Publicado em: terça-feira, 15/04/2014

Novela Além do Horizonte – Marlon pensa em atrasar a chegada de uma substancia que completa a fórmula

Novela Além do Horizonte - Marlon pensa em atrasar a chegada de uma substancia que completa a fórmulaNo capítulo de Além do Horizonte, Lili consegue convencer a mãe Heloísa a desistir de ir até a Comunidade atrás dela. Inês ainda não se decidiu, mas adora o presente que recebeu de Jorge e o elogia, deixando Álvaro furioso.

Marcelo e Priscila se desentendem novamente. Rita conta para Selma que Nilson e Cacá farão um vídeo para Pâmela. Marlon pensa em atrasar a chegada de uma substância que completará a fórmula, e Lili então pede ajuda a Fátima.

Heloísa e Cacá se impressionam com Pâmela. Selma desafia Pâmela. Priscila comenta com Heloísa sobre sua crise conjugal. Priscila obriga Marcelo a ir com ela a um terapeuta de casais.

Kléber, Celina, Fátima e Rafa interceptam o barco com a substância para a fórmula. Kléber e seus capangas brigam com os transportadores do barco. Celina, Rafa e Fátima encontram a substância. Álvaro consegue fazer com que Thomaz desconfie de Jorge.

Tropa do Bem pede ajuda de Kléber

Falta pouco para que LC consiga finalizar a fórmula da felicidade eterna, o que falta é uma substância química que está sendo levada à Comunidade de barco.

Lili, Marlon e William precisam fazer de tudo para impedir que essa fórmula chegue nas mãos do grande mentor, para isso o trio vai precisar da ajuda de Fátima, Celina e Rafa.

Lili então consegue falar com o grupo por meio do comunicador secreto de LC e pede para eles tentem parar o tal barco. “Tem que roubar ou destruir essa carga que tá sendo trazida com muito cuidado, porque é super explosiva”, diz a moça.

Para que isso possa ter sucesso, eles irão precisar da ajuda do ex-vilão Kléber que ao saber do plano, questiona, se preocupando com o que pode acontecer: “Vocês tão querendo que eu bata de frente com LC, a Tereza e toda a Comunidade? É isso?”.