sábado, abril 27, 2024
HomeNovelasNovela Além do Horizonte - Priscila descobre que sua gravidez era psicológica

Novela Além do Horizonte – Priscila descobre que sua gravidez era psicológica

Novela Além do HorizonteNa Novela Além do Horizonte, Lili vai até o laboratório falar com Marlon. Keila e Fátima conversam sobre as mudanças de Kleber. Priscila e Marcelo se consultam com uma médica e choram ao descobrir que a ruiva não está esperando um filho, que ela estava sofrendo de gravidez psicológica. Thomaz consegue atrair para o escritório um cliente muito importante e comemora. Lili vê que Marlon, Tereza e Hermes continuam na comunidade. Rafa conversa com Fátima e a convence a ter uma conversa séria com Kleber.

Ao ver o estado de Marlon, Lili concorda em ajudar William e a tropa do bem a reunir provas contra LC e mostrar que eles estão realizando experimentos com pessoas dentro da comunidade. Thomaz e Fernanda ficam perplexos com a prolixidade de Nilson e sua habilidade para resolver as situações. Lili consegue descobrir onde estão escondidos os computadores que guardam todos os dados da comunidade. Thomaz conversa com Nilson e explica a ele que não é vantajoso processar Cardoso. Heloísa tenta consolar a sobrinha, que descobriu não estar grávida.

Inês não consegue disfarçar sua alegria pelo fato de Priscila não estar grávida. Lili consegue encontrar um alojamento escondido para que William, Guto, André e Celina fiquem escondidos. Rafa se propõe a ajudar Fátima a descobrir os segredos de seu passado. Lili coloca William na parede sobre os sentimentos dele por ela. LC planeja invadir a aldeia dos índios para caçar William. Thomaz se assusta com a presença de Líder Jorge, enquanto Hermes planeja uma forma de se vingar de LC.

Novela Além do Horizonte – Lili descobre verdade sobre o pai e decide se vingar

Novela Além do Horizonte

Na Novela Além do Horizonte, depois de ter visto o estado que Marlon ficou depois de ser colocado na máquina, Lili fica chocada pela capacidade do pai de ter feito esta crueldade. Para piorar, ela vai escutar ainda seu pai conversando com Hermes Tereza, conversando sobre a invasão que ocorreu na rede de computadores da comunidade. Depois, quando se encontra com os colegas da tropa do bem, ela desabafa e admite que seu pai o enganou o tempo todo, sem que ela percebesse e foi por isso que Marlon acabou parando na máquina.

Ela toma a decisão de procurar o pai e exigir dele uma explicação, mas André a detem, lembrando que se for peitar LC neste momento, pode também parar dentro da máquina, como aconteceu com Marlon. Lili então avisa que vai fazer muito melhor, porque se foi enganada por seu pai durante todo este tempo, agora ele é quem seria enganado. Ela então conta seu plano, que vai continuar fingindo que acredita em tudo o que o pai diz, para conseguir ajudá-los a colocar LC, Tereza e Hermes na cadeia, destruindo de vez a comunidade.

Lili então procura o pai e conversa com ele, fingindo estar muito interessada com o que acontece na comunidade, dando a entender que também está contra William. Ela comenta que o pai estava certo, que William estava agindo como um ladrão, já que a fórmula era do Marlon e ele não tinha direito sobre ela. Lili ainda afirma que eles precisam dar um jeito, custe o que custar, de pegar o rapaz. LC fica satisfeito ao ver que Lili está do seu lado e ela aproveita para conseguir mais informações sobre a rede da comunidade.

Novela Além do Horizonte – Lili salva Marlon do efeito da máquina

Novela Além do Horizonte

Na Novela Além do Horizonte, Lili está vivendo uma fase de desilusão, depois de descobrir que LC mentiu para ela o tempo todo, além de ter dito que Marlon foi embora da comunidade sem se despedir dela. A loira fica chocada quando encontra Marlon sozinho em uma sala do laboratório, se surpreendendo ao ver que ele está sob efeito da máquina. Lili ainda tenta conversar com ele, perguntando se o rapaz se lembra que eles brigaram. Ele diz que sim, mas sorri, afirmando que tudo está tranquilo e o mais importante é que os dois estão conversando agora.

Lili fica muito impressionada com o estado de Marlon e o abraça chorando. Ele não consegue entender o motivo de tristeza de Lili, mas a acalma dizendo que vai ficar tudo bem. Os dois só não imaginam que o efeito da máquina em Marlon será anulado por um beijo da loira. Ele esqueceu por tudo o que os dois passaram antes de ser colocado na máquina e até fala pra ela que se os dois forem apenas amigos agora, ele não vai se importar, sem nem lembrar bem qual era o sentimento que ele tinha pela filha do grande mentor da comunidade.

Depois de saber o que Marlon passou, Lili já tomou a decisão de fingir para o pai que está ao lado dos vilões e ir reunindo provas que incriminem a comunidade. Em uma das visitas que for realizar a Marlon, ela não irá resistir e vai dar um beijo no rapaz, que instantaneamente vai se lembrar de tudo. Lili conta o que houve enquanto ele esteve fora do ar e Marlon toma a decisão de continuar fingindo estar sob efeito da máquina para ajudar Lili a reunir as provas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias