Publicado em: quinta-feira, 24/04/2014

Novela Além do Horizonte – Marlon pede perdão a tia Sandra

Novela Além do HorizonteNa Novela Além do Horizonte, o retorno de Marlon a Tapiré será o momento dele finalmente acertar contas com sua família. Antes de fugir da comunidade, William já tinha encostado o irmão na parede e o pressionado para mudar questões que ele considerava importante, como o fato de Marlon ter fugido para comunidade em busca da felicidade, colocando a todos em risco, principalmente ele mesmo. O problema é que para entrar nesta busca pela felicidade, Marlon acabou prejudicando ainda mais a família, ao roubar as economias da tia Sandra. Então ele tem um passado ainda obscuro com a família, precisará conseguir acertar agora que percebeu que tudo o que cometeu foi um grande erro. Será na casa de Vó Tita que ele terá um emocionante reencontro com a tia Sandra.

Ele logo a abraça, muito feliz pelo reencontro, mas a tia o trata com bastante frieza devido a tudo o que aconteceu. Marlon logo reconhece que sabe que a tia tem motivos para estar chateada com ele e que dá razão a ela por isso, admitindo que ele errou feio. Ele revela que foi muito idiota em ter acreditado na conversa da tia Tereza, que o arrastou para a comunidade e o fez agir muito mal com Sandra e também com William e sua família. Ele lembra que roubou a tia e que tirou da família o sonho que eles tinham de ter uma casa. Sandra ouve as justificativas do sobrinho, mas continua deixando clara sua mágoa com Marlon por tudo o que houve.

Marlon se mostra humilde e questiona Sandra se em algum dia ela será capaz de perdoá-lo por tudo o que aprontou. Sandra se mostra incerta, comentando que não sabe se irá conseguir. Ela lembra que o certo é perdoar uma pessoa da família, porque sempre que ela se arrepende ela merece o perdão, mas que ainda estava muito magoada com o sobrinho pelo o que houve entre eles. Marlon dá a tia o espaço que ela pede, afirmando que entende o sentimento dela, mas que gostaria de ter uma chance para provar a ela que mudou de verdade e que gostaria de reconquistar o amor da tia.