sábado, abril 20, 2024
HomeNovelasNovela Além do Horizonte - Marlon e Lili ficam mais próximos, assim...

Novela Além do Horizonte – Marlon e Lili ficam mais próximos, assim como William e Celina

Novela Além do HorizonteNa Novela Além do Horizonte, Lili fica animada com a possibilidade de sua mãe fazer uma visita a comunidade, ainda mais depois que LC autoriza, para conquistar a filha, que Heloísa, juntamente com Flávio e Thomaz, realizem uma visita ao local, passando pelo forte esquema de segurança. Este é um dos poucos momentos em que Lili deixa transparecer um sentimento mais positivo, desde que William foi embora e eles receberam a notícia de que o rapaz havia morrido durante a fuga. Marlon, que tem estado cada vez mais próximo da loira, percebe também a mudança dela com a notícia.

Ela comenta animada sobre a possibilidade de finalmente apresentar a mãe para seu melhor amigo. Ela comenta ainda que os dois vão se gostar muito, porque Marlon tem mesmo uma cara de rapaz confiável, que sempre defende a sogra. Marlon ri da brincadeira, sem perceber que seu sentimento por Lili tem mudado aos poucos, assim como Lili, que gosta mais e mais de passar o tempo ao lado de Marlon, principal depois da partida de William. Ao saber que Andre a deixou esperando para se encontrar com Julia, Olívia fica decepcionada.

Celina toma um susto e reprende Nilson quando ele comenta sobre seus sentimentos por William. Isso porque Nilson é mais esperto que muita criança da mesma idade. Ele já reparou algo que nem mesmo Celina ou William conseguiram reparar, que é o sentimento crescendo entre eles, desde que se aproximaram ainda em Tapiré, na fuga de Kléber e seus capangas. Nilson é bastante direto e pergunta para Celina quando é que ela vai beijar William. Celina fica super sem graça com o comentário, ainda mais quando Nilson provoca, afirmando que William está solteiro. A professora encerra a conversa.

Antes de receber a visita da mãe, Lili é orientada por LC para que ela não comente nada sobre as pesquisas e o laboratório da comunidade, para evitar constrangimentos. Celina e William passeiam pelo Rio e percebem que estão sendo seguidos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias