Publicado em: quarta-feira, 19/03/2014

Novela Além do Horizonte – Marlon pede que Lili vá embora com ele

Novela Além do HorizonteNa Novela Além do Horizonte, LC disfarça, alegando ter aceitado a decisão de Marlon de ir embora da comunidade. Guto reclama com William por ele ter deixado Celina chateado. LC pede que Lili convença Marlon a continuar na comunidade, mas ela não aceita o pedido do pai. Marcelo acha estranho o bom humor de Fernanda no escritório e Thomaz tenta disfarçar, desviando a atenção do advogado. Heloísa e Priscila tem uma conversa sobre a gravidez da ruiva. LC e Hermes conversam e entram num acordo sobre esperar que William retorne a comunidade para agirem. Marlon tem uma conversa com Lili e deixa claro que sua decisão de ir embora é inegociável.

Ele já está cansado de permanecer no lugar, afirmando que não quer mais se envolver na confusão da máquina e da fórmula, determinado a se afastar de tudo aqui, ainda mais com o fim do namoro com Lili. Depois de revelar para LC sua decisão, ele conversa com Lili sobre o assunto, explicando que não se sente mais feliz no local, sendo que foi em busca disso que ele procurou a comunidade. Lili percebe que não tem como convencê-lo, mas afirma que irá sentir muito a falta dele. Diante disso, Marlon se anima e convida a ex-namorada para ir embora da comunidade com ele.

Fernanda admite para Marcelo que Álvaro parece estar realmente com saudades de Inês. Nilson aceita o negócio de lançar um perfume com o nome de Rita e Selma. LC ordena a Assis que capture William assim que ele voltar. Breno e Angelique consegue consertar a máquina. Fátima consegue influenciar Kleber para tratar Keila com mais gentileza. Paulinha reclama do comportamento de Lili. Rafa conversa com Marlon e admite que ainda pensa muito em Fátima. Marcelo fica sabendo do envolvimento entre Thomaz e Fernanda e comemora a alegria do pai.

Cacá visita Rita novamente e consegue roubar um beijo dela. Fátima conversa com Vó Tita sobre a mudança de postura de Kleber diante de várias situações. Rafa resolve que vai embora da comunidade com Marlon. Álvaro e Inês se reencontram ocasionalmente. Marlon descobre a presença de Joana e Angelique na comunidade, além do conserto da máquina, e coloca LC na parede.

Novela Além do Horizonte – Priscila descobre que sua gravidez era psicológica

Novela Além do Horizonte

Na Novela Além do Horizonte, depois de tanto drama para conseguir confirmar a gravidez e ainda contar a verdade para Marcelo, Priscila nem imaginava que tudo fosse transcorrer tão bem. Ela chegou a ficar impressionada com a postura do advogado, que comemorou e esbanjou alegria ao saber que iria ser pai de um filho com Priscila. Além disso, Thomaz também ficou muito contente com a possibilidade de ser avô e parabenizou o filho e a nora. Só quem não gostou da notícia foi Inês, que nunca aprovou o relacionamento do filho com a ruiva e agora ficará ainda mais ciumenta.

Priscila já está tendo desejos de grávida, depois de ter confirmado com um exame de farmácia que está esperando um filho de Marcelo. Os dois logo se acostumam com a ideia de uma nova vida juntos, em família e começam a planejar o futuro deles. Priscila tem até desejos estranhos, como o exibido no capítulo que foi ao ar na noite de hoje, quando ficou com vontade de comer biscoitos para cachorro. Marcelo está fazendo de tudo para manter sua ruiva feliz e satisfeita durante a gravidez.

O problema será que nos próximos capítulos de Além do Horizonte, Priscila vai descobrir que sua gravidez é psicológica e que na verdade não está esperando um filho de Marcelo. Ela ficou tão feliz com o resultado positivo do teste de farmácia que nem pensou em confirmar com um exame de sangue. Só depois de já ter dado a notícia para o namorado é que ela vai procurar um médico para dar início aos cuidados com o pré-natal. Ela vai descobrir então que na verdade não tem bebê algum.

Priscila vai ficar arrasada com a notícia, já tendo se acostumado com a ideia de um filho no relacionamento dela com Marcelo. Ela será consolada pela tia Heloísa, enquanto Inês ficará eufórica ao descobrir que ainda não será avó. Marcelo ficará também bastante emocionado com a notícia e os dois vão se abraçar, lamentando o filho que não vão ter. Mas para acabar com a tristeza, Marcelo propõe que agora eles encomendem uma criança e que façam tudo planejado desta vez.

Novela Além do Horizonte – Lili finge estar ao lado dos vilões e reúne provas contra a comunidade

Novela Além do Horizonte

Na Novela Além do Horizonte, muita coisa vai mudar na vida de Lili. Depois de ter defendido o pai diante de William e Marlon inúmeras vezes, ela vai descobrir que ele é sim o grande vilão e mentor de tudo o que ocorre na comunidade, principalmente as coisas erradas. Depois que Marlon decide ir embora da comunidade, desistindo de se envolver com fórmula ou máquina, isso não será bem aceito por LC, que vai tratar de colocar o rapaz na máquina da felicidade e apagar quase por completo sua memória.

Eles terão uma briga feia antes disso, porque Marlon vai descobrir a presença de Angelique e Joana na comunidade, além do conserto da máquina da felicidade, percebendo aos poucos que LC os enganou durante todos este tempo. Diante do confronto, LC fica ainda mais sem alternativas e coloca o rapaz na máquina. Quando Lili descobre o que houve, será uma grande revelação para ela, que precisará lidar com o sentimento de repulsa pelo próprio pai. Mas sabendo dos objetivos de William de reunir provas contra a comunidade, ela decide continuar no local e fingir estar ao lado dos bandidos.

Ela ficará revoltada, mas fará de tudo para convencer o pai de que está ao lado dele e apoiando as medidas que ele toma, somente para conquistar a confiança e ter acesso a provas e documentos que podem ajudar a incriminar a comunidade diante da justiça. As cenas estão previstas para ir ao ar nos próximos capítulos. Ela corre para encontrar com Marlon ao saber que ele passou pela máquina e acaba tendo a surpresa de descobrir que Hermes e Tereza continuam no local. Percebendo que está cercada, a forma mais segura de obter informações é fingindo ser uma agente ao lado dos bandidos, deixando claro para o pai que compreende tudo o que ele apronta, em nome de um bem maior.

Lili logo vai conseguir descobrir onde ficam os computadores que armazenam todos os dados e informações da comunidade. Quando souber que William, André, Celina e Guto foram capturados, ela até vai fingir estar feliz com isso para convencer o pai.