sexta-feira, abril 26, 2024
HomeNovelasNovela Além do Horizonte - Tereza encontra a fórmula de Marlon dentro...

Novela Além do Horizonte – Tereza encontra a fórmula de Marlon dentro do dossiê e esconde no alojamento

Novela Além do HorizonteNa Novela Além do Horizonte, Lili consegue escapar pela saída de emergência do alojamento antes que LC possa a ver. Heloísa parece querer se aproximar cada vez mais do ex, ela e Thomaz relembram o passado, deixando Fernanda com ciúmes ao ver a cena. Marcelo tem uma conversa com Jorge sobre Inês. Para a infelicidade de todos, aconteceu o que Lili e Fátima mais temiam, Tereza encontra a fórmula de Marlon no dossiê. Keila empolgada com o novo empreendimento, estava preparando a organização de um show de Celina e Matias para a reinauguração do “Tapibar”.

Tereza conta para Paulinha que encontrou a fórmula. Lili decide procurar o dossiê no alojamento de LC, porém nem imagina que será em vão, porque Tereza esconde a fórmula no alojamento. Marcelo e Priscila estão feliz com a nova escolha da perua e torcem para que Jorge fique com Inês. Selma, Rita e Nilson voltam para a casa de Sandra. André e Guto são proibidos pelas namoradas a voltar para Tapiré. Paulinha tenta seduzir Breno e o convida para ir ao seu alojamento. Matias diz a Belinha que vai cantar com a ex-namorada na inauguração do Tapibar. Paulinha consegue o que quer, seduz Breno e ganha mais um aliado para Tereza. Fernanda começa a se preocupar com as atitudes de Thomaz. Matias não perde de dar investidas em Celina. Fátima ajuda Kléber novamente dizendo o que ele deve fazer para conquistar Keila novamente. A tia de Marlon e William levam Paulinha para reunião da cúpula e deixa LC enfurecido.

Paulinha seduz Breno e o convence de passar para o lado de Tereza

Tereza está ‘tocando o terror’ agora que descobriu como usar a máquina e como prova disso, já até colocou Angelique lá, deixando a moça “feliz”. Agora sua intenção é unir mais aliados para cumprir seu plano de acabar de vez com LC. Sua última opção dentro da Comunidade é Breno, e vai investir para alcança-lo ela pergunta a Paulinha sua opinião e ela diz que o cientista tem uma quedinha por ela, as duas então não perdem tempo, e usam isso para favorece-las. Paulinha logo vai encontrar com Breno e pede que ele passe em seu alojamento mais tarde, jogando seu charme, tentando seduzi-lo.

O cientista aparece mais tarde no local e leva até flores para ela, ela então vai direto ao ponto, dizendo que quer conversar sobre um assunto mais sério e faz perguntas sobre o que ele acha de trabalhar na Comunidade. Percebendo a insatisfação dele, principalmente com LC, ela dispara: “A Tereza e o LC estão brigando pelo poder. E a Tereza está na frente da disputa porque achou a parte final da fórmula do Marlon”. Ela reforça, dizendo a ele que Tereza dobrará seu salário se ele topar trabalhar para ela.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias