Publicado em: segunda-feira, 07/04/2014

Novela Além do Horizonte – Priscila e Marcelo decidem morar juntos

Novela Além do HorizonteNa Novela Além do Horizonte, LC responde Fátima cheio de ironias em busca da fórmula. Priscila fica confiante de que está grávida realmente desta vez. LC avisa Fátima e Rafa que quer o restante da fórmula, depois de ter prendido Vó Tita. Ele afirma ter certeza que o resultado da pesquisa de Marlon está escondido com eles. Inês conversa com Álvaro e conta para ele sobre o caso que está tendo com Jorge desde que o conheceu no escritório de Thomaz. Fátima e Rafa se arriscam, se negando a entregar para LC a parte final da fórmula de Marlon.

Álvaro fica transtornado e enfrenta Jorge no escritório. Fátima consegue falar com Nilson e pedir que ele chame Kléber para ajudá-la. LC vasculha a casa de Vó Tita e acaba encontrando o dossiê feito por Ana Rosa que incrimina todos os chefões da cúpula da comunidade. Marlon e William conversam com Lili, tentando tranquiliza-la pela passagem de LC na casa de Vó Tita. Álvaro garante que conseguirá reconquistar Inês. Kleber chega na casa de Vó Tita a tempo de impedir que LC agrida Fátima, defendendo a filha da ação do bandido. Keila faz de tudo para manter Selma, Rita e Cacá no bar e não piorar a situação na casa de Vó Tita.

Nilson também avisa Matias da situação de perigo que Vó Tita e a família estão. Jorge conversa com Thomaz e se desculpa pelo envolvimento com Inês, mas a perua acaba se deixando seduzir por Álvaro. Tereza questiona Marlon depois de escutá-lo dizer que precisa falar com William. Matias tenta convencer LC a ir embora fazendo Angelique de refém. Marlon e Lili conseguem enganar Tereza. Vendo que Marcelo foi expulso de casa e não tem para onde ir, Priscila o convida para morar com ela e os dois passam a viver praticamente como casados.

Com Angelique como refém, LC desiste de colocar fogo na casa de Vó Tita, mas vai embora de Tapiré levando junto o dossiê sobre a comunidade. Inês admite para Álvaro que está dividida entre ele e Jorge. Fátima revela a Rafa que o final da fórmula estava escondido no dossiê levado por LC.

Novela Além do Horizonte – Kleber desafia LC para proteger Fátima

Novela Além do Horizonte

Na Novela Além do Horizonte, LC viajou para Tapiré na companhia de Angelique certo de que iria encontrar a fórmula de Marlon na casa de Vó Tita, iria acabar com essa família e voltar para a comunidade com seus planos dando certo. Ele só não contava que a situação não fosse correr assim como planejado. Chegando lá, mesmo com Vó Tita em perigo, tanto Rafa quanto Fátima se recusam a entregar o final da fórmula desenvolvida por Marlon. Enquanto vasculha a casa, LC ainda consegue encontrar o dossiê de Ana Rosa, que incrimina ele e vários outros membros da cúpula da comunidade.

Mas Fátima consegue pedir para que Nilson procure Kleber e o alerte sobre a situação de perigo que ela está, com LC na sua casa. Quando Kleber fica sabendo da situação, ele corre até a casa de Vó Tita e encontra a idosa, Fátima e Rafa todos amarrados e feitos refém de LC. O grande mentor da comunidade é confrontado pelo manda chuva de Tapiré, que faz de tudo para defender a filha. LC ainda pressiona Kleber para saber porque o dossiê ainda está intacto, sendo que no passado, o Grande mentor teria incumbido o capanga de destruí-lo.

Kleber deixa claro que não se importa mais com as informações do dossiê e confronta LC querendo saber porque Fátima está amarrada. O grande mentor da comunidade explica que ela possui algo que é muito importante para ele, se surpreendendo com a reação de Kleber. O manda chuva afirma a LC que ninguém vai deixar sua filha amarrada, criando um mal estar ainda maior entre os dois. LC percebe que Kleber não está disposto a colaborar com seus planos em Tapiré. Ele comenta então que ultimamente, Kleber estaria pisando na bola demais com a comunidade.

LC então ameaça Kleber, afirmando que tentou deixá-lo de lado, na esperando que ele saísse dessa fase ruim, mas que agora chegou o momento de admitir que um jogador ruim, só atrapalha o jogo. LC acaba sendo pego de surpresa com a chegada de Matias, que faz Angelique de refém e atrapalha também seus planos.

Novela Além do Horizonte – LC encontra dossiê que incrimina chefões da comunidade

Novela Além do Horizonte

Na Novela Além do Horizonte, LC viajou para Tapiré na companhia de Angelique certo de que iria encontrar a fórmula de Marlon na casa de Vó Tita, iria acabar com essa família e voltar para a comunidade com seus planos dando certo. Ele só não contava que a situação não fosse correr assim como planejado. Chegando lá, mesmo com Vó Tita em perigo, tanto Rafa quanto Fátima se recusam a entregar o final da fórmula desenvolvida por Marlon. Enquanto vasculha a casa, LC ainda consegue encontrar o dossiê de Ana Rosa, que incrimina ele e vários outros membros da cúpula da comunidade.

Tudo começa quando LC chega na casa de Vó Tita, ele insiste para que Rafa e Fátima digam onde a fórmula está escondida. A moça mente, afirmando que apesar de William ter passado alguns dias em sua casa, ele não chegou a mencionar nenhuma fórmula. É nessa hora então, percebendo que Fátima e Rafa estão mentindo, que LC manda seus capangas vasculharem toda a casa, em busca do material. Com a bagunça que fazem no quarto de Fátima, uma pasta embaixo de uma cadeira chama atenção de LC. Ele começa a avaliar o material e logo percebe que se trata do dossiê de Ana Rosa, surpreso pelo fato de que havia mandado Kleber destruir isso há muitos anos. Angelique se mostra curiosa com o material e questiona LC sobre o que se trata.

O grande mentor explica que muito antes dela entrar para a comunidade e para a cúpula, eles já haviam realizado alguns testes em humanos com um protótipo da máquina da felicidade, mas que era Ana Rosa quem arrumava as cobaias que eles usavam. Ele revela que em um determinado momento, Ana Rosa ficou meio doida e organizou o dossiê com aquelas informações, mas que acabou sendo por isso a primeira vítima da besta de Tapiré. Com isso, Angelique percebe que o material da pasta é realmente perigoso para a comunidade.