Publicado em: quinta-feira, 13/02/2014

Novela Além do Horizonte – Paulinha entrega fórmula a LC

Novela Além do HorizonteNa Novela Além do Horizonte, Oscar e André concordar com a ideia de William para derrubar Kléber de vez. Hermes consegue ser mais esperto e enganar Bigode. Priscila precisa realizar uma viagem de última hora, mas deixa Marcelo encarregado de arrumar uma festa de aniversário em sua homenagem em seu lugar. Celina conversa com a prima Keila e conta para ela tudo o que sabe sobre as maldades de Kléber em Tapiré. Marcelo conversa com Thomaz e pede para que o pai leve Fernanda a festa de aniversário que ele está organizando em homenagem a Priscila.

Flávio prepara um jantar para Heloísa e o casal janta na companhia de Júlia. Oscar e André chegam juntos de William, Guto e Celina no galpão de Kléber para organizarem uma armadilha para o bandido. Paulinha mexe no computador de Marlon em busca da fórmula finalizada, mas não consegue encontrar anda. LC orienta que Líder Jorge retorne ao Rio de Janeiro para novamente colocar Tereza e Hermes nas mãos da polícia, já que está a par da fuga deles da prisão. Keila conversa com Vó Tita e se aconselha sobre seu casamento.

Fátima decide levar para o Rio de Janeiro com ela tanto Selma quanto Rita. Marcelo percebe que sua mãe Inês está apenas sendo explorada por Álvaro, que já ganhou uma moto e outros benefícios. Paulina consegue encontrar a fórmula finalizada no computador de Marlon, mas Angelique observa que está faltando alguns elementos, deixando LC furioso. Paulinha não esperava por essa, pensando que entregar a fórmula estabilizadora para LC iria ser seu passaporte para uma promoção na cúpula da comunidade.

Como LC fica desconfiado com a cobrança de promoção por Paulinha, ele insiste para que Angelique cheque a fórmula no laboratório e para o azar da loirinha, a cientista constata que a fórmula não está completa. Ela conta para LC que no começa ela está correta, mas que está faltando uma parte, porque a substância não fica estável da forma como está. O documento seria como uma receita faltando ingredientes. LC exige uma explicação de Paulinha, que fica toda enrolada, explicando que copiou tudo o que tinha no arquivo, intitulado fórmula final.

Kléber e seus capangas acabam encurralados por William, Oscar e André. Assim que Líder Jorge se afasta, Assis entra em contato com Hermes. LC conversa com William e mostra a fórmula final que Paulinha entregou para ele, exigindo uma explicação. Celina é ameaçada por Kléber.