quinta-feira, abril 18, 2024
HomeNovelasNovela Além do Horizonte vira piada nos bastidores

Novela Além do Horizonte vira piada nos bastidores

Novela Além do Horizonte vira piada nos bastidoresSe depois de conseguir registrar a pior audiência do horário nobre das 19 horas na Rede Globo a novela Além do Horizonte já era motivo de preocupação, agora a nova trama do horário virou também motivo de piada nos bastidores da emissora e também fora dela, entre críticos de televisão e outros especialistas. O motivo de chacota são os cada vez mais baixos índices de audiência da novela, que vem registrando recorde de menor Ibope na grande São Paulo, prejudicando até mesmo a programação posterior a exibição da trama na emissora.

Nos bastidores, várias piadas agora são realizadas com o nome da novela. Por conta da audiência muito baixa, a produção vem sendo chamada de Aquém do Horizonte. Já por conta da trama misteriosa, mas que não conseguiu chamar a atenção do público, outro apelido é Alien do Horizonte. Agora, por conta da enorme quantidade de remendos na trama e diversas alterações no roteiro original para tentar reconquistar o público, nos bastidores a novela também ficou conhecida como Adendo Horizonte. Novas alterações na trama foram divulgadas ontem em diversas colunas de televisão.

Além dos apelidos, a piada ainda continua nos bastidores da Globo, com um complemento ainda mais cruel para a trama, afirmando que a novela tem tudo, menos horizonte, já que está a beira d um precipício, preocupando direção e produtores com o fiasco da novela. Além do Horizonte está conseguindo bater vários recordes negativos sucessivos, interferindo na audiência do Jornal Nacional. No último sábado, a trama chegou a registrar números mais baixos que a novela das seis, que a antecede. Enquanto Joia Rara marcou 16,1, Além do Horizonte ficou com apenas 15,1 na Grande São Paulo.

Por conta desta péssima repercussão, a emissora está até encurtando os capítulos de Além do horizonte, que estão durando cerca de cinco minutos a menos do que duravam os da antecessora, Sangue Bom. A menor duração dos capítulos está sendo compensada por mais comerciais exibidos nos intervalos, o que pode também estar interferindo na audiência da novela.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments