantia em dinheiro emprestada de Edith.

Quem achou que a decisão de voltar para o ex-marido depois de tanta humilhação seria a solução para Edith, está enganado. A confusão na mansão da família Khoury não parou ainda. As ameaças de Cesar com o filho se confirmaram. Será que adiantou ele se ajoelhar, dar flores e jóias para ter de volta o casamento de mentirinha?

Até agora, Félix conseguiu contornar a situação. Embora tenha tentado de várias formas que o pai se sensibilizasse com sua orientação sexual, Félix só seria mantido no emprego se conseguisse reatar o casamento com Edith. A partir disso, ele se empenhou em “reconquistar” a ex-esposa.

Mas isso não ficou barato. Edith quer muito dinheiro para voltar para a mansão, tanto de Félix quando de César. Mas e agora? Félix terá dinheiro para bancar a encenação?