quinta-feira, abril 18, 2024
HomeNovelasNovela Além do Horizonte - Marlon enfrenta Tereza

Novela Além do Horizonte – Marlon enfrenta Tereza

Novela Além do HorizonteNa Novela Além do Horizonte, Marlon tem uma conversa com Tereza e enfrenta a tia, a deixando furiosa. Isso porque assim que descobre que Marlon foi recapturado por Assis e seus capangas, Tereza não perde tempo e corre para cobrar dele a conclusão da fórmula estabilizadora. Mas o biólogo simplesmente se nega a entrega a conclusão de suas pesquisas para a tia. Tereza ainda o ameaça colocá-lo na máquina, mas Marlon a desafia, afirmando que não vai entregar nada e que ninguém será colocado na máquina.

Marlon afirma que apagou toda sua pesquisa, afirmando para tia que um bioquímico irá levar cerca de um ano para conseguir chegar aos resultados da pesquisa dele, mesmo que seja alguém muito bom. Angelique checa o computador do laboratório e confirma a Tereza que os dados dele foram todos deletados. Ele admite para a tia que ele está ans mãos dela, mas que ela também está nas mãos deles, porque vai depender da cooperação dele com a fórmula.

Flávio acaba flagrando Heloísa e Thomaz se abraçando. Celina revela para Marlon que William conseguiu salvar Lili. LC descobre que Heloísa também está interessada em Thomaz, que sempre foi apaixonado por ela. William não tem coragem de admitir que quis salvar Lili antes da própria namorada Celina. Ele não consegue se perdoar por ter deixado Celina ser levada para a Comunidade novamente, assim como Marlon e fica preocupado com a segurança dos dois. Lili lembra que Marlon é precioso para a comunidade e que com isso irá garantir sua segurança e de Celina.

Lili pergunta a William porque ele a soltou primeiro e o rapaz fica sem jeito diante do questionamento, afirmando que não pensou muito, mas que as cordas de Lili estavam mais fáceis de soltar. Fernanda implica com o comportamento de Álvaro e ele ameaça demiti-la do emprego no escritório. O vídeo de Rita e Selma cai na internet e a paródia delas vira uma sucesso. Guto fica incomodado quanto Lili, William e André pedem para trabalhar na tribo. Keila consegue pegar alguns fios de cabelo de Kleber para fazer um teste com Fátima. Heloísa confessa para Thomaz que LC invadiu seu quarto durante a noite. Marlon tenta negociar com Thereza sua libertação juntamente com Celina. Thomaz perde a cabeça e ameaça LC.

Novela Além do Horizonte – Priscila descobre estar grávida de Marcelo

Novela Além do Horizonte

Na Novela Além do Horizonte, desde que Lili saiu em sua busca pelo pai em uma comunidade no meio da selva, ao lado de William por quem se apaixonou e se envolveu mais tarde, Marcelo foi se tornando cada dia mais próximo de Priscila, a amiga do casal que sempre teve uma queda pelo advogado. Os dois acabaram se envolvendo em um conturbado e animado namoro, que vive encontrando alguns obstáculos e pessoas que querem separá-los, como Rose, que não consegue aceitar que Marcelo tenha abandonado a vida de sedutor para ficar ao lado de apenas uma mulher.

Entretanto, o romance mais divertido da trama sofreu um abalo recentemente, porque a atriz Laila Zaid acabou precisando se afastar da trama por algumas semanas, para o tratamento de uma pneumonia. Por semanas, Marcelo precisou segurar sozinho o relacionamento com Priscila, que estaria fazendo uma viagem de trabalho. Mas no capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 11 de março, Priscila volta a trama com uma grande novidade para o casal. Ela vai descobrir que está grávida de um bebê de Marcelo. Mesmo que o divertido casal esteja loucamente apaixonado um pelo outro, a ruiva ficará inseguro na hora de revelar ao advogado que está esperando um filho dele.

Ela irá quase causar um infarto no namorado, fazendo uma surpresa e chegando sem avisar em seu escritório. Os dois prometem matar a saudade mais tarde e Priscila resolve fazer uma visita a sua tia Heloísa. Durante a conversa, Heloísa realmente repreende a sobrinha por não estar usando nenhum método contraceptivo e que ela pode acabar tendo uma surpresa. Capítulos mais tarde Pri vai começar a desconfiar que esteja grávida e faz um teste de farmácia, que dá positivo e a deixa assustada com a novidade, mesmo que o casal esteja vivendo um bom momento.

Ela tenta primeiro sondar a reação do namorado com questão e insere na conversa deles o assunto envolvendo crianças. Ainda assim ela não tem coragem de dar a notícia. Em nova conversa com a tia, Pri é aconselhada a contar logo a verdade para o advogado, mas a ruiva revela que está sem coragem, com medo da reação de Marcelo, além da mãe dele Inês, que sempre foi contra o envolvimento dos dois.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias