quinta-feira, abril 25, 2024
HomeNovelasNovela Além do Horizonte - Tropa do bem é presa e William...

Novela Além do Horizonte – Tropa do bem é presa e William promete entregar a fórmula

Novela Além do HorizonteNa Novela Além do Horizonte, Tereza escuta a ideia de Hermes e aprova a sugestão dele para conseguirem se ver livres de LC assim que conseguirem colocar a mão na fórmula. Lili percebe que LC está se aproximando do esconderijo onde colocou William e a tropa do bem e tenta disfarçar para que ele se afaste do local. Líder Jorge pede que Thomaz dê um emprego para ele no escritório de advocacia. Celina fica incomodada ao perceber a proximidade entre Lili e William na comunidade, enquanto os dois continuam dando um tempo no relacionamento.

Com a cabeça em Thomaz, Heloísa fica incomodada com as declarações de amor de Flávio, sem conseguir corresponder. Rafa decide ligar para Julia e contar que saiu da comunidade. Celina chama William para uma conversa, o beija e afirma que não vai ficar esperando ele se decidir para sempre. Hermes conversa com os comparsas e afirma ter certeza que William está escondido em algum lugar da comunidade. Lili orienta André sobre o lugar onde estão os computadores com os dados da comunidade. LC e Hermes exigem que Messias ligue as câmeras das áreas internas da comunidade. Fernanda explica para Thomaz que foi Líder Jorge quem ajudou Álvaro a resolver a situação com o novo cliente.

Os monitores da comunidade são vigiados por Messias, Assis, LC, Tereza e Hermes. Marcelo conversa com Priscila e sugere que os dois realmente tente ter um filho. Hermes vê pelo monitor André a tropa do bem se encaminhando para a central de computadores. Vó Tita revela para Fátima o que sabe sobre o passado dela. Lili visita Marlon e fica arrasada com seu comportamento, mas precisa se esconder rapidamente quando Angelique entra no quarto com Joana. Vó Tita conta para Fátima que possui um dossiê sobre o passado de Kleber.

A tropa do bem é capturada. Hermes e LC ameaçam colocar Celina na máquina, exigindo que William entregue o pingente com o restante da fórmula estabilizadora.

Novela Além do Horizonte – Celina beija William e diz que não vai esperá-lo para sempre

Novela Além do Horizonte

Na Novela Além do Horizonte, depois de ter flagrado um beijo caloroso entre William e Lili no alojamento da comunidade, Celina decide novamente colocar William na parede sobre o envolvimento deles. O rapaz foi bastante sincero no início, pedindo um tempo na relação deles, porque estava confuso com relação a seu sentimento e estava sentindo uma atração muito forte por Lili. Mesmo sofrendo muito com a separação, ao mesmo tempo em que não pode ficar realmente longe de William, Celina aceitou o pedido e se manteve distante, em sofrimento com o término do namoro. Os dois estavam muito bem antes de reencontrar Lili e já faziam planos para o futuro.

Mas vendo a proximidade entre Lili e William crescer dia a dia, se mostrando cada vez mais cúmplices agora que a patricinha percebeu mesmo que seu pai é o grande vilão, Celina decide ter uma conversa definitiva com William. Ela o questiona sobre a relação dele com Lili, contando ainda que viu os dois se beijando no alojamento. Ela o pressiona para saber se o romance entre eles está ficando sério novamente. Celina é bem direta e pergunta se o clima entre os dois está esquentando.

William tenta se esquivar, afirmando que continua muito confuso com a situação, ainda mais neste momento em que eles estão escondidos dentro da própria comunidade e correm o risco de serem descobertos e colocados na máquina a qualquer momento. Ele deixa claro que não sabe definir bem nem o que sente por ela ou por Lili, mas que não é o momento de pensar nisso. Celina se mostra paciente e afirma compreender o dilema do rapaz.

O problema é que ela também deixa claro que não vai ficar esperando ele se decidir para sempre e pode logo resolver seguir seu próprio caminho. Ela beija William e afirma que não vai esperá-lo a vida toda, mas que ainda é muito apaixonada por ele, explicando que o beijo é para ele lembrar o que ela sente pelo rapaz.

Novela Além do Horizonte – Marcelo e Priscila planejam ter um filho

Novela Além do Horizonte

Na Novela Além do Horizonte, Priscila e Marcelo estavam mais do que animados com a notícia da gravidez. Um filho inesperado os pegos de surpresa, chegando a precisarem adiantar o casamento antes da barriga crescer mais. Ainda assim, a empolgação foi crescendo dia a dia e Priscila está até fazendo o noivo sofrer com seus desejos inesperados, além de já ter comprado todo um enxoval para o bebê que estavam esperando. Quem não gostou nada da notícia foi Inês, que não conseguia aceitar que já seria vista como avó, considerada velha, chegando até a planejar também engravidar no desespero.

O problema é que depois de atender a muitos desejos e comprar muitas roupinhas de nenê, Priscila foi se consultar com uma médica e ao lado de Marcelo receberam a notícia de que sua gravidez era psicológica, que ela não estava realmente esperando nenhuma criança. Os dois tentam encontrar pontos positivos na notícia, porque agora não precisarão adiantar o casamento e poderão ainda curtir mais um pouco a vida de namorados, mas logo o desânimo bateu nos dois. O casal mais animado e divertido da novela acabou caindo em um nível de tristeza muito forte, por conta da falta do bebê que eles já acreditavam ser certo. Mas no capítulo que vai ao ar na noite de hoje, Marcelo chama Priscila para uma conversa e propõe que eles passem agora a realmente tentar ter uma criança.

Ele admite que está sentindo um vazio muito grande agora que não tem mais nenhuma criança para desejar e esperar, confessando que não consegue mais parar de pensar na possibilidade de ser pai. Ele entãoo sugere que os dois agora planejem o filho e passem a tentar engravidar Pri novamente. A ruiva começa a chorar descontrolada, deixando Marcelo assustado com a reação dela. Ele se arrepende, afirma que se ela não quiser, eles mudam de ideia, que ele pode encontrar outra coisa para ficar feliz, porque ao lado dele ele já muito feliz, mas que faz tudo para que ela pare de chorar, chegando a prometer nunca mais falar de filho perto dela. Mas Priscila explica que ficou comovida com a proposta do noivo, respondendo que tudo o que mais quer é ter um filho com ele.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias