sexta-feira, abril 19, 2024
HomeNovelasNovela Além do Horizonte - Tereza e Paulinha propõe a Lili que...

Novela Além do Horizonte – Tereza e Paulinha propõe a Lili que se unam para destruir LC

Novela Além do HorizonteNa Novela Além do Horizonte desse sábado (26), Paulinha não desiste, depois de se aliar a Tereza e participar de alguns planos para enganar LC, a vilã dá a ideia para que elas se unam a Lili contra LC. Tereza gosta da ideia, as duas então procuram Lili para propor que as três, juntas, derrubem LC do poder, em troca, a dupla não denuncia ela para o pai.

Tereza ironiza: “Pode ser que ele acredite em você, pode ser que não. E se for não, você sabe o que ele vai fazer. Vai te oferecer a felicidade eterna”. Lili hesita no começo mas promete pensar na proposta. Para ter uma outra opinião ela procura Marlon e William e conta sobre a proposta da malvada. “Ela propôs a gente se juntar para derrubar o meu pai. O que vocês acham? Aceito ou não? Por um lado acho bom. Acabando com o LC, sobra só a Tereza para darmos conta”, conta Lili.

Heloísa, Jorge e Thomaz invadem a comunidade e são pegos por LC

Heloísa cansa de esperar e resolve invadir a Comunidade para resgatar Lili, sem mas isso sem avisar ninguém. A mãe de Lili só pode contar com Thomaz e Jorge. Ela então aluga um helicóptero e com a orientação do líder, eles conseguem chegar até a Comunidade. Mas nada sai como o planejado e LC está no campo de pouso esperando por novos investidores. “A gente veio buscar a Lili”, avisa Heloísa enfrentando o ex-marido. LC debocha da ousadia do trio. “Sabe de uma coisa? Me enchi, tô de saco cheio! Vocês não vão ouvir, não vão ver a Lili e ponto final. Messias, prende todo mundo!”, ordena. Heloísa tenta reagir, mas é pega pelos seguranças da Comunidade.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias