Publicado em: quinta-feira, 27/02/2014

Novela Além do Horizonte – Marlon e Lili reencontram William

Novela Além do HorizonteNa Novela Além do Horizonte, Rafa e Líder Jorge estranham, mas tentam entender a mudança no comportamento de LC. Depois de Guto ter comida as frutas venenosas, William decide que eles precisam encontrar a tribo indígena da mata para salvá-lo. Líder Jorge passa a considerar a possibilidade de fugir da comunidade, já desconfiando que LC tenha sido colocado na máquina. William consegue encontrar a trilha que leva até a aldeia dos índios e pede socorro para Guto. Inês combina com Álvaro que eles irão gastar juntos todo o dinheiro de Thomaz.

Depois de terem se entregue a paixão, Thomaz e Heloísa retornam de viagem. Guto é medicado contra a intoxicação da fruta venenosa. Antes de ser levado para a máquina novamente, LC explica seu plano para Líder Jorge. Kleber anuncia para Hermes que perdeu o rastro de Lili e Marlon na mata. Oscar e Nilson chegam juntos até a casa de Sandra. Heloísa fica sem graça ao reencontrar Flávio, escondendo que ela e Thoma tiveram uma recaída durante a viagem. Thomaz não conta para o filho Marcelo o que houve entre ele e Heloísa durante a viagem.

Angelique finge colocar Líder Jorge na máquina, com o plano já combinado com LC. Rita e Selma tentam explicar para o delegado que foram enganadas na festa. Álvaro mexe nos papéis da firma e descobre que metade do escritório de advocacia de Thomaz é de Inês. Heloísa não consegue tirar Thomaz da cabeça. Quando escuta Marcelo falando com Priscila, Rose fica desanimada. Lili e Marlon passam a noite escondidos na mata. Assis continua na mata procurando por Marlon, que acaba sendo encontrado por guerreiros indígenas.

Fátima consegue encontrar um documento original da certidão de óbito de sua mãe e fica muito abalada quando descobre a causa da morte. Marlon e Lili encontram William na tribo indígena e descobrem que ele está vivo. Eles demoraram a despistar Assis, mas ficaram perdidos por muito tempo e foram encontrados pelos índios que os levaram até a aldeia. Eles são rodeados pelos índios e William escuta a confusão, levando um susto ao conferir que se trata de seu irmão e sua ex-namorada. Lili corre abraçar William, sem acreditar no que está vendo, assim como Marlon, que também se emociona e abraça o irmão.

Novela Além do Horizonte – Lili beija William e Marlon e Celina correm perigo

Novela Além do Horizonte

Na Novela Além do Horizonte, ela promete trazer mais bagunça ainda a vida sentimental de Lili, ela não resiste aos encantos do ex-namorado e acaba o beijando. William e seus amigos se separaram e fugiram pela mata com a intenção de despistar os seguranças. Lili, Celina e Marlon são capturados, mas William só consegue salvar Lili e eles irão procurar segurança na tribo.

Entretanto, o clima entre os dois parece mudar durante um passeio, ela cai em uma poça de lama e começa a se afundar, William resgata a ex e os dois em um momento de emoção, acabam se beijando. Enquanto ela trai Marlon, seu atual namorado, ele e a professora estão correndo sério perigo e são levados para a Comunidade.

O Líder Jorge e Rafa tentam compreender a mudança de LC. William decide procurar a tribo dos índios na mata para salvar Guto. Líder Jorge pensa em fugir da Comunidade. William encontra a trilha dos índios e pede socorro. Inês diz para Álvaro que vai gastar o dinheiro de Thomaz com ele. Heloísa e Thomaz voltam de viagem. Carlos dá um remédio para Guto. LC consegue explicar seu plano para Líder Jorge, antes de ser levado para a máquina.

Kleber avisa a Hermes que perdeu Marlon e Lili na mata. Carlos avisa a William que precisa levar Guto para a aldeia. Oscar chega com Nilson à casa de Sandra. Flávio fala com Heloísa e ela fica sem graça. Thomaz não conta para Marcelo como foi sua viagem com Heloísa. Angelique finge colocar Líder Jorge na máquina. Selma e Rita contam o que aconteceu na festa para o delegado.

Álvaro descobre que Inês é dona de metade do escritório. Heloísa pensa em Thomaz. Rose fica desanimada quando Marcelo começa a falar com Priscila. Marlon e Lili passam a noite na mata. Assis sai à procura de Marlon. Marlon e Lili são encontrados por guerreiros indígenas. Fátima consegue uma nova certidão de óbito de sua mãe e chora ao ver a causa da morte. Marlon e Lili reencontram William.