Publicado em: quarta-feira, 02/04/2014

Novela Além do Horizonte – William coloca fórmula falsa dentro do pingente

Novela Além do Horizonte - William coloca fórmula falsa dentro do pingenteNa novela Além do Horizonte que vai ao ar quarta-feira (2), Lili explica a William o plano de LC. Marlon coloca em prática o plano para a fuga de Celina, André e Guto. Os seguranças percebem a fuga dos prisioneiros antes do previsto, e Marlon fica preocupado.

Fátima mostra o dossiê para Lili. Lili reencontra Selma e Rita. Assis toma a frente das investigações sobre a fuga dos prisioneiros. William percebe a alegria de Lili ao receber de volta o pingente de Marlon.

Priscila não acredita nos sentimentos que Heloísa diz ter por Flávio. William decide colocar uma fórmula falsa dentro do pingente, e Lili fica apreensiva. Marcelo se mostra cético na reunião com o especialista em fertilidade. Inês se insinua para Jorge.

Nilson combina com José e João para fingirem ser fãs de Selma e Rita. Lili fica sem graça com os comentários de William. Lili e William fingem na frente dos seguranças. Cacá filma Rita no posto telefônico. Lili entra com William na sala de reuniões e surpreende LC. Flávio pede Heloísa em casamento. Angelique pega a fórmula do pingente.

Fim trágico de Hermes: No lamaçal

O fim trágico de Hermes em Além do Horizonte deu no que falar, principalmente pela forma intrigante e inesperada que o vilão morreu. Entretanto, o culpado por essa morte não é William, nem André e muito menos LC. E sim um lamaçal.

Já famosa nas redes sociais e entre os telespectadores, a temida “lama gulosa” fez mais uma vítima na trama e engoliu o Luminoso Mestre. Os autores Marcos Bernstein e Carlos Gregório contam de onde veio esse vilão tão poderoso como é a lama: “A lama gulosa é o correspondente brasileiro da areia movediça dos filmes americanos.

É um ícone dos filmes de aventura desde as origens do cinema, com Tarzan, e mais tarde homenageado no Indiana Jones. E é baseada nessa inspiração que ela foi criada”.