Publicado em: quarta-feira, 09/04/2014

Novela Além do Horizonte – Tereza consegue mais provas sobre traição de Angelique

Novela Além do HorizonteNa Novela Além do Horizonte, Tereza lê o bilhete de alerta sobre o caso de Angelique com LC, mas disfarça diante de Angelique e não conta a mensagem da carta anônima que recebeu. Angelique comenta com LC que Tereza pediu a ela que a ensinasse usar a máquina. Priscila e Marcelo se acertam depois de uma briga motivada pelo relacionamento de Thomaz e Heloísa. Jorge chega e realiza uma massagem surpresa em Inês, deixando Álvaro irritado com a ousadia dele.

LC entra na cela de William e acaba flagrando justamente um momento de visita de Marlon e Lili com ele, mas o grupo consegue disfarçar diante do grande mentor. Angelique mostra para Tereza como a máquina deve ser operada. Celina conversa com Keila e a convence de que deve pedir a Kleber para ficar com o bar. Selma e Rita começam a desconfiar de Nilson como seu empresário, que vem contratando figurantes para simular o sucesso delas em Tapiré.

Lili fica furiosa com LC por ele ter interferido em sua estratégia com William. Walmor consegue para Tereza imagens de Angelique e LC juntos. Kleber garante que não permitirá que Keila fique com seu bar. Nilson admite para Cacá que mais uma vez pagou por figurantes como plateia do show de Rita e Selma. Tereza se vinga de Angelique a colocando na máquina. Keila pensa em ir embora de Tapiré, enquanto Kléber é repreendido pela filha por não ter sido gentil com a ex esposa.

Breno vai até a sala de recuperação falar com Joana e toma um susto ao encontrar Angelique também no local, sob efeito da máquina. Álvaro tenta imitar a ideia de surpresa de Jorge, mas Inês não gosta. Kleber vai atrás de Keila. LC é levado por Tereza para ver a condição de Angelique.

Novela Além do Horizonte – Tereza se vinga colocando Angelique na máquina

Novela Além do Horizonte

Na Novela Além do Horizonte, com a ideia de conseguir desestabilizar a cúpula da comunidade e assim desmascarar os crimes que os vilões realizam lá dentro, William, Marlon e Lili continuam seguindo com seu plano de colocar uns contra os outros. O primeiro a cair foi o capanga Assis, que teve suas digitais plantadas na cena de fuga da tropa do bem, André, Celina e Guto. O capanga já passou a ser visto com outros olhos, tratado como um traidor entre os membros da cúpula, que agora estão obcecados em conseguir o restante da fórmula de Marlon para estabilizar a máquina da felicidade.

Para ajudar ainda o trio, Lili conseguiu descobrir uma passagem secreta sob os alojamentos e ao ver onde o esconderijo dava, acabou flagrando o pai e Angelique juntos, descobrindo que eles tem um caso em segredo, algo que Tereza nem imagina. Desde que voltou para a comunidade, Tereza tem realimentado seu relacionamento com LC, na tentativa de se garantir. Mas ela será pega de surpresa por um bilhete anônimo, elaborado por Lili, que vai revelar o caso que Angelique mantem com LC debaixo de seu nariz. Eles conseguem então concretizar o plano para que Tereza saiba do caso entre os dois membros da cúpula, quando ela achava que Angelique era sua amiga e também estava contra LC.

As duas estavam tomando um chá juntas, conversando, quando Angelique avista um bilhete no chão, próximo à porta do alojamento de Tereza. Angelique tenta descobrir quem deixou o bilhete, mas não encontra nenhuma pista. A loira se oferece para abrir o bilhete, mas já desconfiada, Tereza diz que está endereçado a ela, brincando que pode se tratar de algum admirador secreto. Quando ela abre o envelope tem uma surpresa. A mensagem diz que nada doi mais do que ser traída por uma melhor amiga, recomendando que ela abra os olhos com Angelique, porque ela está tendo um caso com LC.

Tereza não revela a Angelique o conteúdo da carta e mal sabe o que está a esperando. Mais tarde, Tereza pede que Angelique a ensine usar a máquina da felicidade e concretiza sua vingança, colocando a loira lá dentro. Depois de passar pelo processo, ela ainda chama LC para ver o resultado de sua vingança.

Novela Além do Horizonte – LC provoca William obrigando Marlon a beijar Lili

Novela Além do Horizonte

Na Novela Além do Horizonte, se LC ainda não tinha dado provas suficientes de sua maldade, ele deixará bem claro quais são suas intenções com todo o poder que a máquina da felicidade pode trazer a ele. Lili tem seguido com seu plano, de mentir ao pai e à cúpula da comunidade que está do lado deles, concordando também em usar a máquina para se vingar de quem não merece, de quem se coloca no caminho deles e ainda atrapalha os planos da comunidade para conseguir alcançar o que eles chamam de bem maior. Mas Lili sabe muito bem que o grande mentor não tem nada de positivo, por mais que seja difícil admitir que se trata de seu próprio pai.

Ele resolve então fazer uma visita para provocar William e acaba se surpreendendo ao encontrar Lili e Marlon no local. Lili já havia pedido autorização ao pai para estas visitas, alegando que queria apenas provocar William com o irmão abobado sob o efeito da máquina. Ainda assim, todos são pegos de surpreso pela chegada de LC no local, que aproveita a situação para criar um constrangimento ainda maior entre eles. Ele brinca que estão fazendo uma festa e não o convidaram.

William reforça o disfarce, afirmando que Lili fai lá apenas esfregar na cara o atual estado de Marlon, se mostrando com muita raiva da loira por isso. Mas LC resolve provocar ainda mais o rapaz. Ele sugere então que Lili dê um beijo em Marlon vem na da frente de William, sem imaginar o constrangimento real de todos. Lili fica bastante sem graça, sem saber como agir, enquanto William fica ainda mais nervoso com a postura do grande mentor, o xingando por estar usando a própria filha para provocá-lo.

Mas LC não se abala e insiste na história, fazendo com William tente avançar nele para agredi-lo, mas antes que o irmão possa fazer qualquer besteira, Marlon interfere e abraça William no meio do caminho. Depois, ainda se fazendo passar por abobado, ele distribui beijos no rosto de todos, LC, Lili e Marlon, dando um desfecho inocente para a polêmica que LC tentou criar. Foi por muito pouco que eles não entram numa situação ainda mais complicada.